Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40
  1. #21

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Não é questão de saber mais pois acho que ninguém sabe tanto a ponto de não precisar 'ouvir' o outro(isso seria ignorância de achar q sabe^^), opiniões, ideias e críticas são bem vindas sempre .
    E sim, tem a moeda principal e uma secundária, eu estou bolando um sistema de "classificação" com base na quantia de determinados monstros que o cara mata e com isso ele recebe a moeda secundária, assim ele terá sempre oque fazer no jogo. Melhor do que o MR né?
    Ex: mantando 100 aranhas de lorencia vc é nomeado o "Caçador das aranhas blablablabla" ^^ Lógico como é só ideia não bolei os nomes ainda^^.. Esses nomes serão mostrados no site e tals. Outro exemplo, o cara vence o Bc x vezes ai é nomeado "Desbravador do BloodCastle" e assim vai, para cada tipo de nome ele recebe as moedas..

    Ps: esse dev é na área de servidor, pois estou editando o lado do server rs.
    Sê Sóbrio...

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu konvict Por este Post Útil:


  3. #22

    Avatar de mabordin
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    dafbnfadn
    Posts
    33
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ficaria muito bom, e vc pode fazer uma escala, tipo das melhores classificações tendeu, de forma que todos queira buscar o melhor, digamos que seja Batalhador Master, de forma que todos que sejam o tal BM ( hipótese ) seja o hiper foda, e pra cada classificação um level, por exemplo eu sou BM lvl 1 ou seja a classificação pode ir aumentando , se pra ser BM tem de matar 100 carinhas, no lvl 2 tem de matar 200... e isto poderia aparecer em cima do nome do cara, ou do lado como guild... e ai você pode criar diversos nomes como Invicto ( matar tantos no PvP sem morrer e etc )

    A ideia é mt boa, se vc conseguir fazer ela funcionar seria ótimo, pq o mu é um game em falta de motivação, por exemplo tem 1 quest na versão 97d e os itens são vendidos, com isso todo mundo ia ficar procurando o que fazer, e não no trade só matando. poderia ter classificações como matar o Boss Dourado , vario desses , seria tipo uma quest. seria muito bom !

    Emfim é uma ideia, e se vc aceitar vou continuar mandando algumas que vem a minha cabeça.
    de qualquer forma estarei sempre vendo aqui no tópico, e desejo mt força pra continuar com esse ótimo desenvolvimento!

  4. #23

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Opa, não parei de dev não eim rs, estou com bem pouco tempo então, agora vai ser mais lento o progresso mas vamos lá...
    Atualizando o sistema de Aluguel...
    Agora o próprio player pode alugar item com comando.Nisso já é gravado no txt: serial ,acc,char,data,hora,vencimento e qntia de moedas usadas.
    Adicionado Rent.txt, arquivo onde o adm poderá por a lista de itens permitidos ao aluguel.. Ex: grupo,id,max level,skill?,luck?,max opt e max exc.
    Caso o item não esteja na lista, o player não conseguirá alugar...
    Bom por enquanto só mexi nisso.
    Sê Sóbrio...

  5. #24

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Oia disque que ta ficando bom

  6. #25

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Duelinho, ou melhor, X1 valendo cash sendo desenvolvido...
    comando: "/x1 fulano y" onde o y é o numero de cash apostados. Msg: "player1 quer x1 valendo y moedas, digite /aceito ou /negar"
    Não há contagem de pontos, é matar ou morrer valendo moeda rs...x1 pode ser realizado em qualquer mapa do jogo, não é igual aos sistemas de duelo que vi pela net.
    Tempo limite de duração é mostrado, e quem vence é anunciado no canto da tela para todos online.
    Parte de comando sendo terminada, falta a parte do pvp em si^^ é isso. Logo mais uma print..
    Sê Sóbrio...

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu konvict Por este Post Útil:


  8. #26



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    konvict, não seria interessante por uma contagem? Quem matar o outro 5 vezes vence...

  9. #27

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Tenho que ver, por que como não é em mapa específico, o cara pode fazer 1 ponto e correr pra cidade e esperar o tempo acabar pra ganhar por tempo rs, então eu teria que colocar empate caso o tempo acabe.. vou pensar direito quanto a isso rs.
    Última edição por konvict; 06-02-2014 às 06:06 PM.
    Sê Sóbrio...

  10. #28


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    konvict, seria melhor igual o Renatiinn falou com Rounds porque com tempo você não acha que muitos caras iria correr pra city só para ganhar? com Round seria diferente
    Fox Mu Team: Hidden Content

  11. #29

    Avatar de konvict
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    SP, interiorzão
    Posts
    338
    Agradecido
    283
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Atualmente está assim: x1 declarado e aceito, começa contagem de 10 seg para iniciar, iniciado ambos player se atacam até vencer, matou acabou x1, se expirar o tempo de duração dá empate, não tem como correr para a city pois não conta pontos, ou mata ou morre ou empata rsrs...
    A ideia que o Renatiin deu foi de colocar contagem de pontos, to pensando nisso, só que aí tenho que inibir o char de mover estando em x1, e se o tempo acabar o resultado será empate, mesmo um estando com mais pontos do que o outro...
    Sê Sóbrio...

  12. O Seguinte Usuário Agradeceu konvict Por este Post Útil:


  13. #30



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Não precisa de nada disso. Basta colocar o duelo até 5. Alguém matou o outro 5 vezes? Acaba o duelo. Deslogou? perdeu o duelo (ainda que esteja com mais pontos). Não tem que ter contagem de duração.

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Desenvolvimento| Projeto NS WEB
    Por Dark-SkuLL no fórum Avaliações
    Respostas: 14
    Último Post: 24-03-2017, 06:04 PM
  2. |Recrutamento| Projeto 97d
    Por lukiluki no fórum Área de recrutamento
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2014, 04:10 AM
  3. |Avaliação| Projeto Web XV
    Por Marceliin no fórum Avaliações
    Respostas: 15
    Último Post: 11-01-2012, 12:02 AM
  4. |Desenvolvimento| Projeto Video Mu
    Por Lucian no fórum Vídeos e Imagens
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2011, 09:27 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •