Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Andress

  1. #1

    Avatar de klebermarcelo
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    60
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Andress

    Caros amigos da ImperyusGames!


    Primeiramente já faz algum tempo que não entrava aqui no fórum e está muito diferente e com isso peço desculpas desde já se for área errada e se for área errada por favor mover para área correta.

    É o seguinte, meu primo está desenvolvendo um server mu e modificando ele todo... Ele também está modificando o main deste server e ele veio perguntar para mim quais os Andress determinados que não soube responder para ele e com isso e com isso vim perguntar para você da ImperyusGames.

    Os Andress que ele precisa é versão season 6 ep3 das seguintes:

    Andress offsets do main:

    1º - Velocidade de ataque que deve ser os mesmo de velocidade magia do char.
    2º - Abrir Bau
    3º - Abrir Inventário
    4º - Criar guild
    5º - força, agilidade, vitalidade, energia e comand(DL)
    6º - Poti QWER de vida - Aqui ele está programando quando o membro entrar no server e sair da city em determinados mapas o char fica potando sozinho.
    7º - Combo de BM - Aqui quando colocado em duel o membro vai ter a opção de qual combo de 3 ou 4 skill ele quer usar também no automático.


    Tudo isso é para membros vips no caso do server dele que está montando e com isso se vocês poderem me ajudar nisso vou ficar muito agradecido com vocês me informando quais são os Andress Offsets destas 7 opções.

    Obrigado por enquanto.


    Abraço a todos.
    Última edição por Hunter; 14-08-2013 às 04:28 PM. Razão: Remoção da palavra "Pedido" o mesmo ja existe no prefixo
    Kleber Marcelo
    Analista de Workstation

  2. #2

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Kleber, acredito que algumas dessas funções devem ser apenas configuradas no 'Mu Bot' presente nesta versão. Na Season 6.3 já tem opção de 'Auto Potion, Combo..'
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •