Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Lightbulb [IDEIA] - Servidor Mu Online Totalmente Inovador

    Salve galera da IMP, vou compartilhar com vocês uma ideia de um servidor que eu tive há algum tempo, más devido a algumas complicações não pude dar inicio ao mesmo tal como falta de tempo, sabedoria para executar todas as ideias e ajuda de terceiros. Bem sem mais delongas vamos as partes do servidor.

    1° Versão do Servidor
    Código PHP:
    Versão 1.2 Season II (Que na minha opnião é a melhormás gosto é gostoacho que se aplicaria a todas as versões..) 
    2° Rates do Servidor
    Código PHP:
    aExperiência Creio que algo em torno de 200 250 de XP Individuale 300 350 XP com Party, (Bom como disse servidor HARDacho que assim estaria fazendo com que a galera se unisse mais no jogo para upar.);
    bDrop Acho que 25 30 % (Lembrando que o drop de joias seria bem difícil para ter um comercio interno melhore Também o DROP de itens Excelentevou falar mais sobre isso abaixo);
    cSucesso das joias Bless e Soul até +++3 80% +++6 60% +++9 40% (Algo perto disso acho que ficaria bomaonde quem tem um set +9 seria TOP);
    dChaos Machine Aqui é uma questão de se pensar bem posso até estar falando bobagem mais pensei em algo com 70para a criação de itense para itens +10 +11 +12 +13 +14 +15 que acompanhe a lógicaclaro se for ter itens até +15
    3° Cunstons do Server
    Código PHP:
    Bem como se trata de um servidor HARD creio que não há necessidade de muitas cunstonscreio que um NPC de Reset (MAIS COMO ASSIM RESET NAO ERA HARDESPERE PEQUENO GAZEBO EU IREI EXPLICAR NÃO SE AFOBE LEIA TUDO)
    Itens novosSim quem sabe 1 kit novo a cada Mês que pode ser comprado Re também adquirido no jogo ..(Sim odeio a ideia de que só possa ter itens TOP quem comprar no shop)
    Comando de add pontosTalvez já que por level a ideia é dar 13 pontos por level ganhomais acho que clicar não ira fazer o dedo de ninguém cair... 
    4° Ideias Gerais

    Código:
    Bom vamos lá, após uma breve ideia do básico do servidor chegou a hora de intender melhor essa ideia um tanto maluca..
    
    Level Máximo - 1000 (Level Mil)
    Pontos por Level - 13 (Treze pontos)
    
    Mais porque 13 pontos por level? Simples Quando o player chega ao level 1000 ele terá ganho 13 mil pontos, ou seja, terá que saber bem como add seus pontos para se tornar forte.
    Com isso para ficar completamente full jogadores que escolherem as classes (SM, BK, MG e Elf) Terão que dar 10 Resets para Ficar full pontos. (Calma tem mais coisas sobre o reset)
    Jogadores que escolherem o (DL) Terão de se esforça um pouco mais pois o mesmo tem um Status a mais que os outros no caso o DL ganha a mesma quantidade de pontos e para ficar full precisara de 13 Resets.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    
    Agora vamos intender melhor sobre os Resets
    
    Bom Todos nós Sabemos que no jogo temos os seguinte itens a serem equipados nos char.
    
    1- Capacete
    2- Armadura
    3- Calça
    4- Luvas
    5- Botas
    6- 2 Anéis
    7- Colar
    8- Armas
    9- Escudos
    10- Asas
    Entre outros que podem ser equipados como Fenrir, Dinorant, Angel e Satan .. etc... esses no caso não vem ao caso nos resets!
    
    Certo , com isso em mente vamos lá!
    
    1° Exemplo - Char | Dark Wizard - Inicio level 0
    
    Vamos supor que você acabou de entrar no server e criou um DW, certo disso você ira conhecer os npc, ver oque eles vendem enfim conhecer a sua cidade natal (Lorencia ou Noria né rsrs) isso é oque eu faço primeiro kkkk'
    agora vamos dar inicio ao jogo Upar, pegar level, juntar Zen que não é algo facil, Pegar itens, (OBS.: LEMBRE-SE DE QUE ITENS EXELENTES DROPAM DOS MOBS, MOBS FRACOS ITENS MAIS INFERIORES E ASSIM SUCESSIVAMENTE...)
    Após alcançar o seu lvl 220 você vai querer se tornar SM Correto? certo hora de ir até Devias e pegar a quest, diferente de todos os MU de hoje em dia os itens da quest não vendem em NPC se quiser terar de ir a CAÇA dos mesmos.(TEM MUITA GENTE QUE NEM SABE AS CIDADES ORIGINAIS DE AONDE DROPAM OS ITENS DESSA QUEST, SO QUEM JOGOU MU NO INICIO IRÁ SE LEMBRAR,) Quem não sabe irá aprender ou ira ficar como DW para sempre.
    Bom agora você já se tornou SM, já tera algumas magias ou todas (Depende da sua sorte em dopá-las) e já poderá se mover para cidades novas com mob's mais fortes e com DROP melhor para seu level. Hora de fazer party e ir a busca de itens.
    Certo de que você não desanimou durante sua jornada no Mu você alcançou o lvl 1.000 , chegou a hora da recompensa pelo seu Esforço, minha ideia Original é a Cada Reset dado o char permanece com os pontos, e tem o direito de escolher uma parte de seu set Full ou Semi full (depende da sua vontade) agora tudo faz mais sentido para você? Não? Vamos la!
    
    Lembra que temos 10 Itens para se equipar ao char? certo lembra que para ficar full em pontos você precisa de 10 resetes? pronto com isso quando você alcançar os 10 resetes já estara com um kit de itens full ou semi full e full em pontos.
    Lembrando que na ideia original não teria ordem para pegar os itens, você poderá escolher o item de sua escolha, tendo em mente que não poderá pegar mais de 1 item igual ou seja não poderá pegar 2 asas!
    Outro detalhe é que o tipo de item fica a critério do ADM do server a qual ele vai dar , Se vai dar itens mais fracos ou intermediários ou os mais fortes...
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    2° Exemplo - Eventos | BC, DS, CC ETC.
    
    A como eu tenho saudade do tempo que entrar em um Bood Castle era bom, quem conseguia quebrar o portão e invadir o castelo era o FODAAA, quem pegava o item do Anjo era o PICAAA, e ficava upando no BC até os segundos finais , atras de mais XP e de Drops. :o, ou do Devil Square de ficar até o final esperando pelos Mobs de Ouro para dropar Box +1 a +5 depende do lvl do DS *-* Isso que era jogablidade e disputa no jogo.
    
    Creio que esses eventos são esquecidos em muitos servers por ai, nesse caso ele seria uma forma de adquirir bons itens, joias e XP...
    
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    3° Exemplo - BOSS
    
    Tá mais vem cá Skiter, para que eu vou querer ficar forte? Full? só para matar os outros?
    Resposta - Não e SIM! porque PVP é sempre bom *-*
    
    Na ideia desse Servidor, teria uma cidade (ainda a Definir) Aonde teria os BOSS, ou em cada cidade tenha um diferente...
    Aonde esses BOSS Nascem a cada hora ou seja de 60minutos em 60minutos.
    Com um LIFE Monstruoso, e um Dano alto também.. No mínimo uma party full com players Bem fortes, ou uma Guild bem elaborada com bons players para conseguir matar e adquirir itens.
    Lembra dos itens novos de se adquirir no jogo? Bom esse seria o modo achou que seria fácil né?
    
    Drop desses BOSS - Algo que deve ser muito bem pensado, apenas 1 item por BOSS, Sendo ele aleatório para todas as Classes ... (Montar um Set completo seria bem difícil, mais nada impossível)
    Item Excelente e com opções boas.
    
    Com mais de um tipo de boss, daria para separar bem em BOSS para Armas, e outro para SET, Joias, BOX.. ETC. itens para drop não faltam.

    4° - Considerações Finais.

    Posso estar doido da cabeça, ou nem sei se tudo isso seria possível em um servidor, mais acho que seria algo inovador aonde tiraria o foco dos player de UPA UPA UPA ganha SET FULL e sair dando PK u.u
    Queria ter tido a oportunidade de por esse server online, mais não pude faze-lo. espero que seja um tópico util para muitos que alguma ideia sirva de inspiração para alguém. e se eu me lembrar de alguma coisa eu edito o post.

    Bem é isso galera , se quiserem discutir a ideia estamos ai

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu Skiter Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Boa ideia..só acho que 13 points por lvl é muito..

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu mutroia Por este Post Útil:


  5. #3

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mutroia Ver Post
    Boa ideia..só acho que 13 points por lvl é muito..
    Quantos pontos acha que ficaria bom ?

  6. #4

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    os pontos normal, e outra essa versao nao vai ate lvl 1000, concordo com algumas coisas discordo de outras, ate que ta bom.

  7. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você iDiedOficial Por este Post Útil:


  8. #5

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iDiedOficial Ver Post
    os pontos normal, e outra essa versao nao vai ate lvl 1000, concordo com algumas coisas discordo de outras, ate que ta bom.
    Sobre o level nada que uma cunston não resolva.. ja tinha um ms com essa opção. quais coisas discorda ai? oque acha que fcaria melhor?
    as vezes essas dicas possam ajudar quem esta com duvidas em iniciar um projeto .. eu mesmo nao irei mecher mais com isso por enquanto não...

  9. #6

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skiter Ver Post
    Sobre o level nada que uma cunston não resolva.. ja tinha um ms com essa opção. quais coisas discorda ai? oque acha que fcaria melhor?
    as vezes essas dicas possam ajudar quem esta com duvidas em iniciar um projeto .. eu mesmo nao irei mecher mais com isso por enquanto não...
    creiio que e melhor eu ficar queto, olha nessa versao eu estou com grande projeto, so t o esperando a normalizasao do ant hack pra comesar.

  10. O Seguinte Usuário Agradeceu iDiedOficial Por este Post Útil:


  11. #7

    Avatar de Skiter
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasil
    Idade
    31
    Posts
    227
    Agradecido
    65
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iDiedOficial Ver Post
    creiio que e melhor eu ficar queto, olha nessa versao eu estou com grande projeto, so t o esperando a normalizasao do ant hack pra comesar.
    Assim, intendo
    Espero que seu projeto seja um sucesso amigo, e se precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar pode contar comigo ai !
    adoro season 2, estava dando uma olhada aqui no forum tem uns projeto da season 2.5 muita coisa bacana, sistemas de quest coisas bem inovadoras...
    eu passei um tempo sem acompanhar o forum !
    *-*

  12. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Skiter Por este Post Útil:


  13. #8

    Avatar de lukasolc
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Na Minha Casa!
    Idade
    28
    Posts
    50
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Creio eu que essas configurações estão excelentes, é disso que falei em meu post, estimular mais comercio in-game, e estimular mais o MU Online, essa idéia de adquirir itens fulls (resumidamente) em partes é boa, em outras não, partes boas :

    * Ninguém vai precisar depositar!! todos terão oportunidade.

    Partes Ruins :

    * Ninguém vai precisar depositar!! todos terão oportunidade.

    Em vista de lucro e doaçoes essa opção deveria ser bem limitada, só me explica uma coisa, que tipo de itens você estaria a adicionar para dropar?
    Se uma pessoa conseguir os itens melhores, pelo jogo, concorda comigo que vai ser mais facil de ela conseguir os outros também? mesmo que tenha "Rivalidade" entre os players para todos conseguirem?
    ou você vai ter uma forma de controlar isso?
    isso tudo tem que ser pensado bem, como foi citado, ao meu ver, se um evento for criado, TODOS há qualquer momento tem que ter as mesmas chances de ganhar.

    é só minha opinião, leve ela como construtiva...

    Mas sua idéia de um servidor hard para ESTIMULAR O JOGO é ótima! Atualmente todos os players querem tudo na mão, nada contra servidores easy, mas acho que isso está os acostumando muito mal.
    Parabéns

  14. O Seguinte Usuário Agradeceu lukasolc Por este Post Útil:


  15. #9

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skiter Ver Post
    Assim, intendo
    Espero que seu projeto seja um sucesso amigo, e se precisar de alguma ajuda e eu puder ajudar pode contar comigo ai !
    adoro season 2, estava dando uma olhada aqui no forum tem uns projeto da season 2.5 muita coisa bacana, sistemas de quest coisas bem inovadoras...
    eu passei um tempo sem acompanhar o forum !
    *-*
    obrigado, espero que tambem , leve sucesso , nos seus desenvolvimentos, poise ajuda quem nunca presisa, quaquer coisa mandarei mp, vlw ai

  16. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você iDiedOficial Por este Post Útil:


  17. #10


    Avatar de melodesign
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Design
    Idade
    28
    Posts
    157
    Agradecido
    101
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Nossa parabéns pela ideia .

    Mensagem de moderação:

    Tópicos e Mensagens

    É proibida a criação de mensagens/posts fazendo elogios ou agradecimento por uma informação dada ou um arquivo postado. Para isso, use o botão AGRADECER. [MÉDIA]

    by Renatiinn
    Última edição por Renato; 05-01-2014 às 01:00 PM.

  18. O Seguinte Usuário Agradeceu melodesign Por este Post Útil:


 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

  1. [Ideia Reset] Do meu Servidor Hard :)
    Por Elektro no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 14
    Último Post: 02-02-2015, 02:41 AM
  2. |Download| Botão SelectServer Inovador para 97D
    Por konvict no fórum Skins
    Respostas: 9
    Último Post: 10-07-2014, 12:38 AM
  3. |Novidade| Como Recuperar dados do HD (metodo inovador) 100%
    Por viOleNt no fórum Flood Livre
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-2013, 09:53 PM
  4. |Recrutamento| Servidor de Mu Online
    Por borecho no fórum Área de recrutamento
    Respostas: 1
    Último Post: 30-12-2011, 11:14 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •