Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: MU Online 2 -

  1. #11

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    parece q a IGCN já desistiu do projeto, pois não acharam viável por esta parecendo muito com outros jogos atuais como Diablo III só que com qualidade inferior

    mas tem 2 krinhas desenvolvendo servidores pra eles e parecem está avançando por um bom caminho

    só tenham certeza que vai demorar um kdin até q possamos jogar, mesmo pela própria webzen q ja está com esse projeto iniciado a vários anos....
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  2. #12



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    "Li os comentários e pra min é comentário de quem não busca evolução, prefere prender-se a um passado, sem expectativas de futuro" ~ Desconhecido.
    Esta frase combina bem com alguns posts daqui, embora eu respeite a opinião, achei pertinente postar a mensagem.


    Gostei bastante dos gráficos, e pra min já tava na hora de sair desta velharia gráfica que Mu se encontra, e este dev está sendo feito por 2 pessoas ou pela webzen?
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  3. #13

    Avatar de bkpkbmu
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    26
    Posts
    98
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Ainda essa historia de Mu 2 , lembro do calote q webzen fez falando que ai anunciar o jogo e nada shuehuehue

  4. #14

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ayrton Ricardo Ver Post
    "Li os comentários e pra min é comentário de quem não busca evolução, prefere prender-se a um passado, sem expectativas de futuro" ~ Desconhecido.
    Esta frase combina bem com alguns posts daqui, embora eu respeite a opinião, achei pertinente postar a mensagem.


    Gostei bastante dos gráficos, e pra min já tava na hora de sair desta velharia gráfica que Mu se encontra, e este dev está sendo feito por 2 pessoas ou pela webzen?
    Até onde eu pude pesquisar, está sendo feito por 2 jogadores e está em constante evolução na RZ Internacional (Fonte de onde peguei as imagens).
    Na verdade não existem files do jogo na internet, existe apenas um cliente que a WEBZEN usou na G-Star em 2011. Parece que dois aventureiros começaram a criar um emulador para rodar com o cliente da G-Star.

    O MU Online 2 está sim sendo desenvolvido pela Webzen, porém existem questões burocráticas, alguns já devem saber sobre THE9 Games, uma das empresas que obteve os direitos autorais de MU Online na China em 2003. Quando a WEBZEN rompeu o contrato com a THE9, meses depois foi iniciado um projeto chamado de MU X - The9, que segue a mesma história de MU Online, e com personagens e características iguais, porém como o nome MU é registrado pela WEBZEN começou uma briga na Justiça onde a WEBZEN alegava que o nome e a história na qual o jogo foi feito a pertencia, ou sejá a TH9 Games fez uma copia melhorada do jogo; a principio a justiça Chinesa havia declarado a empresa TH9 como proprietária do nome na China, porém meses depois isso foi abolido, obrigando que a empresa alterasse o nome para "QUIJI2" além de mudar completamente o rumo do jogo.

    Isso é tudo o que sei.

    Quanto ao nível gráfico eu achei lindo e maravilho, não vejo a hora de ter um servidor Oficial, o MU Online que conhecemos ja caiu em desgosto por muitos!

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu [ADM]Lp Por este Post Útil:


  6. #15

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ayrton Ricardo Ver Post
    "Li os comentários e pra min é comentário de quem não busca evolução, prefere prender-se a um passado, sem expectativas de futuro" ~ Desconhecido.
    Esta frase combina bem com alguns posts daqui, embora eu respeite a opinião, achei pertinente postar a mensagem.


    Gostei bastante dos gráficos, e pra min já tava na hora de sair desta velharia gráfica que Mu se encontra, e este dev está sendo feito por 2 pessoas ou pela webzen?
    kra, mu ta evoluindo sim, a webzen ta inovando bastante com esses novos sistemas... só axo que deveriam escrever histórias para o jogo "tipo um mangazinho msm contando a história dos personagens, o que é mu, como começou a rivalidade entre os gens, os objetivos de kundun, etc, etc..." , em vez de simplismente ir jogando os sistemas

    esse jogo ai parece ser bem diferente, num msm estilo de outros jogos por ai, n da pra chamar simplismente de mu como conhecemos, mas sim outro jogo diferente baseado em MU
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  7. #16

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso ai pode ser qual qr jogo mais mu não e não porem se isso da certo msm, vai demora anos mais anos ate chega no brasil.
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

  8. #17

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Concordo tem que ter inovações, mais não que mude a caracteristica do jogo,esse mu2 como foi citado está virando esses jogos que tem por ai, na minha opinião eu não jogaria um trem assim, o gráfico é bem melhor claro mais tira o rumo,mais cada um com sua opinião, e outra pode ate desenvolver daki uns anos, quero só ver quanto tempo vai para aruma o cliente majina traduzir tudo, jesus,fora outras coisas,esse projeto é fail na minha opinião

  9. #18

    Avatar de levelx
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    fail Cave
    Idade
    42
    Posts
    559
    Agradecido
    28
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    mu ainda tem sua fama por causa do cliente pequeno e de facil instalaçao. infelismente o 97d ainda tem fama por isso, enquanto players jogarem 97d nao poderemos melhorar nada , pq a culpa é dos propios players, ainda vejo em xats o povo falando ...___ nao curto mu 'season' kk imagine um mu2 da vida...
    Hidden Content
    Tip
    "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
    LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
    Hidden Content

  10. O Seguinte Usuário Agradeceu levelx Por este Post Útil:


  11. #19

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por levelx Ver Post
    mu ainda tem sua fama por causa do cliente pequeno e de facil instalaçao. infelismente o 97d ainda tem fama por isso, enquanto players jogarem 97d nao poderemos melhorar nada , pq a culpa é dos propios players, ainda vejo em xats o povo falando ...___ nao curto mu 'season' kk imagine um mu2 da vida...
    # Até alguns meses atrás eu também era contra Season, mais minha visão mudou. A única coisa que acho absurda são as customizações extremas que alguns servidores Season estão fazendo.

  12. #20

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    37
    Posts
    228
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    isso e verdade, porém isso é evolução, futuramente ninguém vai querer saber de 97d, o Brasileiro e preguiçoso, se demora para baixar, ele nem baixa kkkkkkkk
    mas o futuro está ae batendo em nossa porta, tenho um MU ex 702 tenho mais gringos que brasileiros jogando pq será?

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Divulgação| MU Online PvP - 50x SEM RESET | 400+ Online
    Por lacovic no fórum Versão: 1.07x
    Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 11:13 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •