Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
  1. #11

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    1) Conheça o seu público, fazer um servidor para pessoas que você nem se quer conhece, é perda de tempo.

    2) Faça algo que chame atenção, algo diferente.

    3) Caso não seja um sheik árabe e tenha pouco para investir, invista no lugar certo, algo que te dê estabilidade.

    4) Faça seu nome, evite usar esses sites, logos rippados que todo servidor tem igual.

    5) Não dê os famosos sets Fulls, e os 1 bilhão de cash e 200 mil pontos inciais que 90% dos servidores fazem.

    6) Elabore uma meta.


    Acho que são os principais itens, devo ter esquecido de algo, mas tenha isso como base.

    Abraços.
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu mustx1 Por este Post Útil:


  3. #12

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    qualidade acima de tudo, ele mesmo se dilvuga, sem dar itens, classico

  4. #13

    Avatar de GuilhermeSouza
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    29
    Posts
    123
    Agradecido
    66
    Agradeceu
    33
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Renatiinn Ver Post
    Dar itens ao cadastro é burrice. Dê no máximo algo excelente com 2 options, já está ótimo. Dar tudo de graça aos players é sinônimo de falência. Além disso, você não vai conseguir fazer o servidor "lotar" de início, pois o jogo "MuOnline" em sí mesmo já está defasado, isto é, não chama mais atenção.
    O sucesso vem com o tempo. No mais, divulgue e sempre tenha em mente uma coisa antes de sair dando coisas de graça: sustentabilidade do servidor.
    Você é dono de algum servidor pra que possa me provar isso que disse?
    Meu servidor faz 1 ano online mês que vem, Char Full, All Full e 10 dias VIP no cadastro. Falência?? Haha, está longe disso!

    Hoje em dia não adianta você criar um servidor dando 5 dias de VIP e Zen, sendo que qualquer criança cria um MUzinho e dá o Shop todo de graça no cadastro.
    Os únicos MU's mais difícieis hoje em dia que são lotados, são servidores antigos que estão onlines a mais de 4, 5 anos (e ainda tem uns bem antigos assim que praticamente FALIRAM! Como o MUGNN, MUDD e outros).

    Me cita aí algum servidor lançado em 2013 que dá no máximo 10 dias de VIP no cadastro que tem uma média de uns 150 jogadores onlines por dia?.. Cri cri cri.

  5. #14

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GuilhermeSouza Ver Post
    Você é dono de algum servidor pra que possa me provar isso que disse?
    Meu servidor faz 1 ano online mês que vem, Char Full, All Full e 10 dias VIP no cadastro. Falência?? Haha, está longe disso!

    Hoje em dia não adianta você criar um servidor dando 5 dias de VIP e Zen, sendo que qualquer criança cria um MUzinho e dá o Shop todo de graça no cadastro.
    Os únicos MU's mais difícieis hoje em dia que são lotados, são servidores antigos que estão onlines a mais de 4, 5 anos (e ainda tem uns bem antigos assim que praticamente FALIRAM! Como o MUGNN, MUDD e outros).

    Me cita aí algum servidor lançado em 2013 que dá no máximo 10 dias de VIP no cadastro que tem uma média de uns 150 jogadores onlines por dia?.. Cri cri cri.
    Sim realmente não tem um servidor clássico criado agora que tenha bastante players , isso porque os caras nem tentam,
    e falência não é só porque seu servidor tem 400 player online que ele não esta falido ,
    falência na renda também percebo no seu servidor que direto você da 1000 cash para os players online ,
    duvido muito um player deposita para comprar itens , sendo que sempre terá item porque o administrador vive dando,
    você quase da vaga de administrador para os players permanecerem conectados,
    olhei a notícia 450 cash por semana só permanecerem ausente lá 8 horas por dia.

  6. #15


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Servidor hard pode não dar 200 players online, mas garanto que um servidor com 50 on, da 5x mais lucros que servidores easy com 200 on.

    Player de easy é criança ou retardado mental, não existe pessoas normais jogando esse tipo de server. Já players de hard, geralmente, são pessoas mais velhas, que buscam a verdadeira jogabilidade e estabilidade. Devido a idade, essas pessoas trabalham e não veem problema em contribuir para manter o servidor online.

    Já tive servidor easy e hard. Ambos com picos de 150 on, e afirmo que não tem comparação! Mentalidades totalmente diferentes. Lidar com crianças de 12~15 anos é uma mer*a!

    MuOnline no brasil está nas mãos de crianças de 14~18 anos, sem nenhuma experiência e que só visam o lucro (mesmo que nenhum).


    O fim está próximo.

  7. Os Seguintes 7 Usuários Agradeceram você Litlle Por este Post Útil:


  8. #16



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GuilhermeSouza Ver Post
    Você é dono de algum servidor pra que possa me provar isso que disse?
    Meu servidor faz 1 ano online mês que vem, Char Full, All Full e 10 dias VIP no cadastro. Falência?? Haha, está longe disso!

    Hoje em dia não adianta você criar um servidor dando 5 dias de VIP e Zen, sendo que qualquer criança cria um MUzinho e dá o Shop todo de graça no cadastro.
    Os únicos MU's mais difícieis hoje em dia que são lotados, são servidores antigos que estão onlines a mais de 4, 5 anos (e ainda tem uns bem antigos assim que praticamente FALIRAM! Como o MUGNN, MUDD e outros).

    Me cita aí algum servidor lançado em 2013 que dá no máximo 10 dias de VIP no cadastro que tem uma média de uns 150 jogadores onlines por dia?.. Cri cri cri.
    Não sou, mas já fui e sei que dar itens de graça pra player leva, inevitavelmente, um servidor à falência.
    Isso é mais do que óbvio. Qualquer "empresa" que dá seus produtos de graça não recebe renda.
    No caso do MuOnline, isso é ainda mais intenso, tendo em vista que os "produtos" vendidos são bens duráveis (itens) e não se apagam (a não ser que o player delete no npc).
    Chegará um momento em que todo mundo terá todos os itens do jogo e a rentabilidade do servidor será zero, qualquer cego vê isso.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  9. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  10. #17

    Avatar de Guilherme
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiania
    Posts
    22
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkk, isso ae Renato, no RedTube onde você vai encontrar mas jogadores de Mu é la, é noite e dia.

  11. #18

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    33
    Posts
    575
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Psicopata pervertido

  12. #19

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GuilhermeSouza Ver Post
    Você é dono de algum servidor pra que possa me provar isso que disse?
    Meu servidor faz 1 ano online mês que vem, Char Full, All Full e 10 dias VIP no cadastro. Falência?? Haha, está longe disso!

    Hoje em dia não adianta você criar um servidor dando 5 dias de VIP e Zen, sendo que qualquer criança cria um MUzinho e dá o Shop todo de graça no cadastro.
    Os únicos MU's mais difícieis hoje em dia que são lotados, são servidores antigos que estão onlines a mais de 4, 5 anos (e ainda tem uns bem antigos assim que praticamente FALIRAM! Como o MUGNN, MUDD e outros).

    Me cita aí algum servidor lançado em 2013 que dá no máximo 10 dias de VIP no cadastro que tem uma média de uns 150 jogadores onlines por dia?.. Cri cri cri.



    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] / [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    nenhum dá essas viadagens que o seu dá, e nenhum está perto de falir...
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

  13. #20

    Avatar de matheusc
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Goiânia
    Idade
    27
    Posts
    55
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    #CampanhaDeNaCaraDosMimados. já kkk


    ------

    vi um mu season 4 online a mais o menos 2 anos, sabe oque que ele dá?
    R: 7dias de vip, nem pontos ganha,
    o recorde on? e a media de players on?
    recorde 1.700 pessoas, em media 300, 400 por dia, e ainda dizem que o mu vai falir,
    pensei bem e itens de graça não vale a pena, prefiro gastar dinheiro em publicidade do que dar itens facil assim pra players


    #CampanhaDeNaCaraDosMimados.
    #CampanhaDeNaCaraDosMimados.

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Sugestão| 3/1 - Dica ? idéia'
    Por ViperJr no fórum Flood Livre
    Respostas: 6
    Último Post: 16-02-2015, 10:27 PM
  2. Dica de anti-hacker para muonline...
    Por mixiscok22 no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 7
    Último Post: 01-06-2011, 01:43 PM
  3. Dica para um muserver...
    Por mixiscok22 no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 06-03-2011, 04:01 PM
  4. |Sugestão| Dica para escolher um processador para um dedicado.
    Por mixiscok22 no fórum Flood Livre
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2011, 04:06 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •