Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Qual Ant Hacker Adquirir ?

    Olá imperyanos..

    Bom , Eu Cansei , ia abrir 2 Servidores , iria adquirir + 1 Ant Hacker da GHP, porem se eu Paguei a atualização agora, e nem isso me foi enviado , quem dirá os Arquivos da Segunda Versão que eu iria abrir.. Por gentileza..se Alguem conhecer ALGUM ant hacker..

    Tenha a Humildade de me Adicionar no Skype : [CONTEÚDO REMOVIDO]
    e Me indique um..vou ficar Super Grato..1 Grande abraço.


    Mensagem de moderação:

    É expressamente proibido postar endereços de contato como e-mails/MSN/skype ou qualquer rede social nos tópicos, posts, avatares ou assinatura (exceto anunciantes). Use a MP para enviar seu endereço para a pessoa.[GRAVE]
    Última edição por Renato; 20-12-2013 às 11:26 AM.

  2. #2

    Avatar de caetanoweb
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    N INTERESSA!
    Idade
    34
    Posts
    570
    Agradecido
    189
    Agradeceu
    122
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    primeiro amigo

    não é permitido colocar seu contato no post apenas via MP

    respondendo sua pergunta

    GHP não acho muito bom não pelo seguinte motivo muita incompatibilidade, muito pau muito e etc = porem antihack muito bom


    minha opinião usa o do leandro X-Team

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu caetanoweb Por este Post Útil:


  4. #3

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Ele vende Separado ? ou só com o MS da x-team ?

  5. #4

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Me respondam uma coisa, por que nos servidores grandes o GHP funciona sem nenhum tipo de problema, e em pequenos ou novos servidores o GHP dar " pau " , " problemas " , incompatibilidades " ? ;s , parem com isso de querer fica colocando a culpa em cima dos produtos dos outros, vocês já tentaram aprender uma linguagem pra tentar ao menos desenvolver um sistema de segurança igual ao GHP? Não quero nem me referir ao GHP que tenho certeza que vocês que ficam colocando " erros " nos produtos dos outros jamais iram conseguir desenvolver algo do tipo, então para com isso velho, é muito fácil criticar, é tipo isso: Você chega numa lanchonete e pergunta " quanto é um lanche " a moça te responde " R$3.00, senhor " ai você vai e fala " Poxa R$ 3.00 ? isso tudo moça ? kkk " ai a moça te fala " Então vai no shopping e paga em um lanche de R$20.00 reais " , ai você vai e acha ruim, mas não cara é aquilo de parar de colocar defeito nas coisas dos outros, por que com uns funciona e com outros não? Se com alguns funciona VOCÊ que esta fazendo algo de errado ! --'

  6. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Dexter Por este Post Útil:


  7. #5

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Dexter Ninguem aqui falou que o GHP está com problema ou algo do TIPO, eu citei que Estou esperando o GHP à mais de 2 Semanas e Não recebi o mesmo , e muito menos uma resposta do Suporte, essa é a indignação... pois como os " Servidores Grandes" pagaram, eu Tbm Paguei.

  8. #6

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Na compatibilidade realmente nunca vi o GHP dar pau igual nosso amigo falou,
    mas na qualidade do suporte e qualidade heurística e do produto todo,
    pode se dizer que eu não te recomendaria não.
    E Outra amigo seu mu não é feito so em torno dos hacks ,
    uma prova disso foi o muaway , era lotado de hacks e ainda sim tinha muitos players.

  9. #7

    Avatar de C. Henrique
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Vitoria
    Idade
    31
    Posts
    353
    Agradecido
    39
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    "uma prova disso foi o muaway , era lotado de hacks e ainda sim tinha muitos players. "

    "Era" ??

    hauhauhauh..

    enfim respondendo sua pergunta, GHP e do Leo " x-team " é o melhor no momento


    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

    Hidden Content

  10. #8

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Realmente, em certos pontos temos que ser realista, bom na minha época que eu usava o GHP eu tinha problemas com o suporte como todo mundo tinha, o dono de um servidor grande ai, não se se pode citar nomes de server então nem vou citar, mas eu e ele tinha o mesmo problema do suporte, foi numa época em que o shiu sofreu um acidente e teve que engessar a perna ou foi o braço não me lembro muito bem, mas tem que compreender, ele provou que estava com problemas médicos realmente, temos que esperar não adianta que ele venha e de logo o suporte, não vai ter como, tem que esperar e pronto, bom e no caso de se ele da suporte aos maiores servidores e não dão aos menores eu não sei, mas ACHO que ele não faz esses tipo de coisa e trata todos seus clientes da mesma forma, eu não sei por que o suporte ainda tem esse problema, mas realmente o que deixa o GHP a cair um pouco é o suporte, mas de 100% de todos os tópicos e post de fórum 60% tem alguém falando mal do DESEMPENHO do GHP e isso não é verdade pois eu nunca tive algum tipo de problema, então se eu não tive por que outras pessoas tem? Desculpe minha arrogância de certa forma, mas isso da a entender de que outras pessoas não sabem ao menos configurar a poder colocar o GHP a funcionar de forma excelente ! Uma dica que dou a vocês é fazer TESTES e BACKUP SEMPRE. A melhor solução para o GHP seria o shiu criar uma equipe de 3249203412 agentes para dar APENAS SUPORTE kkkkkkkk , mas pelo o menos quando o Willerson sz , fazia parte da equipe o meu suporte era garantido, não só o meu como tenho certeza que de todos os outros, então resumindo o que falta é isso, é uma equipe especializada apenas em suporte na empresa !

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu Dexter Por este Post Útil:


  12. #9

    Avatar de Topini
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    Queimados/RJ
    Idade
    27
    Posts
    13
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dexter Ver Post
    Realmente, em certos pontos temos que ser realista, bom na minha época que eu usava o GHP eu tinha problemas com o suporte como todo mundo tinha, o dono de um servidor grande ai, não se se pode citar nomes de server então nem vou citar, mas eu e ele tinha o mesmo problema do suporte, foi numa época em que o shiu sofreu um acidente e teve que engessar a perna ou foi o braço não me lembro muito bem, mas tem que compreender, ele provou que estava com problemas médicos realmente, temos que esperar não adianta que ele venha e de logo o suporte, não vai ter como, tem que esperar e pronto, bom e no caso de se ele da suporte aos maiores servidores e não dão aos menores eu não sei, mas ACHO que ele não faz esses tipo de coisa e trata todos seus clientes da mesma forma, eu não sei por que o suporte ainda tem esse problema, mas realmente o que deixa o GHP a cair um pouco é o suporte, mas de 100% de todos os tópicos e post de fórum 60% tem alguém falando mal do DESEMPENHO do GHP e isso não é verdade pois eu nunca tive algum tipo de problema, então se eu não tive por que outras pessoas tem? Desculpe minha arrogância de certa forma, mas isso da a entender de que outras pessoas não sabem ao menos configurar a poder colocar o GHP a funcionar de forma excelente ! Uma dica que dou a vocês é fazer TESTES e BACKUP SEMPRE. A melhor solução para o GHP seria o shiu criar uma equipe de 3249203412 agentes para dar APENAS SUPORTE kkkkkkkk , mas pelo o menos quando o Willerson sz , fazia parte da equipe o meu suporte era garantido, não só o meu como tenho certeza que de todos os outros, então resumindo o que falta é isso, é uma equipe especializada apenas em suporte na empresa !
    Faço de suas palavras a minha, não sou cliente do GHP, porém, já administrei diversos servidores onde os mesmos utilizam o GHP. Sempre estive por dentro de tudo e sempre acompanhei fóruns, então sou bem informado sobretudo.
    Minha opinião é a seguinte, o motivo dessa grande queda que o GHP tá sofrendo ( relacionada aos clientes ). É pela falta de atenção ao Sistema, pelo o que eu tenho visto, o desenvolvedor do GHP ( Shiu ), deve está com algum problema em particular ou simplesmente abandonou o sistema.
    Muitos vão vir com a seguinte frase: ''Ele está ausente por está trabalhando na nova versão''. Tudo bem, uma boa justificativa. Mais me diga, que sistema é esse que não lhe deixa ter tempo de ao menos vir ao fórum justificar nada? Que sistema é esse que não lhe deixa ter tempo para dar suporte aos clientes? Ele poderia ao menos contratar alguém para dar suporte para ele enquanto ele está aperfeiçoando o sistema.
    Então, eu cheguei na seguinte conclusão,
    O Shiu abandonou o Sistema ou aconteceu algo grave com ele. ( Que Deus faça eu estar enganado ).

    Atenciosamente,
    Topini.

  13. #10

    Avatar de mudestroyer
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    são paulo
    Idade
    28
    Posts
    166
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    do Leo é o melhor, único problema que só funciona no muserver dele e vale lembra leo não faz mais parte da xteam.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. QUAL ANTI-HACKER COMPRAR ?
    Por TOMASBORUS no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2016, 12:43 AM
  2. |Dúvida| Qual o melhor ant hacker do momento?
    Por RuanMarques19 no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 04-06-2015, 10:02 PM
  3. |Dúvida| Qual Ant Hacker
    Por mutroia no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2015, 09:23 AM
  4. |Dúvida| Qual Ant hacker Usar
    Por mutroia no fórum Pedidos
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2014, 02:54 AM
  5. |Dúvida| qual melhor lugar para adquirir um vps?
    Por caahs2feeh no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2012, 03:20 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •