Estava procurando algo para ler quando eu me deparei com isso, e pode ser de extrema ajuda quando o servidor da o erro de "nao enviar", para quem tem mais de 1 servidor ( + subservers ) esse tutorial e primordial, pois o erro sempre trava as contas ate voce aperta em nao enviar .. com isso, o gs ira fechar direto e o player livre para entrar nos outros servidores, Também Usados Para Evitar Outros Problemas.

DESABILITANDO O ENVIO DE RELATÓRIO DE ERROS DO XP PARA A MICROSOFT

No Windows XP, sempre que ocorre um erro grave, ele abre uma janela perguntando ao usuário se quer que envie um relatório de erros para a Microsoft... doce ilusão pensar que a Microsoft irá dar atenção a todos os relatórios que porventura chegassem lá.... Com isto, o que acontece realmente é esta facilidade acabar atrapalhando no seu dia a dia (principalmente para quem fica com várias janelas abertas, etc).

Um jeito de eliminar esta opção (que vem ativada o envio como padrão), basta alterar esta opção nas propriedades do "Meu Computador":

INICIAR -> MEU COMPUTADOR -> PROPRIEDADES (botão direito) -> AVANÇADO -> RELATÓRIO DE ERROS


Você poderá por exemplo selecionar que programas deseja que seja tirado o relatório...


Ou como é o mais prático, simplesmente desativar totalmente o envio de relatórios:

Creditos: Tutorial Retirado do Boadica
Autor: Antonio Vilhena - 28/12/2005
Organizado e postado por Marlon no fórum Muciados.