!! Nueva version 1.13 del MuMaker !! En esta version: Soporte para Main KOR 1.07K Añadido soporte para Mains CHN 1.03H y JPN 1.03K añadido MelpMaker "Help of MuMaker" Añadido soporte para los nuevos Ancient Items Añadidos nuevos Items: - 5 New Rings - 3 New Pendants - 1 Pet - 9 Scrolls - 5 Fuits - 9 Potions - 6 Amulets - 4 Event Tickets - 8 Giff Boxs - 16 Mix Items ~ 30 Test Items Añadido 1 Nuevo Mapa: - Market Rolen Arreglado de pequeños bugs. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]MuMaker 1.13 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]MuMaker 1.13 - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]MuMaker 1.13 - Web Oficial : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Foro Oficial : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Que lo disfruten y reporten los bugs en el FORO DEL MuMaker!!
Última edição por adrianodjs; 25-02-2011 às 11:50 PM.
·: Hidden Content :· ·: Hidden Content :·
shakorj
Tradução do post acima: ! Nova versão 1.13 doMuMaker !! Nesta versão: Suporte para Main KOR 1.07K Adicionado suporte para Mains CHN 1.03H e JPN 1.03K Adicionado MelpMaker "Help of MuMaker" Adicionado suporte para os novos Itens Ancient Adicionados novos Items: - 5 New Rings - 3 New Pendants - 1 Pet - 9 Scrolls - 5 Fuits - 9 Potions - 6 Amulets - 4 Event Tickets - 8 Giff Boxs - 16 Mix Items ~ 30 Test Items Adicionado 1 Novo Mapa: - Market Rolen Arrumado pequenos bugs. Desfrutem e reportem bugs no fórum do MuMaker ============================= Thanks TimTrucho
Última edição por chris05; 25-02-2010 às 05:42 PM.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
TimTrucho, Seja bem-vindo ao nosso fórum TimTrucho e fique a vontade. Tópico fixado...
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Obrigado Zeh. Parabéns a Chris e para você por este fórum maravilhoso, tenho ele adicionado aos favoritos, eu me sinto em casa! Eu tentarei escrever em brasileiro (Google Translate) no seguinte Posts Uma saudação.
Última edição por chris05; 26-02-2010 às 10:46 AM.
TimTrucho, ENG Welcome... Here is your home... You can write in Spanish or English and we translate your posts... Thanks for MuMaker. PT Seja bem-vindo. Pode escrever em espanhol ou inglês e a gente traduz para você. Obrigada pelo MuMaker...
Maior problema do Mu Maker é a interface dele, torna muito lenta a experiência com ele num VPS, mas é bem completo.
Mensagem de moderação: Por favor, leia as regras do fórum. É proibido usar QUOTE... by chris05 Alf, você pode esta configurando o mesmo para ser usa remotamente. Abraço, Swish
Última edição por chris05; 28-02-2011 às 12:33 PM.
REALMENTE ÓTIMO!! POREM... POR QUE O MEU ESTA DANDO ESSE ERRO NO GUILDMAKER? SE ALGUEM SOUBER UMA SOLUÇÃO. EU AGRAÇO POR COMPARTILHA.
Tipo o MuMaker 1.13 é Exelente, mais o Set Queen não tem a Opção de " Socket System " :X, alguem poderia me informar se tem como ativar essa opção pelo MuMaker ?!
klone, O erro indica que falta a coluna no seu banco de dados... ================================================ Sup_Anjo, Você precisa abrir o arquivo MuMaker.mdb e selecionar a coluna Socket... Recomendo que analise esse mdb... Com certeza acabará entendendo o significado de cada coluna e então poderá adicionar e editar qualquer arquivo de acordo com suas alterações feitas no client...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum