Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 27

Visão do Encadeamento

  1. #1


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão Modulo de Rankings para MuSite

    Olá, eu vejo sempre muitos administradores pagando para pessoas adicionarem alguns rankings especiais em seu MuSite, então eu resolvi aprender mais sobre os modules do musite e com a ajuda do Renatiinn eu consegui desenvolver um e estarei postando aqui para vocês!

    O sistema de ranking tem os seguintes rankings:
    Ranking Total:
    Resets Total
    Master Reset Total
    Pk Total
    Herói Total
    Guild

    Ranking Diário:
    Resets Diário
    Master Reset Diário
    Pk Diário
    Herói Diário

    Ranking Semanal:
    Resets Semanal
    Master Reset Semanal
    Pk Semanal
    Herói Semanal

    Ranking Mensal:
    Resets Mensal
    Master Reset Mensal
    Pk Mensal
    Herói Mensal


    Sei que não são muitos mais isso já irá ajudar muito administrador! e também o código e aberto assim sendo fácil de ser editado e qualquer um podendo adicionar mais rankings apenas sabendo "mexer" um pouco.

    Algumas especificações para que o sistema funcione 100%


    Adicione em sua settings abaixo de define('COLUMN_PK_RANKING','PkCountWeb'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount), estes script:

    define('COLUMN_HERO_RANKING','RankingHeroi'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character
    define('COLUMN_HORAS_RANKING','OnlineHours'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Horas na character
    // Aqui são os Rankings Diarios
    define('COLUMN_RESETSD','ResetsDay'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character
    define('COLUMN_MRESETSD','mrdiario'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character
    define('COLUMN_PKD','pkdiario'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount)
    define('COLUMN_HEROD','RankingHeroi_diario'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character
    define('COLUMN_HORASD','horasdiario'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Horas na character
    // Aqui são os Rankings Semanais
    define('COLUMN_RESETSS','resetsWeek'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character
    define('COLUMN_MRESETSS','mrsemanal'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character
    define('COLUMN_PKS','pksemanal'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount)
    define('COLUMN_HEROS','RankingHeroi_Semanal'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character
    define('COLUMN_HORASS','horassemanal'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Horas na character
    // Aqui são os Rankings Mensais
    define('COLUMN_RESETSM','resetsMonth'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character
    define('COLUMN_MRESETSM','MrMensal'); //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character
    define('COLUMN_PKM','pkmensal'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount)
    define('COLUMN_HEROM','Heromensal'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character
    define('COLUMN_HORASM','HorasMensal'); //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Horas na character

    também na settings procure por "screenshots" e adicione "rankings", irá ficar assim:

    $MODULES['REGISTER'] = array("screenshots","rankings");



    Pronto feito isso basta enviar os arquivos que se encontra no download para seu website e configurar as especificações conforme desejar, todas as tables estão principais do meu servidor então será preciso vocês alterarem.

    Obs: o arquivo rankings.tpl está adaptado para Sunonline, então se seu website for outro basta adapta-ló.


    NÂO ME RESPONSABILIZO POR INSTALAÇÃO INCORRETA BASTA COLOCAR TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR QUE IRÁ FUNCIONAR 100% TANTO QUE JÁ ESTA EM USO EM MEU SERVIDOR.


    Downloads:

    UPDATE: 22/01/2014

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    SENHA PARA DESCOMPACTAR: www.imperyus.com.br

    Creditos: EU
    & Renatiinn por sempre está me ajudando e me ajudou a aprender mais sobre os modules para Musite!
    Última edição por OgocX; 10-01-2015 às 01:47 AM.
    Fox Mu Team: Hidden Content

  2. Os Seguintes 21 Usuários Agradeceram você OgocX Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| Modulo de trocas por tempo online para MuSite
    Por Renato no fórum Sites
    Respostas: 24
    Último Post: 28-07-2019, 01:03 AM
  2. |Dúvida| Problema nos rankings do MuSite Daldegam
    Por RuanMarques19 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 10-06-2015, 03:07 PM
  3. |Desenvolvimento| Xproject - modulo para musite.
    Por Renato no fórum WebSites
    Respostas: 7
    Último Post: 29-08-2012, 09:29 AM
  4. |Dúvida| Rankings no MuSite 1.7x
    Por pavil no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 6
    Último Post: 12-07-2012, 11:38 AM
  5. |Resolvido| Rankings no MuSite 1.7x
    Por MuEx no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 10
    Último Post: 03-04-2012, 03:45 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •