Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão Nova solução da Kaspersky protege o PC




    Apesar da noticia ser um pouco velha ta ai



    A Kaspersky anunciou o lançamento de uma solução anti-malware que protege o computador antes mesmo do início do sistema operacional, o Kaspersky Anti-Virus para Unified Extensible Firmware Interface (KUEFI). Para utilizar a novidade, é preciso ter um sistema compatível com UEFI, caracterizado como um sucessor do BIOS.

    O produto da Kaspersky, através do carregamento de um chip ROM, é capaz de verificar determinados arquivos de sistema e endereços de memória antes que o sistema operacional seja carregado, detectando programas maliciosos escondidos.
    Assine a tag kaspersky para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados

    A empresa explica que, antes dessa tecnologia, rootkits e bootkits poderiam ficar ativos no sistema antes de qualquer solução anti-malware convencional, permitindo que essas ameaças se escondessem do antivírus ou impedindo que o produto de segurança fosse carregado por completo na máquina.

    "Estou incrivelmente animado com este anúncio. O lançamento do KUEFI só nos traz a vantagem que procuramos por tanto tempo em nossa luta contra o malware", diz Nikolay Grebennikov, CTO da Kaspersky Lab. “Anteriormente nossos inimigos estavam sempre um passo à frente. Eles eram os primeiros a encontrar brechas, pontos fracos ou vulnerabilidades de dia zero, enquanto tínhamos que encontrar uma solução para esses ataques. Mas agora, eles não serão mais capazes de esconder suas atividades maliciosas, uma vez que o KUEFI rodará no nível mais baixo possível para garantir que o sistema do usuário esteja limpo e seguro”, afirma.

    A solução é desenvolvida para ser usada por organizações com os requisitos de TI mais rigorosos, como agências de Estado, organizações militares, usinas, indústrias, e quaisquer outras entidades onde a perda de dados relacionada à malware, vazamento de dados ou corrupção, representa a maior ameaça.




    particularmente uso kaspersky e acho o melhor.


    FONTE: Adrenaline

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu caetanoweb Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    # Bom! MInha licença do Norton vence daqui a 17 dias to na dúvida se renovo ou pego esse ai!

  4. #3

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por [ADM]Lp Ver Post
    # Bom! MInha licença do Norton vence daqui a 17 dias to na dúvida se renovo ou pego esse ai!
    cara uso esse a 5 anos é o melhor q eu já vi

    perfeito

    sem fala que

    A Kaspersky Lab anunciou o lançamento de um novo anti-malware que promete proteger o computador antes mesmo que seu sistema operacional seja iniciado. A nova solução é capaz de verificar determinados arquivos e detectar qualquer malware que possa estar escondido na plataforma.

    é o único antivírus que faz essa função!

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu caetanoweb Por este Post Útil:


  6. #4


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    comprei faz alguns dias também, comprei aquele PURE, shiu tinha indicado o Bitdefender também é muito bom só que mesmo você desligando ele continua rodando, bloqueia muita coisa desnecessária, ja com Kaspersky ficou mais tranquilo

  7. #5

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viOleNt Ver Post
    comprei faz alguns dias também, comprei aquele PURE, shiu tinha indicado o Bitdefender também é muito bom só que mesmo você desligando ele continua rodando, bloqueia muita coisa desnecessária, ja com Kaspersky ficou mais tranquilo
    o kaspersky eh mais de 10 vezes o melhor antiviris do mundo

    porem esse ano ele perdeu para o Bit Defender

    mais esse ano ela deve passa de novo ao 1º lugar

    os melhores são esses msm

    se tem coisa q sei de antivírus é o seguinte

    1º - NUCA USE FREE

    2º - TEM OBRIGATORIAMENTE FICA PESADO O PC PRINCIPALMENTE FAZENDO SCAN

    3º - ANTIVIRUS ALEM DE INSTALA TEM QUE CONFIGURAR CORRETAMENTE E NÃO SIMPLESMENTE INSTALA!

  8. #6

    Avatar de Bortolini
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Jundiai
    Posts
    159
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    eu uso o kasperky a 5 anos e vo te falar nunca tive problema nenhuma, nunca peguei virus ou spyware, eu so formatava o pc porque não tinha nada para fazer...

    recomendo cara para min é o melhor

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Kaspersky e Microsoft juntas contra vulnerabilidades no Windows
    Por Cøłєridgє no fórum Outros
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2010, 02:32 PM
  2. Kaspersky Boot Rescue Disk Build 8.8.1.36 – ISO
    Por vinnymga no fórum Programas ( Software )
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2010, 10:55 PM
  3. |Notícia| Entidade que protege os direitos autorais é denunciada por seu logotipo
    Por S.Rezende no fórum Entretenimento
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2010, 05:22 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •