Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    110
    Peso da Avaliação
    30

Padrão Update 3.3.0 - Alguns detalhes

Fala pessoal, tudo tranquilo? como alguns já sabem, eu estou trabalhando em um super update, o qual será responsável por adicionar Novas Asas (Level 4) 100% funcionais e um sistema de encriptação dos arquivos do cliente(já foi testado, funciona inclusive com mapas), as ferramentas para isso já estão programadas e estão funcionais, as asas, todos os problemas que lembrei sobre as mesmas que poderiam ter forão arrumados também. E também está sendo preparado um novo sistema de Licensas, o mesmo será via painel web do qual o cliente quando for preciso alterar a licensa, acessará o painel e fará a alteração, claro que ainda com o limite de 30 dias entre as alterações.

Abaixo algumas imagens:
    Mix sendo preparado:

Mix Finalizado:

E as wings Custom já funcionando tanto em jogo quanto na select char:

O Preço já foi definido, o mesmo update será terá 2 preços, mas como assim, 2 preços? simples, o preço1 será somente a migração para o novo sistema de Licensas via painel, e o preço2 será a inclusão das novas wings juntamente do sistema de encriptação de arquivos do cliente, e lembrando, uma vez atualizado para o 3.3.0 não há retorno para o modo antigo, ou seja, pense bem antes de atualizar.

Informações sobre os preços:
    Preço1 : R$ 50,00
    Preço2 : R$ 250,00

P.S: Preciso de 3 beta testers para o update full, lembrando, tudo que encontrei de problemas, foram fixados e corrigidos, pórem não fiz teste com players jogando, quem estiver interessado, me procure no skype.

Abraços a todos.

[]'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

2. Os Seguintes 13 Usuários Agradeceram você Willerson Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradeceu
    533
    Peso da Avaliação
    30

Padrão

Logo logo um sistema de gerenciamento de licenças completo pra galera

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

ehhehe ainda bem que ti amolei bastante pra fazer esse sistema das asas lvl 4.

Eu me comprometo a ser um dos testes, média de 100 Online.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

a) é possivel tirar isso da mix da asa level 4 e deixar apenas para eu vender em R$ em vez de fazer ela na chaos machine?
    b) migrando para o uso do painel será cobrado taxa mensal para uso do muserver?
    c) este sistema de encriptação desculpe a noobisse ele realmente 'ajuda no que' ?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    110
    Peso da Avaliação
    30

Padrão

Citação Postado originalmente por King Ver Post
    a) é possivel tirar isso da mix da asa level 4 e deixar apenas para eu vender em R$ em vez de fazer ela na chaos machine?
    b) migrando para o uso do painel será cobrado taxa mensal para uso do muserver?
    c) este sistema de encriptação desculpe a noobisse ele realmente 'ajuda no que' ?
    Respostas:
    a) Bem pensado, não tinha pensado em tal coisa, será feito antes de sair o update.
    b) De inicio, não, posteriormente, sim, somente quando tudo estiver estável e sem bugs, lembrando, já estou pagando 2 maquinas de meu bolso para tal coisa, ou seja, esse dinheiro terá que sair de algum lugar (redundancia, uma no BR e outra nos EUA).
    c) se tu comprar um set exclusivo, se tu encriptar o mesmo, juntamente com tuas texturas e afins, somente você vai usar, por que cada cliente vai encriptar com a sua senha, ou seja, não adianta os outros ADM copiar do teu cliente e querer usar que não vai dar certo, o cliente não vai carregar e vai dar crash.

[]'s

7. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Willerson Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Sobre a questão que o King levantou (a) , sobre tirar a opção de fazer pela maquina chãos.

Basta colocar uma configuração de Rate. O admin que quiser vender apenas por dinheiro, basta por o rate 0% assim sempre vai dar falha ao tentar criar.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradeceu
    49
    Peso da Avaliação
    13

Padrão

Para ficar mais interessante ainda, era se você deixar as asas com efeitos pois ja vi coder em forum gringo que conseguiram adicionar efeitos em asas, armas... Porque ela seca sem nenhum brilho fica estranho.
    CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    110
    Peso da Avaliação
    30

Padrão

Citação Postado originalmente por Mentor Ver Post
    Para ficar mais interessante ainda, era se você deixar as asas com efeitos pois ja vi coder em forum gringo que conseguiram adicionar efeitos em asas, armas... Porque ela seca sem nenhum brilho fica estranho.
    Já tem efeito, só que nas imagens que postei, os efeitos ainda não estavam programados, se reparar na tela de select char o char selecionado está pegando fogo, isso é efeito da nova Asa.

[]'s

11. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Willerson Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Algumas criticas...

So pode trocar de licença de inicio de 30 em 30 dias, acho errado, pois eu por exemplo ja precisei trocar de licença varias vezes em um mes por problemas no dedicado e ai ? ficar correndo atras de você para abrir uma excessão ? se e para fazer assim ja que e automático, deixa liberado para trocar quantas vezes quiser, assim e menas dor de cabeça para você e para o cliente.

Algumas novidades me agrada, mais tem algo que poderia ser excelente ( NPC Maluco Automático ), acredito que não so eu mais todos os admins que faz npc maluco no servidor, inves de ficar trocando arquivos, você poderia fazer um sistema de npc maluco programado por data e hora.

Seria bacana, você postar o que foi adicionado de novidade e o que foi corrigido da ultima atualização para essa, pois aparentemente não foi tanta coisa assim, o que me agrada e as asas e o encrypt de itens, pois evita o uso de pack com molebox deixando o main com o consumo de 200mb a+, claro espero que você não tenha dado pack no main usando o molebox para passar para os clientes, assim essa função perde valor.

Outra coisa, gostaria de saber sobre o muserver rodar 100% em versões do windows como Windows 2003 Server Datacenter Edition x64 x86 / Windows Server 2008 R2 Datacenter Edition x64 e x86, ai sim meu camarada seria uma boa, pois nois clientes não ficariamos limitados apenas as empresas de host da imperyus. Nois clientes poderíamos usar empresas de mais renome no mercado e com qualidade superior, não vou citar nomes.

Acredito que poder rodar em outros windows sem ser o windows server 2003 sp1, faria justo ao valor cobrado pela atualização.

Outra coisa, acredito que você deveria adotar outra forma de trabalho tendo em mãos um servidor para efetuar testes nas mudanças realizadas por você, evitando problemas que prejudicam seus clientes.

Conclusão, e um ótimo desenvolvimento, porem falta detalhes para dar mais tranquilidade e confiança para o administrador.

Aguardo suas respostas para meus comentários e criticas.

Por favor se algum outro cliente do willerson discordar de algo que eu falei, não fique floodando. Pois isso tira o foco que no caso e obter melhorias para o servidor.
    Veni, Vidi, Vici

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradeceu
    533
    Peso da Avaliação
    30

Padrão

Deixar a troca de licenças livre (sem trava de 30 em 30 dias), acaba virando bagunça. Acho válido essa trava. Contudo, se o Will entender que a quantidade de dias é alta, seria interessante uma redução, mas a retirada da trava é algo fora de cogitação até pra segurança do sistema.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. |Depoimento| explicações - detalhes - projeto abandonado
    Por Gerlan Santos no fórum Habbo
    Respostas: 0
    Último Post: 10-01-2014, 02:26 PM
  2. |Notícia| Galaxy S3: Revelados Alguns Detalhes
    Por dcvitoria no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 3
    Último Post: 22-11-2011, 04:51 PM

Marcadores

Permissões de Postagem