Primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite para os membros do fórum!

Eu estou montando um projeto, no qual não pretendo demorar para realizar o lançamento.

Vou abrir um servidor de Mu Online(óbvio) juntamente a um amigo. Mas como sabem, é dificil algo dar certo com apenas 2 membros administrando e cuidando do jogo.

Então através desse tópico irei deixar um formulário abaixo para quem estiver interessado, deverá preencher.

Vagas:

Administrador: 0/1 - Necessário ter um conhecimento em configurações de WebShop, VIP's, novos sistemas, serverfiles, client, etc...
Game Master: 0/2 - Necessário experiência com o público infanto-juvenil, criatividade e principalmente experiência em eventos e divulgação.
Designer: 0/1 - Necessário experiência em PS(Photoshop), ter trabalhado com Mu Online diversa vezes, experiência em HTML/CSS/PHP para criação de algumas páginas.
Divulgador: 0/1 - Necessário experiência com o público infanto-juvenil, contatos de jogadores, conhecimento de fórums para divulgação e formas de marketing para atrair players. Obs: Deverá trabalhar em conjunto ao Designer, pedindo imagens para divulgação.

Formulário:

Nome completo:
Idade:
Tempo disponível para se dedicar a sua função(Ex:12h ás 23h):
Cargo em que deve ocupar:
Qual sua experiência no cargo que deseja ocupar:
Caso designer, mostre alguns trabalhos:
Nível de português(Formal ou informal de 0 à 10):
Já participou de outras equipes:
Estuda em que período:
Skype ou facebook para contato:

Bom, até o momento eu só necessito saber disso dos candidatos. Aqueles em que eu tiver interesse entrarei em contato, obrigado!