Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31

    Avatar de UniverseHost
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Tubarão
    Posts
    93
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Olá,
    Todas empresas que estão no fórum são de altíssima qualidade.
    HG do nosso amigo Cleiton, um grande cara!
    Alpha do nosso amigo Luis.

    Contratando em qualquer uma delas você terá sem sombra de dúvida um serviço de Qualidade.
    A direção do fórum soube peneirar e não abre as portas para qualquer "eu-empresa"

    Estamos aqui para oferecer um serviço Qualidade com Suporte emergencial 24 horas ( telefone ) com super descontos e bonificações exclusivas!

    Confira algumas exclusividades:

    * Bônus Fidelidade ( [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ),
    * Painel de Controle ( [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ),
    * Sorteio mensal concorrendo a 50% de desconto na sua fatura ( [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ),
    * Estabilidade e Segurança para seu Game!

    Venha fazer um orçamento sem compromisso!
    Será um prazer atende-lo.
    Skype: universehost

  2. #32

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Muitas boas empresa,não desprezando ninguem,não sei o dia de amanha, muitas pessoas falam um monte de coisas, eu so espero que nunka acontesa nada, pq sei de muito nego que despreza e depois vai que nem um cachoro com rabo abanando,pedi pra pega produtos, ou volta, eu mesmo fiquei deboa pois ia pegar da universe uma empresa boa e tals,mais como eu vi milhares e milhares de indicasoes da hg, opitei por pela, mais duas empresas boas, porem espero que tenham sucesso, pois a vida esta muito complicada

  3. #33

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Já utilizei todas essas empresas.

    1) Alphaservers, por falta de conhecimento, foi abusivo no valor de uma maquina que na realidade não valia mais de 150 reais, no papel, me cobravam 500! Porém o suporte deles se estende para finais de semana, o que torna um ponto positivo, mas sai de lá por jogar na balança e não ser o que eu precisava naquele momento, e por manter aquela enrolação de "Vamos aplicar uma nova proteção no seu Dedicado aqui telepaticamente".

    2) EMPRESA QUE NÃO POSSO FALAR O NOME, é uma boa empresa, os preços são acessíveis, porém deixa a desejar no suporte, geralmente só entram a noite, já participei de alguns testes sobre aqueles firewall com proxy. Leia abaixo o que aconteceu no final da história. (Item 5)

    3) HGIDC, aproveitei uma promoção de um VPS com preço de banana, queria testar, saber como era! Foi a melhor maquina que já usei, exceto por uns 15 dias depois da compra ter dado um problema, onde minha maquina precisaria ser migrada para outro dedicado. Logo pensei, fodeu, vou ter que reinstalar todo o servidor novamente, coisa chata... Porém eles fizeram um clone do meu HD, e religaram em outro dedicado. Esse VPS teve de ser cancelado pela necessidade de expansão do servidor. O suporte sempre foi bom, se não me engano é Fábio, o rapaz que da suporte até as 4 da manhã. Atualmente estou com uma máquina BR, tive alguns problemas, porém todos foram resolvidos, resumindo, até o momento, a melhor empresa que contratei, onde não enchem linguiça quando não sabem o que está acontecendo. Se foi ataque, eles falam, se foi pau na máquina, eles falam e resolvem.

    4) UniverseHost, fui cliente por aproximadamente 8 meses seguidos, novamente, seguiu o rumo da AlphaServers, porém fui na onda dos Upgrades. O problema em si não eram os upgrades, o problema eram os "falsos upgrades", então cuidado, se você fizer o pedido para adicionar um firewall de hardware, que quando era leigo, acreditava que um CISCO ASA 5505 resolveria todo o problema, exceto por saber que anteriormente havia feito um upgrade para uma máquina com 1000MB(1GB) de Uplink, e esse roteador só suportaria 100MB de Uplink, resumindo, um dos 2 não foi instalado. Mas o que me deixa a ponto de não indicar esta empresa é o fato da falta de profissionalismo. Gosto no Luiz da Alpha, apesar dos apesares, acho um cara bacana o dono da Obter, adoro o pessoal da HGIDC, não tenho nada contra, porém a partir do momento que o dono de uma empresa que se diz "Profissional", chega para você e diz que vai te excluir pois você conversou com dono de outra empresa.

    Resumindo, Junior é o dono da EMPRESA QUE NÃO POSSO FALAR O NOME, por meio de contatos ele chegou até mim e pediu para que eu fizesse um teste em um sistema dele, que seria a tal proteção DDoS por proxy, onde você disponibiliza um IP "Fake" para seu Client, no meu caso MuOnline, e através disso quando alguém te atacar, vai atacar o IP Fake, que vai segurar o ataque e não chegará ao seu IP Real. Tirem suas conclusões, a partir desta data 15.01.2014, fui excluido de uma empresa que até então ainda hospedava 1 serviço meu.


    Básicamente é isso, deixei 4 relatos sobre tudo que já utilizei em questão de Hosting, Hospedagem. Caso alguém discorde de algo, pode fazer a defesa de sua empresa, porém acho válido deixar meu ponto de vista sobre o que eu indicaria, tendo como base as experiências que já tive.


    Abraços.
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu mustx1 Por este Post Útil:


  5. #34

    Avatar de UniverseHost
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Tubarão
    Posts
    93
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Existe espaço para todas empresas! ( O Sol nasce para todos )

    Todas as 3 empresas já apresentaram problemas, Não existe 100% de satisfação!

    Como disse nosso amigo acima, Não é aceitável enrolação.
    Se um problema aconteceu, deve-se repassar ao cliente o ocorrido!
    Atualizar o cliente frequentemente deixando a par de tudo, Nunca deixa-lo sem resposta!

    Mudanças são feitas afim de melhorar os serviços e tenho absoluta certeza que todas 3 tem se modernizando com o objetivo de deixar você cliente muito mais satisfeito.

    Oque diferencia as 3 empresas pode ser a forma do atendimento, o profissionalismo ou até mesmo o valor do serviço, mas as 3 utilizam o mesmo Data Center (EUA) portanto o serviço é o mesmo.

    Desde já agradeço aos leitores.
    Última edição por UniverseHost; 28-02-2014 às 02:48 AM.

  6. #35

    Avatar de LucasDK
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    19
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não sei porque, mais axo que todos repararam,
    Seguinte, @UniverseHost.

    Sua empresa tem espaço no fórum, não intendo porque em todos posts da HG que estão abertos você sempre vem posta suas promoções!
    Isso é feio moço ' - '

  7. #36

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    cada um tenta ganha seu pao de cada dia, espero que façam a escolha certa, by

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu iDiedOficial Por este Post Útil:


 

 
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Qual empresa escolher
    Por hbs555 no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2015, 09:46 PM
  2. |Dúvida| como abrir uma empresa de host ?
    Por Kinho Mace no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06-07-2013, 12:04 AM
  3. |Dúvida| Empresa de Host
    Por -=Triplo=- no fórum Flood Livre
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2013, 01:28 PM
  4. |Flood livre| Qual Empresa de Host Escolher
    Por Maicon Cazeloto no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 17
    Último Post: 19-03-2013, 05:00 PM
  5. |Dúvida| Qual host esta em alta com qualidade e bom atendimento?
    Por kingrox no fórum Flood Livre
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2010, 01:00 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •