Olá! Desenvolvi um sistema para destrarvar os dataservers do mu... Por exemplo... Você vai entrar no jogo e quando digita o login / senha, clica no OK, e pronto. O jogo trava. Ai tem que esperar um ADM ir lá reiniciar o GS ou então o DS. O sistema que eu fiz faz as checagens tudo automaticamente. Ele loga no jogo e verifica se o dataserver está sem comunicação com o gameserver... se tiver sem comunicação (Travado), ele faz o que tem que fazer para voltar a comunicação entre o dataserver e o gameserver.... OBS: O sistema que fiz não é aqueles trem que fica reiniciando o dataserver de 5 em 5 minutos. Estou usando ele no meu servidor a uns 30 dias e ate hoje nunca mais travou meus dataservers... Agora quero testar uma versão que estou fazendo para outros servidores... Preciso de uns 3 canditatos a testar a ferramenta que desenvolvi no servidor deles. De preferencia que esses 3 candidatos já sejam clientes meus (comunicação mais facil). E é claro, que tenha esse problema dos dataservers travando... Aguardo respostas ;] Abraços! Leandro Daldegam.
eu faço o teste tenho esse problema a mais de 2 anos como falei com você e ja sou client tenho o shop v1 e v3 ;D vou te chamar no msn!
Leandro sou cliente seu, eu tbm tenho o problema no dataserver.
Eu tenho esse problema... Caso queira eu eu teste tambem. Abraços.
leandro! vamos testar aki no musniper.. meu msn vc ja tem.
bom, sou cliente seu, e também tenho este problema as vezez, estamos ai com você, Guz3rax - Mu Psico.
================== Mensagem de Moderação =============== O tópico foi criado em fevereiro. Acredito que o destravador já esteja sendo testado. Assim sendo, para evitar floods, estou trancando o tópico.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum