Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
  1. #21

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Não é a respeito de fibras quebradas, é um problema presente no atual sistema do Douglas, já tem algum tempo que ele está buscando soluções, acredito que esteja próximo da correção. O sistema estava bom, exceto por esse detalhe.

    Att
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

  2. #22

    Avatar de mcpatrao
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    cabaré
    Posts
    12
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é esse detalhe que está complicando minha situação, muita gente tenta logar mais não consegue, estou esperando a solução.

  3. #23

    Avatar de diegoads89
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Prude
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    recomendo...........................
    Última edição por Ayrton Ricardo; 26-03-2014 às 02:06 AM. Razão: A pedido do mesmo.

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu diegoads89 Por este Post Útil:


  5. #24

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Leia as regras e ajuste conforme ela, nao pode postar textos que possam causar intrigas ou muito menos difamando, ou conversas de skype ou outros lugares, ainda mais parceiros do forum para isso tem a area designada, pois aki não é,espero que resolva seu caso, só entrar na justisa é rapido sobre ghp fale com o violent que ele ira resolver, espero que não cometa essas infrasoes denovo by
    Última edição por iDiedOficial; 20-02-2014 às 06:24 PM.

  6. #25

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    36
    Posts
    228
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Advogado nenhum irá resolver o seu caso =/

  7. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Edimilson Por este Post Útil:


  8. #26

    Avatar de diegoads89
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Prude
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diegoads89 Ver Post
    bom, vou deixar meu caso aqui... pra qm esta "pensando" em pegar esse antihack...
    o antihack, em si, era mto bom... ouve um tempo, q ele estava otimo, estavel, porem crackeavel...
    depois dessa atualização, mtos amigos meus q EU indiquei tiveram inumeros problemas...

    agora, o q mais me intriga.. eu era cliente, ja tinha pago tudo... pedi para o Luiz me fazer um novo antihack... pois meu servidor ira inaugurar dia 24/02...
    isso na sexta feira dia 14/02, ele simplesmente parou de me responder.... e entao ficou off... e hoje, dia 20/02, estou sem cliente para por no site, e o desespero ja esta me tomando conta!
    resumindo, a gente investe em dedicado, paga dominio, hospedagem, deixa tudo nos conformes, pra um filho da mãe, fazer esse tipo de sacanagem?
    eu quero meus 200 pila de volta, e os meus 50R$ de todas as vezes q eu reativei, tive q pagar pra mudar de dominio, tive q pagar para mudar de dedicado... TUDO eh pago... até se vc peidar tem q pagar...

    e a gente como? bom... a gente fica na merda... como é o meu caso.. pois agora, nao sei nenhum outro antihack q seja viavel.. GHP, tenho licença... usei sabe quantas vezes? nenhuma... pois a incompatibilidade é enorme e meus players nao conseguiam jogar... se é armação? se só os "peixe grandes" é q a GHP faz o trem funcionar... ai eu ja nao sei... sei q ta foda.. pagar 200R$ sempre q for comprar um AH novo, e os cara deixarem vc na mao...

    pronto, desabafei...
    eu to esperando esse luiz entrar... eu fiz deposito pra ele e ateh agora nada.. se ele nao me fazer ateh amanha, vou pegar meu advogado e fazer ele devolver tudo q eu ja depositei pra esse safado...

    to no skype la Luiz.. te esperando

    ahhh, detalhe, ja mandei email, ja posttei no forum deles mesmo.. e agora soh me restou aqui...
    o telefone pra contato eh fake...
    Bom, gostaria de retirar tudo que disse aqui, pois o mesmo esta com problemas de saude e nao pode atender meu antihack, estou usando o mesmo desde que abri meu servidor..
    e tirando as taxas cobradas o antihack fala por si só...

    Muito bom e estavel...

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. NOVA FÓRMULA DE ATRIBUTOS - MU SEASON 11
    Por [ADM]Lp no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2016, 01:43 AM
  2. |Tutorial| Informações sobre os bugs de skill em agilidade
    Por chris05 no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-2010, 09:46 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •