Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  1. #1

    Avatar de bulinha
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    n
    Idade
    29
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Unhappy mu online n é mais como antes :/

    Antigamente abrimos um servidor e lotava ,hoje em dia pode até lota no primeiro dia,1semana mais depois os plater migram tudo
    para novos servers,e isso vejo que acontece com vários servers diretoo
    queria abri um hard mais os hard da pra conta na mao do lula os que sobrevivem a o massacre ):
    os easy tbm ta fodis tbm
    a galera não foi com a cara do mux700 e de suas atualisações futuras,nvi um servv que passe de 150 on e que seja versão alta no brasil,esse ex é muito pesadão ,aquele visual tbm n me agrado nadis


    alguem tem server de line age ?vejo os servers grandes tem 3,4k de onlines 0.0
    MU MAresia EM BREVE!
    olha minha cara de preocupado Hidden Content

  2. #2

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Eu mesmo procuro por servidores antigos! Até internacionais se possível, tomei nojo de servidores nacionais conto em uma das mãos aqueles que possivelmente eu jogaria.

    Eu procuro por servidores mais antigos, com no minimo 3 anos de existência procuro informações sobre o mesmo de todas as formas, sei que isso não impede de fechar, de ter problemas etc, mais eu prefiro assim, para mim quantidade nunca significou qualidade não me importo em jogar em um Servidor com 10 15 ou 20 pessoas ONLINE, contando que o mesmo esteja sempre ONLINE com manutenção uma boa atenção ao jogador.

    Já falei em outros Posts e volto a repetir, quem CRIA MU Online hoje no Brasil visa a RENDA mensal que o mesmo pode trazer para você, antigamente existiam servidores por gosto, por hobby, ou simplesmente para reunir os amigos em um ambiente virtual, no meu ponto de vista o Brasil é o única país que tem MU Online como fonte de lucro, tem os administradores mais mercenários que já vi na vida! MU Online começou a cair a partir do momento que um filha da mãe acordou com a ideia de fazer o servidor ACUMULATIVO vendendo itens FULL; cade os servidores onde so precisava pagar acesso VIP de 5 ou 10 reais por mês? Onde não havia venda de itens, era tudo na raça, montar seu set +11+28+Luck+REF e uma asa COM MANA LOSS so para tirar sarro dos amigos? Cadê? Não se vê mais aqui no Brasil e isso cada vês mais me entristece.

  3. #3


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Não existe isso de Mu já era, pode ser que os ADMINs não são como antigamente. Tenho 1 servidor hard e peguei 112 players em 5 meses, já estou montando o segundo servidor que também será hard. Pra ter sucesso não é só deixar o servidor online, tem que ter um projeto por trás. O que mais vejo é Admin criando servidor, dando até a mãe no cadastro, passa dois dias o player perde a graça e muda de servidor, fato.

    @[ADM]Lp

    Conheço um servidor bom, dps te mando por mp. kk

    Att,

  4. #4

    Avatar de djdiego
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    31
    Posts
    79
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    é lamentavel mesmo, estou abrindo o meu server hard, com tudo uma estrutura legal, fiquei um bom tempo pesquisando sobre Ideias essas coisas pro server, ai, andei vendo alguns serves por ai que o cara ta dando 1 ano de vip, isso 365 Dias de vip, mas itens full no shop e alem disso vende todas as joias em npc, que graça tem isso?, alem disso o cara não sabe se o servidor dele vai durar 1 ano ;s, e a coisa mais foda q quando eu vi, era la q tinha um 80 player online ;s

  5. #5

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    eu tb estou com um projeto bom o chakal de outro forum ja essta ciente dele mais pra isso presiso de 800,00 um dos sistemas ja foi divulgado aqui no forum para outro projeto que eo do serapin alen de outros sistemas ao todo são mais de 80 sistemas dignos de servidor Hard e deixando o server igualado ao server da webzen
    @off
    Mu Hoje são feitos por BB que quer padrão mu away servidor caseiro hoje podendo pagar um semi dedicado(VPS) ou ate um mesmo dedicado musite na epoca que lansou era 700,00 ou 600,00 hoje ta ai por 300,00 ate mesmo o site do little e o que falta no mu e investimento algo intorno de 1500 verdinhas
    600,00 muserver
    300,00 site
    200,00 dedicado e hospedagem
    eo resto para investir em divulgar seu servidor comprando publicidades em foruns e sites

  6. #6

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Bom, faço minhas as palavras do Little, tenho 2 servidores e trabalho em um outro. E como ele disse, nada esta acabado, público tem o que falta é competência.
    Não culpar os outros, ou algo pelos próprios erros.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  7. #7

    Avatar de Yago
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    31
    Posts
    324
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    28
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    eu acho que oque acontece é o seguinte, como tem diversos servidores, diversos concorrentes, os Players fica exigindo mais, ou seja ele vai jogar seu servidor, se acontecer algum problema, muitas manutenção, algo do tipo com certeza ele vai sair e vai para um servidor que sempre está Online algum servidor que não tenha problemas, Muitos Players não gosta de Servidor que vem tudo ao cadastrar, muitos jogadores gosta de servidor Hard, clássico, oque falta mesmo é servidor de qualidade, sempre atualizado, novidades, isso e muito mais para chamar atenção e mostrar ao player que o seu está para ficar..
    Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.

  8. #8

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    36
    Posts
    228
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    ADMs hoje em dia só pensam em dinheiro, joga tudo all full em shops, depois q uns players compram seus sets, fecha o servidor, assim desestimula a todos a jogar o MU Online....
    Meu servidor eu só proporciono facilidade aos players VIP (somente no XP), já quem compra seus sets td bem, mais players free pode montar sets em eventos assim como tem shop....
    esse é o meu MU, esse foi o jeito que comecei a gostar do Mu online, e não como 90% dos ADMins pensam, ou melhor pensam somente no ($)...

  9. #9

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Hum... ficou uma boa dica como a base do meu server sera bazeado em outro jogo acho que ao todo serão umas 15 lojas para o player obter itens sendo 10 delas free mais so ganha particpando de todos os eventos que estou fazendo a bild aqui
    no moumento estou fazendo os mapas para esse evento primeiro

  10. #10

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Kra o Mu nunka ira akaba e um dos melhores Jogos MMORPG. Isso que vc falo de nâo enche mais. Tem nada a haver TBM. Os cara qr Cria UM MuOnline Ligo ele NÂo dv. e não Faz evento deixa o mu de lado Como vocês qr que lote ? Jha vi Varios MU Ao cria Sua conta você Ganha CHAR FUL + SHOP + VIP eterno + Minha mae Junto. Venham corre. Por tempo limitado. kká Ai Que graça tem ? Nem Trade Os kra iRA QUere fazer Porq e Tudo de Graça pra que tem TRADE NO Servidor? ^^Complicado NÂo ? MU Tem Graça e Upar e Fazer Trade^^
    Última edição por FlavioBarreto; 04-09-2013 às 10:51 AM.
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Qual protocolo vocês mais curtem no mu online?
    Por gokuka no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2014, 10:05 PM
  2. |Dúvida| Como ver as imagens dos itens antes de adiciona-los?
    Por StaticX no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2012, 06:01 PM
  3. |Tutorial| como progamar c++ mais de mil paginas :o
    Por levelx no fórum Sources
    Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2012, 02:01 PM
  4. |Tutorial| Adicionar créditos a todos online mais apenas 1 conta por IP
    Por louis no fórum Servers
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2012, 01:27 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •