Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de kinhas11
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Lorencia/Stadium
    Idade
    23
    Posts
    9
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão MuServe Stone 1.05D

    Acabei de receber o muserver do stone (1,05D e nao 1.03H) porem quando vou abrir o GS aparece:
    cannot file M:\ Driver algum coder poderia arrumar pra mim ou dar um jeito? agradeço
    Última edição por Ayrton Ricardo; 29-01-2014 às 11:56 PM.

  2. #2

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Primeiramente, esse mu server não presta ,segundo não compensaria pagar pra aruma,terceiro compre o muserver do willerson é otimo,pare de perder tempo com free bugado,comprando o muserver sera só custo beneficio, alem disso tera sempre suporte

  3. #3

    Avatar de kinhas11
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Lorencia/Stadium
    Idade
    23
    Posts
    9
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    esta versão nao e free, e a premium da vez que ele vendia...

    ---------- Post added at 09:16 PM ---------- Previous post was at 09:14 PM ----------

    e venho pedir que so venham responder o topico se for pra me ajudar o erro e nao pra ficar flaando blablabla...

  4. #4

    Avatar de levelx
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    fail Cave
    Idade
    41
    Posts
    559
    Agradecido
    28
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    stone nunca foi um coder na verdade ele apenas é um entendido no assunto nem sei o que ele estava fazendo vendendo files. outra este como 99% dos servers disponibilizados na net hoje em dia nao recomendo por on , vc ira ser derrubado de 5 em 5 minutos na melhor das hipoteses.

    provavelmente ta aparecendo isso pq nao esta lendo a dll do gs, mais caso queira fixar, basta pegar qualquer source na net que vc encontrará o fix M drive nela. procure em fix.cpp ou fixes.cpp ou algo similar.
    Última edição por levelx; 31-01-2014 às 12:09 AM.
    Hidden Content
    Tip
    "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
    LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
    Hidden Content

  5. #5

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kinhas11 Ver Post
    esta versão nao e free, e a premium da vez que ele vendia...

    ---------- Post added at 09:16 PM ---------- Previous post was at 09:14 PM ----------

    e venho pedir que so venham responder o topico se for pra me ajudar o erro e nao pra ficar flaando blablabla...
    Como level falou,pra que responder de forma rispida,só estava ajudando, leia as regras, pra evitar punição

  6. #6

    Avatar de kinhas11
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Lorencia/Stadium
    Idade
    23
    Posts
    9
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por levelx Ver Post
    stone nunca foi um coder na verdade ele apenas é um entendido no assunto nem sei o que ele estava fazendo vendendo files. outra este como 99% dos servers disponibilizados na net hoje em dia nao recomendo por on , vc ira ser derrubado de 5 em 5 minutos na melhor das hipoteses.

    provavelmente ta aparecendo isso pq nao esta lendo a dll do gs, mais caso queira fixar, basta pegar qualquer source na net que vc encontrará o fix M drive nela. procure em fix.cpp ou fixes.cpp ou algo similar.
    eu tenho a Fix.cpp porem nao sei nem por onde começar por ela kk

  7. #7

    Avatar de levelx
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    fail Cave
    Idade
    41
    Posts
    559
    Agradecido
    28
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    sou o levelx nao ofendo ninguem nem sou (rispido) seja la o que isso significa, eu sou assim mesmo é meu geito de ser. e eu ajudei, ou ao menos falei o que era verdade.
    nao vou prolongar o assunto mais se nao gostou observe^^ e o amigo ai do gs, o fix.cpp é para vc pegar o fix que vc necessita, mais nao tem a minima possibilidade de eu te ajudar e eu acho que ninguem terá pois se vc nao sabe criar uma dll ou fixar via olly, realmente nao tem como te ajudar. outra é que nao tem nenhum cabimento um gs ja trabalhado ter este bug, creio que o gs nao esta chamando a dll codada pelo stone, mais se quer um conselho de coração amigo, serio mesmo, deleta esse lixo.
    ta sem grana? pega uma dev free de uma season4, tem um monte por ai mil veses melhor que este gs, recomendo procurar projetos baseados no IAJULIA project, pois alem de ser free, tem bastante informaçoes e helps e updates. caso tenha uma graninha, procure uma tean de respeito ou um coder de muonline que tenha vasta experiencia em progamar muonline, nao desmerecendo ninguem mais este projeto do stone nunca era para ter versao premium ele nao é coder , se ele é coder eu sou o bill gates.
    Última edição por levelx; 31-01-2014 às 10:36 PM.
    Hidden Content
    Tip
    "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
    LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
    Hidden Content

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Stone 97d
    Por Bortolini no fórum Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 13-05-2014, 10:42 PM
  2. |Pedido| Queria Muserve 1.03H Season 4.5 do stone
    Por pekazao no fórum Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2012, 02:36 PM
  3. |Source| Muserve utp 0.97d
    Por hidy no fórum Sources
    Respostas: 11
    Último Post: 05-03-2012, 09:20 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •