Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40
  1. #11

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Diretamente com o adm (por enquanto), pois se colocar em npc o serial será zero =/
    (Estou estudando sobre pegar o nome do item do item(kor).txt assim o player poderá alugar apenas com o nome do item e os atributos desejados e o tempo desejado, cobrando Cash referente ao num de dias, o que acham? )

    Funciona assim:
    Com o adm/gm(com autoridade pra tal função) online, se o player desejar alugar por ex: um FF 3opt +11.
    O adm/gm digita lá o "/alugar x x x x x Y" o x vcs sabem, referente ao FF 3opt. e o Y ali referente ao tempo de aluguel em dias.
    O item é dropado e nesse momento,o serial desse item vai direto pra um arquivo.txt junto com o dia do vencimento, hora e min do momento do comando...
    E depois disso o arquivo é re-lido pelo GS com o novo serial. Aí qndo chegar no dia do vencimento, na hora e min que ele digitou, o item desapace do inventário ou baú do player online ... Ah se o cara não estiver on? sumirá no momento que ele pisar no jogo.
    Outra coisa: Itens alugados são presos à conta.. Se o cara colocar no trade, o trade é cancelado na hora e envia msg pra ele que num pode^^...
    ((Tudo isso já foi testado))

    E sobre as joias, caso o cara tenha sucesso ao add luck,skill,exc no item.. Envia msg pra todos online sobre a Conquista do cara, como podem ver na print acima.
    Última edição por konvict; 09-01-2014 às 12:22 AM.
    Sê Sóbrio...

  2. #12



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Acho errado vc fazer isso por meio de um comando pra "Adm/GM". O certo é fazer o comando para o player e, após o comando ser executado, salvar no txt da seguinte forma:

    Login da conta que alugou o item, nº do grupo do item no itemkor.txt, id do item no grupo, level do item (+0, +1, +2, etc), add do item (+28), luck do item (0 ou 1), opt 1 (0 ou 1), opt 2 (0 ou 1) e assim por diante, data que o item foi alugado, data de expiração da locação.

    Desta forma o player pode usar o item em qualquer "char", ele só não sairá da conta, pois o item ficará vinculado ao login da conta dele.
    Quando a locação terminar, o gs verifica onde o item está e deleta.

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu Renato Por este Post Útil:


  4. #13

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Também acho que comando para player é melhor ou um NPC, porque vai que o cara quer alugar o item de madrugada para upar (Exemplo) e não tem nem um membro da staff para ele alugar o item?
    Acho que da forma que o Renatiinn falou é uma boa, acho que por npc seria interessante tambem, tipo um NPC aleatorio que muda os itens todo dia x horas, ou toda semana ...
    Assim nunca seria os mesmos itens disponiveis,...

  5. #14

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Boa ideia Renatiinn talvez com isso o serial não seria tão importante pois procuraria itens semelhantes aos do txt cujo login pertencer a linha dele(não tinha pensado nisso), eu farei por comando do player mesmo, eu pensei no uso da staff pq ainda estou estudando uma possível custom^^, já que minha intenção é fazer com que esses players de hoje em dia voltem a gostar de obter itens e status por esforço próprio, e não simplesmente criar acc, ganhar tudo da staff ou pagar por tudo como a maioria dos servers acostumaram eles^^.
    Estou pensando em TENTAR fazer igual o Skiter disse, adiciono novos shops.txt.. que serão aberto por comando, tipo shop pessoal de versões novas, sei lá como chamam acho que PC shop.
    O cara digita /shop {1} ou 2,3,4 e abre um shop com os itens do shopping1.txt ou 2,3 etc, e edito a função de compra, pra salvar os dados do itens e cobrar o Cash,ai acho que dá certo... Vamos estudar mais né^^
    Sê Sóbrio...

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu konvict Por este Post Útil:


  7. #15



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Não pode deixar de utilizar o serial não. Ele é de extrema importância pra individualizar o item, pois vai que o cara tem 2 itens iguais (2 swords por exemplo), com prazos de expiração diferentes... e aí? Precisa do serial pra saber qual deletar no momento certo.

  8. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  9. #16

    Avatar de mabordin
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    dafbnfadn
    Posts
    33
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Iniciativa mt boa, e como vc disse, hoje em dia, ou a staff da tudo pro cara, ou ele compra com dinheiro, eles não sabem o que é mu de vdd, e por muitas vezes vc fica ate sem vontade de jogar, pq entrar num jogo que todos tem tudo, é chato, e entrar num jogo que vc n tem nd, n tem como conseguir itens mt bons, já é lotado e todos tem tudo pq depositarão é desanimador tb!
    Eu acho que talvez ate deveria ter um shop normal de itens "fixos" mais ele deveria ser pago ( n ser dado em eventos e etc ), dessa forma quem tem grana vai ter o item bonitinho,e quem n tiver vai poder com garra, e etc obter seus itens " alugados " ou seja, minha ideia é, criar uma moeda dentro do jogo, com ela, a cada MR vc ganha mts delas ( pois o mu é Hard/mediano , portanto será algo difícil espero ) a cada hora online, e a cada vitória em eventos, ou duelos( se for ter sistema de duelo ), dessa forma será um mu totalmente inovador, um mu que todos terão vontade de jogar simplesmente pelo fato de ter esperança em ser um bom player !

    Parabéns pelo projeto !

  10. O Seguinte Usuário Agradeceu mabordin Por este Post Útil:


  11. #17

    Avatar de _-RICK-_
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Depois
    Idade
    31
    Posts
    12
    Agradecido
    26
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá, otimo desenvolvimento, gostaria de pedir permisão para utilizar algumas ideias suas em um projeto que estou começando com a versão 99.60.

  12. O Seguinte Usuário Agradeceu _-RICK-_ Por este Post Útil:


  13. #18

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Rick.
    Pode usar sim...

    mabordin.
    Não terá MR, nunca fui com a cara desse sistema de MR, não sei quem foi o doido que inventou isso rsrs só deixou o povo mau acostumado com server acumulativo e easy. Também o Reset é pontuativo e tabelado portanto não combina.
    Sobre o duelo, eu pretendo adicionar sim,e será exatamente valendo Moedas, e não itens no trade, porém será a moeda do adversário que entrará na aposta, e não o server dar moedas por duelar ... Se não o cara entra em duas accs e fica lá duelando e ganhando moedas rs.
    Sê Sóbrio...

  14. #19



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    konvict, compensa sim fazer sistema de MR viu... Apesar de eu também não ir mt com a cara desse sistema, ele é um atrativo para manter os players online upando.

  15. #20

    Avatar de mabordin
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    dafbnfadn
    Posts
    33
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito inteligente da sua parte, mais vc ja pensou em fazer algo, de modo que quem n tem dinheiro , e é muito Upador ganhe moedas, e quando digo moedas, e moeda de aluguel, se n tiver a moeda de venda, como o adm sustenta o mu, por isso disse, item permanente so comprando ... Mais de forma que um cara que upe mt, pode ficar sempre fodastico mesmo que tenha de ralar quase sempre.
    Vou ficar ligado neste tópico e sempre que eu pensar em algo vou postar pra ver o que vc acha, e se precisar de algo tou aki ( com certeza n vai precisar, já sabe mt mais que eu rs )

    Té mais !

 

 
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Desenvolvimento| Projeto NS WEB
    Por Dark-SkuLL no fórum Avaliações
    Respostas: 14
    Último Post: 24-03-2017, 06:04 PM
  2. |Recrutamento| Projeto 97d
    Por lukiluki no fórum Área de recrutamento
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2014, 04:10 AM
  3. |Avaliação| Projeto Web XV
    Por Marceliin no fórum Avaliações
    Respostas: 15
    Último Post: 11-01-2012, 12:02 AM
  4. |Desenvolvimento| Projeto Video Mu
    Por Lucian no fórum Vídeos e Imagens
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2011, 09:27 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •