Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 11 de 11
  1. #11

    Avatar de Scence
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Ubatuba - SP
    Idade
    25
    Posts
    16
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ayrton Ricardo Ver Post
    hehe' lá vai minhas dicas

    1 - Não pense em:"Desenvolvimento de Mu Site", pense em: "Desenvolvimento de soluções para web", mesmo que "não queira fazer nada para a web".
    2 - Nunca copie, procure você mesmo desenvolver seu estilo e seu código, obviamente seguindo os padrões, convenções ou regras pré-estabelecidas.
    3 - Se quer programar em PHP, [Somente usuários registrados podem vem os links. ](Proposing a Standards Recommendation), antes de qualquer coisa. Atualmente está na 4ª(quarta).
    4 - "Não reinvente a roda". Se já tem uma solução que faz o que deseja, use-a, respeitando a licença pela qual o código esta submetido.
    5 - Curso funciona? Sim, porém não recomendo correr atrás disto, recomendo tentar você mesmo ir lendo artigos como: "iniciando php"(recomendo também pesquisas em inglês e a leitura intensa de artigos não somente sobre php, mas sobre qualquer coisa que envolva programação), caso tenha muita dificuldade, vá para um curso para ter noção, sempre iniciando por lógica, e depois por lógica de programação.
    - - - Assim que conseguir desenvolver um site simples com bd/ou não, mesmo que de forma estruturada, pense em OO(Orientação à Objetos) e Design Patterns(Essência de um código bom).

    "Acho que é só isso". E aqueles que dizem que programador não tem vida social esqueça, isto é besteira, sou nerd, otaku e desenvolvedor e ainda sobra tempo pra Socializar.
    E se achou isto pouca coisa, posso mandar uma lista maior para se fazer diariamente

    EDIT -----
    Esqueci de dizer, USE UMA IDE, E QUE ELA SEJA DECENTE. Pesquise sobre para saber qual a melhor em sua opinião.




    At.te,
    Ayrton Ricardo.

    Cara muito obrigado, pelo tempo perdido para me explicar isto!
    Ja foi uma visão irei seguir como você disse muito obrigado
    "Ja tenho um site em html e css" ainda não em Bd .
    "Vou estudar orientando objetos"

    Caso possa, gostaria sim de uma lista maior dizendo os processos diariamente Vlw mesmo =]

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Renatiinn Ver Post
    É, isso que o Ayrton falou é verdade. Use um IDE.
    Não vai fazer igual que que aprendi a programar no notepad++
    ¬¬"
    kkkkk, ja usei mt notepad++ para html
    Agora uso Dreamweaver para html5

  2. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Scence Por este Post Útil:


 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Recrutamento| Desenvolvimento Web
    Por gokuka no fórum Recrutamentos
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2015, 12:18 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •