Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
  1. #11

    Avatar de BrunoNeves
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    em Casa
    Posts
    29
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara,

    meio difícil o willerson resolver esse tipo de coisa pra ti, mais os seus erros são simples de resolver.

    Atualize o checksum

    Dentro da pasta Data procure o arquivo ItemDropRate.dat é de configuração para dropar itens por mapa

    A baixo está exemplo da configuração do drop, acredito que se voce acompanhar conseguirá entender e seguir com as suas configurações.


    //| Type = Tipo do Item que irá dropar
    //| Index = Index do Item que irá dropar
    //| Level = Level do Item que irá dropar ( valores de 0 a 13 )
    //| Option = Opção Item(Exemplos : 1 = +4; 2 = +8; 3 = +12; 4 = +16; 5 = +20; 6 = +24; 7 = +28)
    //| Luck = Se o Item Irá dropar com Luck( valores : 0 = não; 1 = sim )
    //| Skill = Se o Item Irá dropar com Luck( valores : 0 = não; 1 = sim )
    //| Durability = Qual a Durabilidade do Item que irá Dropar ( valores de 0 a 255 )
    //| MinLevel = Level Minimo do Monstro Para Dropar o Item
    //| MaxLevel = Level Maximo do Monstro Para Dropar o Item
    //| DropMap = Numero do Mapa que o Item irá dropar, caso seja em todos colocar -1 ou 255;
    //| Excellent = Se o Item irá dropar com opções Excelentes (Exemplos : 1 = 1 Opt Exc; 2 = 2 Opt Exc; 4 = 3 Opt Exc; 8 = 4 Opt Exc; 16 = 5 Opt Exc; 32 = 6 Opt Exc)
    //| Ancient = Se o Item irá Dropar com opções Ancients( só dropa caso o Item for ancient mesmo )
    //| FreeRate = Taxa do Drop de itens para Membros Vip = 0 [ 0/10000=0% ]
    //| Vip1Rate = Taxa do Drop de itens para Membros Vip = 1 [ 0/10000=0% ]
    //| Vip2Rate = Taxa do Drop de itens para Membros Vip = 2 [ 0/10000=0% ]
    //| Vip3Rate = Taxa do Drop de itens para Membros Vip = 3 [ 0/10000=0% ]
    //| Vip4Rate = Taxa do Drop de itens para Membros Vip = 4 [ 0/10000=0% ]
    //| Vip5Rate = Taxa do Drop de itens para Membros Vip = 5 [ 0/10000=0% ]


    //Type Index Level Option Luck Skill Durability MinLevel MaxLevel DropMap Excellent Ancient FreeRate Vip1Rate Vip2Rate Vip3Rate Vip4Rate Vip5Rate
    0
    //Jewel of Soul
    14 14 0 0 0 0 0 1 400 -1 0 0 1000 2000 3000 0 0 0
    //Jewel of Bless
    14 13 0 0 0 0 0 1 400 -1 0 0 1000 2000 3000 0 0 0
    //Jewel of Chaos
    12 15 0 0 0 0 0 1 400 -1 0 0 1000 2000 3000 0 0 0
    //Jewel of Life
    14 16 0 0 0 0 0 1 400 -1 0 0 1000 2000 2500 0 0 0
    //Jewel of Gemstone
    14 41 0 0 0 0 0 1 400 38 0 0 500 1000 1500 0 0 0

    end

    Sobre os moves, o willerson adicionou sistema de VIP pra mover para determinada cidades, então verifique o arquivo dentro de Data/Lang/kor
    movereq(kor).txt e também o jpn na pasta Data/Lan/jpn

    Verifique se os moves estão com atributo de vip = 1 ou, ou level , zen ou estão com os Gates corretos. Lembrando que esses arquivos devem ser exatamente iguais aos do seu cliente (JOGO).


    Sobre criar sub-servidor, acredito qe aqui no forum tem inúmeros tutoriais que poderão lhe ajudar, então faltou um pouco de bom-senso de sua parte, pesquise, pois o willerson n vai ti dar o servidor configurado ou ti ensinar passo por passo.


    Sobre arrumar Resets

    Dentro da pasta Data procure o arquivo ResetSystem.dat lá está as configurações do sistema de reset do servidor, você só precisa LER AS EXEPLICAÇÕES que o proprio willerson colocou linha por linha, então se você não conseguiu configurar isso, acho melhor parar de mecher com Mu Online e procurar outra coisa, pois só é preciso LER e seguir as explicações.


    Adicionar itens novos no servidor, volto a repetir, isso é CUSTOMIZAÇÃO, aqui no forum tem inúmeros tutoriais, packs de novos itens e como adiciona-los, o Cliente do Willerson é liberado para vários itens, então não precisa se preocupar em espaço no main para itens custons pois isso já é liberado, só precisa você estudar e adicionar os itens.


    Bom acho que se você seguir esses passos que citei acima você consegue finalizar o servidor, e vou ser sincero, willerson não dará suporte para esse tipo de configuração.


    Se vendeu o seu serviço de configurar o servidor a responsabilidade é sua, e se não conseguir configurar esse Mu Serveer é que um dos mais fáceis de ser feito, aconselho devolver o dinheiro e procure sobre Montar server de tibia '-'.

  2. #12

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    amigo eu ja revisei tudo drops e resets ja esta arrumado so a gate eas sub server que não consegui arrumar
    nen ferrando minha vida ja verifiquei confings ja vi mil tutorias mais spra que existe suporte se o mesmo não
    responde ja falei com o dono presiso de um veredito ai por ja estou atrasado na intrega do servidor aqui e fora o preju que tou tendo

  3. #13

    Avatar de muagenew
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Ceara
    Posts
    47
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    até aonde eu sei, você não é o cliente do willerson, sendo assim ele não tem a menor obrigação de lhe prestar o devido suporte =D

  4. #14

    Avatar de Kinho Mace
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    aa
    Posts
    181
    Agradecido
    93
    Agradeceu
    29
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BrunoNeves Ver Post
    Cara,

    meio difícil o willerson resolver esse tipo de coisa pra ti, mais os seus erros são simples de resolver.

    Atualize o checksum

    Dentro da pasta Data procure o arquivo ItemDropRate.dat é de configuração para dropar itens por mapa

    A baixo está exemplo da configuração do drop, acredito que se voce acompanhar conseguirá entender e seguir com as suas configurações.





    Sobre os moves, o willerson adicionou sistema de VIP pra mover para determinada cidades, então verifique o arquivo dentro de Data/Lang/kor
    movereq(kor).txt e também o jpn na pasta Data/Lan/jpn

    Verifique se os moves estão com atributo de vip = 1 ou, ou level , zen ou estão com os Gates corretos. Lembrando que esses arquivos devem ser exatamente iguais aos do seu cliente (JOGO).


    Sobre criar sub-servidor, acredito qe aqui no forum tem inúmeros tutoriais que poderão lhe ajudar, então faltou um pouco de bom-senso de sua parte, pesquise, pois o willerson n vai ti dar o servidor configurado ou ti ensinar passo por passo.


    Sobre arrumar Resets

    Dentro da pasta Data procure o arquivo ResetSystem.dat lá está as configurações do sistema de reset do servidor, você só precisa LER AS EXEPLICAÇÕES que o proprio willerson colocou linha por linha, então se você não conseguiu configurar isso, acho melhor parar de mecher com Mu Online e procurar outra coisa, pois só é preciso LER e seguir as explicações.


    Adicionar itens novos no servidor, volto a repetir, isso é CUSTOMIZAÇÃO, aqui no forum tem inúmeros tutoriais, packs de novos itens e como adiciona-los, o Cliente do Willerson é liberado para vários itens, então não precisa se preocupar em espaço no main para itens custons pois isso já é liberado, só precisa você estudar e adicionar os itens.


    Bom acho que se você seguir esses passos que citei acima você consegue finalizar o servidor, e vou ser sincero, willerson não dará suporte para esse tipo de configuração.


    Se vendeu o seu serviço de configurar o servidor a responsabilidade é sua, e se não conseguir configurar esse Mu Serveer é que um dos mais fáceis de ser feito, aconselho devolver o dinheiro e procure sobre Montar server de tibia '-'.
    aonde clica em curtir 2x

    qualificado!!!

  5. #15

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    a sorte maior do cara que me pediu os meus serviços foi que deu a conta invalida (foi cancelada em fevereiro)
    mais imagina se ele tivesse pago muita pessoa me contrata pra poder arrumar os server's deles
    ou seja fazer tudo configurar site shop praticamente tudo mais ja falei com o dono da muserver pra ver oque resolve pode
    fechar o topico eu nunca mais quero saber de produtos da WH team depois dessa não vou mais aceitar
    serviços com essa muserver obrigado pela atenção a todos



    Mensagem de moderação:
    Tópico Fechado a pedido do autor.
    Caso precise reabrir me envie uma MP solicitando.
    Última edição por Hunter; 12-08-2013 às 08:55 PM.

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Web Effect / Configuraçoes e duvidas ..
    Por Magauvamangauva no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2014, 08:25 PM
  2. Configurações mu season 4 !
    Por mudestroyer no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2013, 01:00 PM
  3. |Resolvido| Configurações do Castle-Siege
    Por Gaming no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2010, 01:13 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •