Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
  1. #11

    Avatar de iagokj777
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    marteNa
    Idade
    31
    Posts
    27
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    acho que na real para ter servido de gualidade e compra produtos licenciado junta dinheiro todo mes ir aos pouco comprando eu fiz isso n uso mais nada crackiado nem fufu so me ferrei com esses produtos crackiado hoje em dia existe fix para eles mais e facin burla pois brasileiro e foda o jogo era bom os br estragarao tudo inventando essas merda de speed hacker etc e outra fundamental ter clould serve pois pc caseiro vo dizer a real se abre o mu na outra semana tu feixa tem uns que dura uma semana mais e muito raro ja vi varios mu feicha depois de 1dia ligado tam bem concordo junior hoje em dia muonline ta dificil de cresce era bom abri la pra 2006 2005 ai fim tinha chances de cresce agora com esses mu famosos que n vo fala nome aki eu acho que nem pode e dificil lotar tambem grande parte so prefere mu editavel em fim mu hoje em dia raramente lota .

  2. #12

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    pra q falar tanta besteira galera?

    o kra tem a maquina já;
    tem a conexão;
    tem hardwares de suporte;
    energia com certeza n gasta quase nada(se for comparar com o preço do cloud), já que ele n vai ficar com o monitor ligado...;
    o que ele iria pagar num cloud da qualidade do PC q ele tem parado, ele compra todos os softwares necessários para fucionamento do mu.

    basta só saber um pouco mais sobre segurança da sua rede, principalmente se for hospedar a web no próprio server...
    se dps por ventura, tiver ganhando uma grana boa e quizer + qualidade, c vai la e passa pra um dedicado ou sla, compra + uma maquina e monta uma estação de jogos em sua casa, e constroi o seu futuro vicioso...

    int, voltamos ao que o [Somente usuários registrados podem vem os links. ] comentou.... pra que, reiventar a roda?
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  3. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você anderinho2 Por este Post Útil:


  4. #13

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    não, não vale apena. A não ser que você tenha um servidor com um grande número de "DOAÇÕES", que você cague dinheiro, pra tentar alugar uma vaga a RACK de algum datacenter brasileiro, como o MuTotal / MuOnline.com.br fazem.
    Caso contrário, esqueça, seu servidor não vai passar de um projeto e falir se conseguir ao menos abrir.
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu mustx1 Por este Post Útil:


  6. #14

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Como nosso amigo mustx1 mencionou acima caso você ja tenha uma demanda de player e sabe que terá lucros ( UM GRANDE NUMERO DE DOAÇÕES ), mete a cara e a coragem .
    Eu minha opinião é loucura isso ...
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  7. #15

    Avatar de Bortolini
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Jundiai
    Posts
    159
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    iDiedOficial

    Mu não acabo não cara, oque acabou é esse bando de admin que não sabe merda nenhuma por o cara cadastrando ganhado 5 set gold reset pontos, so falta por os cara ganhar gm no cadastro tbm, e outra opção de irma... ma... ti... tudo no cadastro...

    server noob sai todo dia, e também fecha todo dia,

    Servidor no qual vo montar e hard season 2 sem porcaria de skin, que é coisa de noob..... se muonline tivece acabado todos os servidores de mu tinha fechado..
    os mu que acaba é esses mu com 300 mil itens que nao tem nada aver. viaje total... mal configurados e mal administrado...

    @Kinho Mace
    500kbs?
    faço teste diario na minha net bate

    35mb download e 3.20mb upload

    levando em consideração que so posso contar com 10%

    DOwnload baixando a 4.2mb e upload fazendo a 350kbs

    a uns 5 anos atras tinha um
    PC P4 2.4 1gb memoria hd 80gb tinha servidor caseiro, nele com 2 gs ligado 97d

    net de 1mb/512upload batia 100 online sem lag
    imagino que com a minha net consigo por 300 on sem lag,

    maquina ta parada, net eu pago do mesmo jeito, meu gasto aumentaria em no maximo 60 reais por causa do ipfixo e hospedagem do site

  8. #16

    Avatar de Yago
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    31
    Posts
    324
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    28
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    quando eu comecei a mexer com mu isso tem uns 6 anos mais ou menos pra mais, eu abri um servidor 97D em meu pc, meu pc era 2GB de ram, 80 de HD pc bem simples, minha net era 2mega eu abri um servidor 97D com 2 salas ficou uns 30 players online os players jogou numa boa kkk só que as vezes caia a luz, a internet era bem ruim da Oi as vezes conexão caia também, ninguém fazia doação então eu parei, depois comecei a mexer com Cloud /VPS / Semi dedicado ai deu menas dor de cabeça ^^
    Eu não quero mais Viver Longe da Tua presença meu senhor.

  9. #17

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    vamos a valores de um server rasoavel
    PC VPS 2 GBS de memoria = 120,00/m dependendo da host
    hospdagem 5gbs + dominio pra hospedar o site shop e forun = 35,00 o primeiro mes uns 20,00 por mes
    muserver mais ou menos 250,00 dependendo da verção aqui no forun vende algumas
    anti hack uns 350,00
    site e shop uns 380,00 dependendo de quem comprar ^^
    agora vamos por que desse valores ao inves de hospedar em casa
    1º Faltar luz ou net dependendo do lugar que tu mora sua casa inundar
    2º uplink mesmo que tu tenha 100MB de net não vai valer apena
    3º se sua net for compartilhada seu uplink cai uns 80%
    4º tem de comprar um no breack pra segurar pelou menos 2H em caso de falta de luz
    5º seu pc fica vulneravel uns 80%
    6º sem falar que tu nun vai poder fazer um download se quer ou ver filmes e por ai vai

    esse so alguns dos motivos ^^

  10. O Seguinte Usuário Agradeceu hadeslan Por este Post Útil:


  11. #18

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Sou dono juntamente ao meu sócio, de um dos maiores servidores HARD do Brasil, já especulamos de montar um servidor, e alocar ele dentro de um datacenter aqui no Brasil, mas ficou absurdamente fora do orçamento, é sempre aconselhavel começar pelo começo, não adianta investir rios de dinheiro apenas em um "projeto", muita gente sonha em ter um servidor bombando, o mesmo que você está querendo fazer, tem mais 30 querendo, abrem o servidor, não passa de 15 online e fecham. Como o rapaz ali acima citou, Mu Online não acabou, ainda existem muitos players para todo mundo, o problema é essa poluição de servidores onde praticamente os players só entram para se matar, acabaram com o comércio in-game, diminuiram drasticamente a venda de 'CASHS / VIP', hoje um player com 10 reais compra uma caralhada de coisas, o que eu acho muito errado, tendo em vista que os lucros diminuem, e pra se manter um servidor com qualidade, os investimentos mensais são grandes, variando entre seus 350 ~ 1000+ R$ mensais. De acordo com a demanda.


    Mas vai uma dica, começa pelo começo, monta seu servidor em um "cloud", com alguma empresa de confiança, monte seu servidor e veja como será o andamento, caso seja realmente necessário toda essas estrutura, você pode utilizar como plano B montar um servidor aqui dentro do Brasil.
    Aconselho a HG, Universe, foram empresas que trabalhei e gostei do serviço deles, sempre atenciosos. Caso utilize servidores EUA, e saiba administrar os mesmos, aconselho pegar diretamente com um DataCenter (Limestone por exemplo).
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

  12. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você mustx1 Por este Post Útil:


  13. #19



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    A meu ver o princípio base para se ter um servidor de sucesso se chama ESTABILIDADE.
    Novidade é bom? Sem dúvidas. Contudo você JAMAIS deve sacrificar a estabilidade e segurança de seus arquivos em troca de uma "novidade" que não lhe transmita segurança.

  14. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  15. #20

    Avatar de Bortolini
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Jundiai
    Posts
    159
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Na questão de segurança sempre usei uns firewall e sempre resolveu meus problemas

    mais estou vendo que geral aconselha qusar servidor cloud no começo
    mesmo avendo um pouco de lag...

    mais é aquele negocio to estudando e analisando todas as postagem do pessoal.. ainda não decidi o que vou fazer mais continue postando galera, contem suas experiencias com servidores no brasil principalmente em casa com ipfixo host etc

 

 
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Servidor Char ful ou Servidor 97d - Poucos P.
    Por ViperJr no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-2014, 08:54 PM
  2. |Divulgação| [BrasMU][ex702][Servidor Easy][Servidor Hard][24hr]Confira!
    Por Mr.Source no fórum Seja vip e tenha seu destaque divulgando seu servidor aqui.
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2013, 05:26 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •