Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
  1. #11

    Avatar de Getulio
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    char
    Idade
    31
    Posts
    95
    Agradecido
    289
    Agradeceu
    92
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    crazy_digital,
    O sistema não trará nada além do que o próprio duelo. As demais coisas, ficam por terceiros.
    Existe outros servidores sem bugs por aí, não é necessário escolher um com bugs. rs
    E eu não tenho mais levado MU como uma área profissional, e sim como um hobbie; então não tenho necessidade de ser ou agir como um profissional nessa área.
    Não faltou humildade da minha parte, só limitei meu projeto para não rodar nos projetos dele. Simples assim.
    Tenho motivos para isso e não os coloquei em questão aqui, logo, não estou difamando-o.
    E como eu disse, o sistema só trará o próprio duelo, ou seja, sem correções e sem aumento de mapas. Não é à toa que preparei 4 salas para o duelo em um espaço vazio do mapa stadium.
    Última edição por Getulio; 05-11-2013 às 06:24 PM.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu Getulio Por este Post Útil:


  3. #12

    Avatar de crazy_digital
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    33
    Posts
    60
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Network Ver Post
    crazy_digital,
    O sistema não trará nada além do que o próprio duelo. As demais coisas, ficam por terceiros.
    Existe outros servidores sem bugs por aí, não é necessário escolher um com bugs. rs
    E eu não tenho mais levado MU como uma área profissional, e sim como um hobbie; então não tenho necessidade de ser ou agir como um profissional nessa área.
    Não faltou humildade da minha parte, só limitei meu projeto para não rodar nos projetos dele. Simples assim.
    Tenho motivos para isso e não os coloquei em questão aqui, logo, não estou difamando-o.

    E como eu disse, o sistema só trará o próprio duelo, ou seja, sem correções e sem aumento de mapas. Não é à toa que preparei 4 salas para o duelo em um espaço vazio do mapa stadium.
    Entendi perfeitamente,obrigado por esclarecer boa sorte no projeto abraço...
    "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"Hidden Content

  4. #13


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    eu concordo com o @crazy_digital ele disse tudo, e também porque exceto para os muservers do haziel? cara ele e o unico no momento que esta vendendo 97D e claro uma 97d perfeita 100% sem bugs, más também como no do haziel ja tem o sistema de pvp completo e 100% caso o "ADM" de outro servidor queira sua "Stadium" porque você não conseguiu outro mapa basta ele baixa-lá e pega-lá que irá dar no mesmo, mas voltando ao assunto só porque a um tempo passo você não conseguiu fazer o tal duelo e o haziel 1 ótimo programador conseguiu e fixou em outro mapa você não quer q coloque no muserver dele, más não se preocupe pois o dele ja tem
    Fox Mu Team: Hidden Content

  5. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você OgocX Por este Post Útil:


  6. #14

    Avatar de Getulio
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    char
    Idade
    31
    Posts
    95
    Agradecido
    289
    Agradeceu
    92
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    andrews,
    Se não conhece da história, fique quieto e não fale asneiras.
    Eu completei o duelo antigo, o haziel que não conseguiu colocar no GS do viOleNt quando adquiriu a código-fonte. rs
    E essa é uma nova versão, muito melhor que a versão antiga e a do haziel (que ainda não vi como é, mas já afirmando), posso garantir.
    E eu posso muito bem, criar uma proteção para que outros main's não consigam ler o mapa, mas do que adiantaria, se é possível criar uma copia pelo MU World Editor?
    E se eu não quero que rode, é um direito meu. Eu fiz, eu decido o que fazer com meu trabalho.
    Ninguém é obrigado a ter o que não quer, se não te agrada, saia daqui.

    E só pra completar o que eu disse ao crazy, criar aplicativos e afins para MU e outros jogos, não deve ser levado como profissão, pois não garante o futuro de ninguém.
    Última edição por Getulio; 05-10-2015 às 12:00 PM.

  7. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você Getulio Por este Post Útil:


  8. #15

    Avatar de muagenew
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Ceara
    Posts
    47
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hahahahahahaha
    "...haziel ótimo programador..."
    Ganhei minha noite.
    adoro ganhar a noite com piadas desse tipo hahahahahahahahaha

  9. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você muagenew Por este Post Útil:


  10. #16

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    bom

    não tenho nada a ver com o assunto e nem quero me meter

    a vocês ai acho que o tópico esta saindo totalmente do rumo, então deixo um recado a todos

    o Network fez um sistema de duelo e não quer que o seja compatível com os servidores do haziel, particularmente como os outros não concordo porem por motivos que só entre eles cabe a solução, o Network não quer q funcione e sua escolha tem que ser respeitada.
    Última edição por caetanoweb; 06-11-2013 às 12:06 PM.

  11. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você caetanoweb Por este Post Útil:


  12. #17



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Opinião sensata a do caetano, concordo, você ta certo.

    Se mais alguém quer dar opinião sem co-relação com o assunto proposto pelo tópico, que tal levar uma infração?(todos estão sendo engraçadinhos aqui né?)

    Alguém aqui é o haziel? Não assumidamente. Então não tem motivos pra se sentir ofendido, o desenvolvedor faz o projeto do jeito que bem entende, só cabe ao usuário do mesmo decidir qual usar, portanto "SUGIRO" que voltem ao assunto principal

    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  13. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Ayrton Ricardo Por este Post Útil:


  14. #18



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Mensagem de moderação:
    ### TÓPICO LIMPO ###

    Dei uma sugestão, mas ninguém quis prestar atenção no que postei, então não vou dar mais sugestão. O próximo que postar sem relação ao assunto do tópico(o duelo/bet duel) levará infração sem necessidade de mais explicação por um fato que já estou pela segunda vez alertando, e inclusive fazendo um flood por conta disso.
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  15. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Ayrton Ricardo Por este Post Útil:


  16. #19

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Referente ao assunto eu não tenho que falar de ambas as pessoas NETWORK ou HAZIEL mais em relação ao assunto de CODER's que aparentarão ser ótimos profissionais, com seus desenvolvimentos para a área mas que no fim são todos uma PORCARI...... no fórum esta cheio, oferecem X e vem com Y e são os primeiros a querer julgar o trabalho de Haziel nada contra o mesmo sou cliente e não tenho o que reclamar, diferente de muitos aqui que também sou cliente e me pergunto até hoje PORQUE GASTEI MEU DINHEIRO COM ESSES CARAS KKK .

    SEM +
    Em relação ao projeto, bacana mais a afirmação que é melhor ou não ja é estranha kk .
    Haziel refez o projeto do duelo todo, e eu fui um dos clientes que lhe ajudou com os testes, como Crazz mencionou o mesmo tem varias funções que esse sistema do NETWORK não tem, onde o Administrador se vira com terceiros, U.U me pergunto pra que programar para área que o mesmo abandonou ? Quem ira garantir um suporte caso o projeto apresente falhas ? Esses carinhas que estão testando ? Os piores .

    Parabéns kk !
    Última edição por Mr.Junior; 08-11-2013 às 06:23 PM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  17. O Seguinte Usuário Agradeceu Mr.Junior Por este Post Útil:


  18. #20

    Avatar de lukas05
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    20
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrews Ver Post
    eu concordo com o @crazy_digital ele disse tudo, e também porque exceto para os muservers do haziel? cara ele e o unico no momento que esta vendendo 97D e claro uma 97d perfeita 100% sem bugs, más também como no do haziel ja tem o sistema de pvp completo e 100% caso o "ADM" de outro servidor queira sua "Stadium" porque você não conseguiu outro mapa basta ele baixa-lá e pega-lá que irá dar no mesmo, mas voltando ao assunto só porque a um tempo passo você não conseguiu fazer o tal duelo e o haziel 1 ótimo programador conseguiu e fixou em outro mapa você não quer q coloque no muserver dele, más não se preocupe pois o dele ja tem
    Oque adiantar vender um código no qual o mesmo não intende? wtf?
    Apenas para falar que compro do "Mr.Haziel" é que pago 1.000,00

    ---------- Post added at 07:46 PM ---------- Previous post was at 07:44 PM ----------

    A propósito, Mim fala da onde saiu o sistema de reset sem relogar do Plugin do Haziel?

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Rank Duel
    Por sula no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2014, 05:38 PM
  2. |Desenvolvimento| GDG Duel.
    Por Getulio no fórum Servers
    Respostas: 26
    Último Post: 24-02-2013, 02:45 PM
  3. |Lançamento| Last Battle Duel Gaming!
    Por borges97 no fórum Outros Jogos!
    Respostas: 0
    Último Post: 10-11-2012, 02:25 PM
  4. |Dúvida| Desabilitar Duel
    Por kameibr no fórum Configurações
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2012, 03:06 PM
  5. |Tutorial| The Duel
    Por DetroiT no fórum Iniciantes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2011, 12:25 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •