Olá Senhores, vou direto ao assunto, estou utilizando o windows 7 ultimate 64 bits e sql server 2008 bem até ai não há nenhum problema, criei os banco de dados MuOnline e Ranking restaurei tudo normal, depois disso fui pra parte das conexões odbc, criei todas manualmente e corretamente mas agora to com o seguinte problema observem o erro na imagem: Observarão? Então virão que as conexões odbc estão feitas corretamente oque está acontecendo o DSN especificado contém uma imcompatibilidade de arquiteturas entre o Driver e o Aplicativo. Agora sabe me dar uma solução para esse problema? Obrigado!
Alex Coutinho, Pelo msn você mencionou que conseguiu resolver o problema sozinho, seria muita importante você compartilhar sua solução pois quando alguém tiver o mesmo problema seberá arrumar graças a você.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Bem como o Sr. ZEH disse eu consegui resolver e vou explicar aqui como faz, bem o problema era que quando eu acessava o administrador de conexões odbc ele entrava pelo sistema de x84 então claro que a plataforma estaria incorreta e para criar conexões odbc 64 bits acesse por esse comando no executar C:\WINDOWS\SysWOW64\odbcad32.exe e crie suas conexões odbc normalmente que tudo funcionara certo, graças a isso estou utilizando windows 7 x64 com sql server 2008 rodando mu online vlw
Bom, Fiz uma ODBC Para Windows Que São 64Bits ... Espero Ter Ajudado aew o Pessoal Que Não Conseguiu ^^ ATTE. - Mr.TwoHam
Hidden Content
PontoCom Inf
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum