Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Avatar de GuilhermeSouza
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    29
    Posts
    123
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    33
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão NÃO COMPREM MUSERVER DO MR.HAZIEL!!! Vão perder $$

    Sem mais delongas..

    Foi assim, comprei o muserver do Mr.Haziel (AC TeaM) em outubro de 2013, com licença ilimitada de R$ 800,00 em 2x.
    Paguei a primeira parcela de R$ 400,00 e ele me enviou o ms, blz..
    De cara já tive um problema, a sala trade+baú chegava a 30~40 onlines e ficava dando DC ao clicar na Sala para colocar login e senha. Tinha que digitar bem rápido ou digitar antes de clicar na Sala.
    Sem falar no problema que vi assim que loguei no servidor, trocava de baú e o /bau travava na hora de trocar, perguntei a ele se tinha problema e o mesmo disse que não!
    Dias se passaram e começou um show de DUPES no meu servidor, então um player me confessou que dupava e me mostrou como era.. e não é que era pelo /bau que o Sr. Anderson (Mr.Haziel) disse que não daria problema?

    Informei isso a ele e me disse que iria resolver..
    Passaram mais dias e dias até que surgiu um novo problema/bug, players estavam resetando e reclamando de os resets estarem SUMINDO (ontem mesmo outro player me informou do problema).


    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Ah, aproveitando a print acima.. outro problema também é nos Duelos, os players começam a duelar e depois de um determinado tempo o Duelo BUGA, diz que todas as salas estão ocupadas no momento.. e só volta a funcionar reiniciando o gs!! Tive que fazer uma Sala Duelo pra não ficar reiniciando toda hora a Sala Trade+Baú.
    Haziel disse que também iria resolver isso e nada.. (informei o problema a ele desdo início de novembro de 2013).


    Abaixo prints da nossa última conversa de agora pouco:

    [CONTEÚDO REMOVIDO]

    Toda essa palhaçada porque demorei 13 dias pra mandar a porr** da 2º parcela? Expliquei que estava viajando e assim que voltei eu paguei, agora ele não conta que durante os 13 dias ele ia todos os dias umas 5x por dia derrubar a minha Sala Trade+Baú INTENCIONALMENTE! A minha sorte é que eu tinha outro ADM com acesso ao dedicado que religava o gs quando caía.
    E ainda tem isso.. ele mete num sei quantos strings pra dar crash no gs, como ele mesmo afirmou.
    Não interessa se demorei 1, 2, 13 dias pra pagar o resto.. O QUE IMPORTA É QUE PAGUEI, ENTÃO MEREÇO SUPORTE! Eu fiquei com o gs desde outubro de 2013 sem /bau , players com resets sumindo e parando de jogar por isso, dc ao clicar na sala, duelo bugando.. e ele não resolveu a merda dos problemas e agora vem reclamar de 13 dias??! VAI A MERDA!


    Agora a coisa mais absurda de tudo é isso..

    [CONTEÚDO REMOVIDO]

    Pra usar o ms desse cara tenho que estar inaugurando o meu servidor ou então resetá-lo e usar a database dele do zero?
    Cadê as procedures, tabelas e colunas como o pronoob faz com seus clientes quando envia o ms?
    CARA MAIS SEM NOÇÃO!


    Bom galera está aí o que aconteceu comigo.. nas prints mostram claramente que ele CAGOU E ANDOU pro meu problema, caso queiram gastar R$ 800,00 e depois se f**der como eu, fica a critério de vocês

    O que vai fazer agora Anderson (Mr.Haziel) ? vai ir no meu servidor derrubar minhas salas toda hora porque contei a verdade aqui?
    Por que não resolve logo os meus problemas e fica livre dessa situação?!

    Se for derrubar as salas então devolve logo o meu dinheiro, porque se for assim é a mesma coisa de você não querer que eu use o ms QUE EU PAGUEI!
    Última edição por Renato; 08-01-2014 às 04:55 PM.

  2. Os Seguintes 6 Usuários Agradeceram você GuilhermeSouza Por este Post Útil:


  3. #2



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Mensagem de moderação:

    Tópicos e Mensagens

    É expressamente proibido postar qualquer imagem ou texto de conversas de msn ou trechos de email. [GRAVE]
    É expressamente proibido postar mensagens com teor sexual ou racista, utilização de palavrões e xingamentos, além de ofensas, seja a outros usuários ou a membros do staff. Assim como é expressamente proibido postar mensagens que possam gerar confusão e atritos. [GRAVE]
    É expressamente proibido postar links e imagens que contenham o nome de outro fórum/comunidade. Se for postar um tutorial ou programa retirado de outro fórum, é obrigatório constar os créditos do autor. E se o link para download for de outro fórum, reupem o arquivo em outro host. [GRAVE]

    Legenda:

    [GRAVE] - Infração grave, advertência de 4 ou 5 pontos / banimento de 1 à 30 dias.



    Tópico fechado e usuário advertido devido ao completo desrespeito com as regras!
    Última edição por Renato; 08-01-2014 às 04:57 PM.

  4. Os Seguintes 7 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Depoimento| MAIS UM GOLPE DO MR. HAZIEL
    Por Agathos no fórum Flood Livre
    Respostas: 100
    Último Post: 14-09-2017, 05:37 PM
  2. Coitado de quem já foi Cliente do Mr.Haziel
    Por juniorpk22 no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 22
    Último Post: 16-04-2016, 04:42 PM
  3. |Download| MuServer Season 2.5 - Haziel
    Por Tecniques no fórum [1.02 +]
    Respostas: 21
    Último Post: 04-08-2015, 07:17 PM
  4. |Download| MuServer Season 2.5 - Haziel
    Por Tecniques no fórum Downloads
    Respostas: 13
    Último Post: 17-12-2014, 12:24 PM
  5. Não Comprem MuServer do "Piche" Irão Perder Dinheiro"
    Por MuVendas no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2011, 10:00 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •