Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Avatar de matheusc
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Goiânia
    Idade
    27
    Posts
    55
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    11

    Lightbulb Proteçao servidor 100 % estavel

    Ola, pretendo criar um servidor ate a segunda semana de abril, minha intençao é a seguinte comprar o muserver da [ CONTEÚDO REMOVIDO ] season 4, comprar o GHP 5, e um dedicado da alpha, de 4 GB de ram hd de 250 GB 5 ips, mas meu medo é nao ir pra frente, pois sao mais de 1 mil reais, tenho medo de comprar tudo isso, e derrubarem meu servidor, vi muitas duvidas nesse assunto, mas gostaria de uma resposta mais exata, com tudo isso que eu pretendo comprar oque mais falta pra nao derrubarem meu servidor (derrubar gs,cs, salas nao aparecerem etc) ?



    Mensagem de moderação:

    É expressamente proibido a indicação de qualquer outra TEAM que não é associada ao fórum Imperyus Games, somente aos que anunciam no fórum podem ser indicadas. [GRAVE]

    by Renatiinn
    Última edição por Renato; 04-02-2014 às 01:41 AM.

  2. #2

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Primeiramente, ms [ CONTEÚDO REMOVIDO ] não funciona perfeitamente com ghp 5,segundo um grande adm de um mu famoso, não desmerecendo a alpha, mais hgdic é muito melhor,pra que tantos ips vai usa um só, outra coisa ,não é configuração, é administração, se for entrar com medo nem entre, minha opiniao,mu não ta dando mais retorno,melhor guardar esse dinheiro, mais o dinheiro é seu ,quem sou eu pra falar, configurando as portas e adquirindo ant ddos,não sofrera nada,mil reais vc nao fas nada pra deixar um server bom não ira gastar menos que 2,5mil ,mais ve ai essa minha opiniao
    Última edição por Renato; 04-02-2014 às 01:40 AM.

  3. #3

    Avatar de levelx
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    fail Cave
    Idade
    41
    Posts
    559
    Agradecido
    28
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Vc pode comprar isso tudo e ainda ser derrubado, pois existem diversas formas de ataque, [ CONTEÚDO REMOVIDO ] é um bom gs, ghp é o antihack mais utilizado no brasil
    sobre a empresa de dedicado, ja nao conheço entao nao vou opinar, mais recomendo um dedicado br, com hospedagem br, para ter um ping baixo, qualquer gs premium descente vc terá proteçao de flodd de gs e conectserver creio eu , mais ai tem a segurança de configuraçao do sql, site atualizado pra nao levar flood do seu propio dominio, e depois que vc analizar isso tudo, nunca se esqueça de monitorar suas senhas, trocar elas periodicamente, nao por terceiros no seu server para configurar pra vc a nao ser que vc conheça muito bem o cara. Essa é minha dica e boa sorte.


    Mensagem de moderação:

    É expressamente proibido a indicação de qualquer outra TEAM que não é associada ao fórum Imperyus Games, somente aos que anunciam no fórum podem ser indicadas. [GRAVE]

    by Renatiinn
    Última edição por Renato; 04-02-2014 às 01:40 AM.
    Hidden Content
    Tip
    "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
    LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
    Hidden Content

  4. #4

    Avatar de matheusc
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Goiânia
    Idade
    27
    Posts
    55
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iDiedOficial Ver Post
    Primeiramente, ms [ CONTEÚDO REMOVIDO ] não funciona perfeitamente com ghp 5,segundo um grande adm de um mu famoso, não desmerecendo a alpha, mais hgdic é muito melhor,pra que tantos ips vai usa um só, outra coisa ,não é configuração, é administração, se for entrar com medo nem entre, minha opiniao,mu não ta dando mais retorno,melhor guardar esse dinheiro, mais o dinheiro é seu ,quem sou eu pra falar, configurando as portas e adquirindo ant ddos,não sofrera nada,mil reais vc nao fas nada pra deixar um server bom não ira gastar menos que 2,5mil ,mais ve ai essa minha opiniao
    Qual anti hacker me indica pra utilizar com o [ CONTEÚDO REMOVIDO ] ?
    Conhece algum tutorial bom pra trocar e configurar as portas pra nao derrubarem ?

    ---------- Post added at 01:16 AM ---------- Previous post was at 01:13 AM ----------

    Muito Obrigado @levelx

    Outra duvida, qual hospedagem devo usar pra hospedar meu site de mu e o forum , ? Vbullet ou IPB ?



    Mensagem de moderação:

    É expressamente proibido a indicação de qualquer outra TEAM que não é associada ao fórum Imperyus Games, somente aos que anunciam no fórum podem ser indicadas. [GRAVE]

    by Renatiinn
    Última edição por Renato; 04-02-2014 às 01:40 AM.

  5. #5

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Cara o unico que funciona ben, é o deles próprio, mais não é tao como ghp,me amigo usa um que ele mesmo desenvolveu,olha deve ter aqui na imperyus o tuturial se não tiver posta, que os caras te ajudam, [ CONTEÚDO REMOVIDO ] é bom, mais prefiro WH team,nao vi mais [ CONTEÚDO REMOVIDO ] de parceiro, nao sei se não vai levar infrasao,caso ela está desconsidere a mensagem, so to levando as regras


    Mensagem de moderação:

    É expressamente proibido a indicação de qualquer outra TEAM que não é associada ao fórum Imperyus Games, somente aos que anunciam no fórum podem ser indicadas. [GRAVE]

    by Renatiinn
    Última edição por Renato; 04-02-2014 às 01:39 AM.

  6. #6

    Avatar de matheusc
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Goiânia
    Idade
    27
    Posts
    55
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    obg @iDiedOficial ,vou ver oque quebeu resolvo aqui, mas quero muito mesmo criar um servidor, ja tive outros na epoca era criança dms quando via que o server tava on eu nao mexia em mais nada ai que ia surgindo os bug e eu desanimava, mas agr quero fazer bem feito

  7. #7

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Compre o ms do wh team mais ghp5 que ira sair o preço, so do ms da [ CONTEÚDO REMOVIDO ]
    ,dois produtos, em troca de um, hgdic,fale com o roger ele é super gente boa, fais um presso bom no seu pacote
    Última edição por Renato; 04-02-2014 às 01:41 AM.

  8. #8



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Por hora, foi apenas um alerta, não de infração, mas se persistirem, terei que fechar o tópico e aplicar punições... Lembrem-se:

    Mensagem de moderação:

    É expressamente proibido a indicação de qualquer outra TEAM que não é associada ao fórum Imperyus Games, somente aos que anunciam no fórum podem ser indicadas. [GRAVE]

  9. #9

    Avatar de matheusc
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Goiânia
    Idade
    27
    Posts
    55
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Na sua opiniao porque pra vs o WHTeam é melhor que o xteam ? Oque o WH tem que o xteam nao tem ?

  10. #10



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Tópico fechado e usuário advertido.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| MuServer estavel.
    Por × Theus no fórum Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2014, 09:02 PM
  2. |Pedido| MuServer estável
    Por uaguinho no fórum Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 30-09-2014, 09:40 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-02-2012, 08:08 AM
  4. |Dúvida| Gostaria que me indicassem um servidor Free estável
    Por broly no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2012, 09:03 AM
  5. |Tutorial| Como configurar a Proteção 100% (Site&Servidor).
    Por Poower_Mix no fórum Servers
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2011, 08:15 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •