Bom dia, antes de tudo quero pedir desculpas pois o que vou pedir aqui não vi respostas em nem um tópico criado.


=Problemas=

1º Acho meio injusto o Sr. Erick Master, não da mais suporte a uma web sem avisar todos seus cliente pelo menos por email, meu site saiu do ar e a vários dias tentei entrar em contato, somente depois de vários meses percebi o acontecido, sei que ele é membro deste fórum. Bem no entanto gostaria de saber se a web dele vai continuar funcionado pois é uma bela web e estou sem condições de prover uma nova.

Pergunta 1

Como eu reativo minha web pois eu já vi aqui no fórum explicando que temos que trocar na settings de BR para EUA, porem eu ja fiz isso e coloquei meu serial diversas vezes e nada fez com que ela aceitasse o serial da erro de ativação. Me expliquem passo a passo o que devo fazer quanto a isso. (quem souber).



Pergunta 2

como devo configurar as noticias do fórum para aparecer na index.


Aí já está pré configurando coloquei censura apenas na senha, mas sempre da erro de prefixo diz que não foi possível executar quary e da erro.

segue imagem abaixo:




antes que alguém me responda algo que eu já sei vou adiantar que: a pagina de noticias sim é id 2, o fórum é free.
se for erro de quary, alguem pode me passar ela?


/***** Configurações das Notícias via Fórum ************
@ Modulo 1 : Invision Power Board (IPB)
@ Modulo 2 : vBulletin
@ Modulo 3 : phpBB
@ Modulo 4 : Simple Machines Forum (SMF)
************************************************** *****/
$_Home["Board"]["Mode"] = 1; // -- Modulo do Fórum
$_Home["Board"]["Link"] = "http://muraizan.com.br/forum/"; // -- Link do Fórum
$_Home["Board"]["MySQL"]["Host"] = "localhost"; // -- Host/IP do MySQL (Padrão -> localhost)
$_Home["Board"]["MySQL"]["User"] = "linkcarter"; // -- Úsuario do MySQL
$_Home["Board"]["MySQL"]["Pass"] = "ande*****"; // -- Senha do MySQL
$_Home["Board"]["MySQL"]["DataBase"] = "muraizanforum"; // -- DataBase do Fórum (Padrão -> forum)
$_Home["Board"]["Prefix"] = "ibf_"; // -- Prefixo das Tables (Padrão -> ibf_)
$_Home["Board"]["Forum_ID"] = array(2,); // -- IDs dos Fóruns das Notícias
$_Home["Board"]["Debug"] = false; // -- Ativar Debug dos Titulos (Caso esteja Bugado)
$_Home["Board"]["Top_News"] = 7; // -- Tota de Notícias (Padrão -> 7)
$_Home["Board"]["Target"] = true; // -- Abrir em nova Janela (Padrão -> true)


certo da presteza em mim atender desde já agradeço a todos.

atenciosamente.