Estou com uma duvida acho que isso nao aconteceu só comigo.
como voces pode ver.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Ali na barra SERVIDORES
Tinha que aparecer o nome do meu serivodor astes do
(NOMEDO SERVIDOR) :X%

Nas settings esta assim :

$Config_Find_Rooms_ConnectServer['Enable'] = true; //Ativar procura de salas no ConnectServer
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['version'] = 2; //Use 1 para versões velhas (0.97d), use 2 para versões season 2 ou maiores
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['Address'] = "xx.xxx.xxx.xx"; //Endereço onde o ConnectServer esta localizado
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['Port'] = 44405; //Porta do endereço onde o ConnectServer esta localizado
$Config_Find_Rooms_ConnectServer['TLimit'] = 10; //Tempo de vida total da consulta

$Config_Rooms_ConnectServer[320]['Name'] = "MuStarFox 0"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[321]['Name'] = "MuStarFox 1"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[290]['Name'] = "MuStarFox 2"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[291]['Name'] = "MuStarFox 3"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.
$Config_Rooms_ConnectServer[140]['Name'] = "MuStarFox 4"; //Nome da sala com o ID na lista do ConnectServer.



E NO MEU MU SERVER ESTA ASSIM:

// ================================================== //
// # Season 2.0 - serverlist.dat # //
// # MU Online Project - © KinhoMace # //
// ================================================== //

//-------------------------------------------------------------------------//
// SrvCode Name IP GSPort Status //
//-------------------------------------------------------------------------//
0 "MuStarFox" "xx.xxx.xxx.xx" 55901 "SHOW"
2 "MuStarFox" "xx.xxx.xxx.xx" 55919 "HIDE"

ENTAO FICO A DÚVIDA PORQUE NÃO ESTA APARECENDO O NOME DO MEU SERVIDOR:

MuStarFox: x% ??


---------- Post added at 09:59 PM ---------- Previous post was at 09:50 PM ----------

Correção do Titulo: Site LDaldegan Não Mostra o Nome do Servidor.