Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
  1. #21


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    @off-topic

    vejo monte de gente falar que eh cliente do Haziel, eu mesmo fui o primeiro a comprar um gs dele a 2 anos atras ( que por sinal ainda continua tendo bugs =x ) nada contra ele, sempre foi meu parceiro, ate postar uma source que eu comprei e pedi para ele por no meu gs, enfim, voltando a parte de clientes, vi um postando que 90% dos gs são do Haziel, mais não vejo um server on, os que via, a cada 2 dias tinha que fazer manutenção emergencial no gs, mudar isso mudar aquilo, e dos 3 que acompanhei, os 3 nao passaram de 3 semanas on.

    Então falar que 90% usa o GS do cara eh puxar o saco pra C#%¨#¨#, 90% usa é o do pronoob, que mesmo aquele artiguinho é muito melhor que do Haziel, que por sinal tem tudo pra ser o melhor, ele emperiquitou bastante, mais emperiquitou tanto, que infelizmente só da merd@.

    No sistema do Getúlio a v1 eu uso no gs Dark Team de uns 3 anos atras esse gs do navossoc que garanto ser melhor que os atuais e essa source deve ter pelo menos uns 5 anos.

    @on topic@

    Acompanhei os 2, Haziel (não adianta falar que não é, porque a base da source é a do Getúlio) e o do Getúlio a V2, essa do post também estou acompanhando e também garanto que esta bem melhor que a do Haziel.

  2. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você viOleNt Por este Post Útil:


  3. #22



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Esse tópico é sobre o muserver do haziel ou sobre o plugin do network?
    O plugin é do cara, o código é do cara, ele programa do jeito que bem entender, com as restrições que quiser ou permissões que quiser.
    O que está faltando aqui é RESPEITO.
    Se o plugin do cara não serve pra você, nem comente. Se for comentar, comente de forma construtiva a respeito do PLUGIN.
    Ninguém aqui tem nada a ver com qualquer rixa existente entre o NetWork e o Haziel. Tudo bem que isso irá impedir que "todos" possam usufruir do plugin, mas quem decide quem pode usar ou não é o NetWork, porque o projeto é dele.

    Aliás, em momento algum ele disse que o plugin será liberado FREE para todos. Assim sendo, se ele for vender, compra quem quiser e de acordo com os termos do vendedor.
    Se for free, agradeça por ele ter dispendido TEMPO e, quem sabe até horas de sono, para liberar algo de qualidade e "novo" para todos.
    Se não é útil a você, é pra alguém. Não cabe a ninguém aqui criticá-lo pelo modo como ditou as diretrizes que o projeto DELE irá seguir, mas apenas respeitar.

    Dito isto, parabéns pela iniciativa.

  4. Os Seguintes 5 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  5. #23



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Ao Lincoln que acha que a moderação não pune, sinto informar-lhe, mas nós punimos sim, o problema é que, ao invés de nos metermos em "briguinhas alheias" procuramos ocupar nossa mente com coisas mais importantes como TRABALHO, ESTUDO, FACULDADE, PROJETOS. E não em "intromissões desnecessárias"... E só pra deixar claro, nós da STAFF respeitamos as regras, ou seja, se EU comecei a moderar, serei a monitorar o tópico, só sendo interferido pelo Fundador caso ele ache conveniente, e se caso eu peça para que alguém olhe por min, assim sendo, tudo que foi diferido contra a STAFF foi completamente a min.


    Mensagem de moderação:
    O próximo post cujo texto não seja referente ao assunto principal do tópico levará banimento de no mínimo 30 dias, sem reclamações, pois este já é o meu terceiro post relatando isso.

    Nem com meus sobrinhos de 9 e 10 anos eu falo tantas vezes...
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  6. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Ayrton Ricardo Por este Post Útil:


  7. #24

    Avatar de rodrigofs88
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Aqui
    Posts
    18
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seu GS é o 99.60? Por que retirar o DL?

    Até hoje não entra na minha cabeça por que o Away e o Spirit fizeram isso.

    Sendo que já é uma versão Old School... para que fazer downgrade. Basta usar o melhor que essa versão tem a oferecer. Apenas minha opinião, não level a mal.

  8. #25

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Pq querem deixar como se fosse 97,apesar que não gosto dessa versão, quer com dl joga s2 acima ue,minha opinião

  9. #26

    Avatar de rodrigofs88
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Aqui
    Posts
    18
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mas você não entendeu cara. O DL é nativo dessa versão. Retirar ele é desnecessário.

    Quer uma 97, faça marketing... diga que é 97 com Dark Lord. Pronto rs. Ou deixe configurável.

  10. #27

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Eu acho que li no topico principal que é para 97d, e 97d nunca teve DL.. E além disso é somente um sistema de duelo, e não um dev de muserver.
    O adm obtem o sistema e utiliza junto a um muserver que ele já possua, foi o que entendi. Então não sei o pq da critica sobre dl :s
    Sê Sóbrio...

  11. #28

    Avatar de Karst
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    28
    Posts
    6
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Depois de anos volto a acompanhar o projeto, se não fosse eu te dar a ideia nada disso existiria kkkkk boa Getulio, parabéns pelo projeto irmão!

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Rank Duel
    Por sula no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2014, 05:38 PM
  2. |Desenvolvimento| GDG Duel.
    Por Getulio no fórum Servers
    Respostas: 26
    Último Post: 24-02-2013, 02:45 PM
  3. |Lançamento| Last Battle Duel Gaming!
    Por borges97 no fórum Outros Jogos!
    Respostas: 0
    Último Post: 10-11-2012, 02:25 PM
  4. |Dúvida| Desabilitar Duel
    Por kameibr no fórum Configurações
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2012, 03:06 PM
  5. |Tutorial| The Duel
    Por DetroiT no fórum Iniciantes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2011, 12:25 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •