Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: I am back ?

  1. #1


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão I am back ?

    Fala pessoal, tudo bom?
    Bom galera vamos lá...
    Estou sumido do fórum, pois após ter sido banido pelo moderador Hunter eu resolvi abandonar a IMP e não entrar, nem postar mais.
    Acho que todos sabem o motivo do meu banimento, creio que a galera mais velha sabe desse motivo...
    Acontece que depois do ban de 15 dias, eu resolvi me esforçar no máximo em áreas em que eu gosto, como games, design, programação web e em inglês.
    Bom eu consegui me esforçar incrivelmente nessas áreas, e hoje estou quase em um estágio em uma empresa chamada 505Games, que é uma empresa Norte Americana (não vou anunciar o site deles para não levar infração, caso queiram saber qual empresa é essa eu recomendo procurar no google).
    Me aprofundei no inglês pois, como vocês devem saber, a COPA é aqui no Brasil, então vamos aprender né kk.

    Já quanto à programação web, isso é uma coisa complicada, pois toda vez que eu posto um site aqui surge um cara do nada e fala que já viu esse site em algum lugar, sendo que eu crio o site desde o "ZERO" (Hadeslan é a prova viva dessa cultura que todo site que criei desde o "ZERO" eu vou mostrando print para ele, então ele sabe que eu não copiei nenhum site e sim crio desde o "ZERO").
    Bom acredite quem quizer né, cada um tem sua opinião...
    Bom ai voces devem estar se perguntando: "Carai lokos ta falando só da vida dele e ai?"
    Bom pessoal, eu estou voltando pro fórum mais qualificado e preparado para ajudar aqueles que tem dúvidas e aquelas que precisam de ajuda...
    Bom estou de volta sim para ajudar vocês no máximo, com dúvidas e etc.
    Acho que era só isso que eu tinha a falar para vocês, meu foco será mais no Front-End do site, programação nem tanto, pois estou muito corrido porque para quem não sabe eu trabalho na Google, sou responsavel pelas pesquisas da Google aqui no Brasil. Exatamente, o Lokos aqui manda kkkk
    Bom galera, é isso...
    Muito obrigado por ter lido isso, se você leu né...
    Peço perdão pelos erros de português, pois estão tão focado em inglês que já estou esquecendo até mesmo o meu nome kkkk
    Bom galera, obrigado pela companhia nesse texto e até mais.



    Texto original:


    Fala pessoal jóia, Bom galera vamo lá seguinte estou sumido do fórum, sumido mesmo depois do meu Banimento pelo moderador Hunter eu resolvi abandonar a IMP No sentido Não entrar mais e nem postar também, Acho que todos sabem o motivo em que eu estava Banido Creio que a galera mais velha sabe desse motivo, Aconteçe que depois do Banimento de 15 dias pareçe ** não me lembro se foi 15 dias, Eu resolvi me esforçar no máximo em Áreas em que eu gosto mesmo Bom vamos lá São elas "Gamer Designer","Programador Web" e "English", Bom eu consegui me esforçar incrivelmente néssas áreas, é tanto que hoje estou quase em um Estágio de uma empresa chamada 505Games uma empresa Norte Americana, não vou anunciar o site déles para nao levar infrações Caso queiram saber qual empresa é essa Recomendo o google, bom retomando , Me aprofundei no English também, Acho que vocês devem saber que a COPA é aqui no Brasil então vamos aprender né kk, Programação Web éssa é complicada e muito, Ai você me pergunta Po Lokos porque complicada? "Cara mano todo site que eu posto aqui Surge um cara do nada e fala, Cara ja vi esse site em algum lugar" Sendo que Eu crio o site desde o "ZERO" Hadeslan é a prova Viva déssa Cultura que todo site que criei desde o "ZERO" eu vou mostrando print para ele, então ele sabe que eu Não copiei nenhum site e sim Crio desde o "ZERO" Bom acredite quem quizer né, Cada um tem sua Opinião, Bom ai voces devem estár se perguntando, Carai lokos ta falando só da vida dele e ai ? , Bom pessoal Eu estou voltando pro Fórum novamente mais qualificado e Preparado para estár ajudando a queles que tem Dúvidas e A quelas que presisam de Ajúda né .... , Bom Estou de volta sim para ajudar vocês no máximo Com dúvidas acho que éra só isso que eu tinha a falar para vocês, Meu foco será mais no Front-End do site, Programação nem tanto pois estou muito corrido porque para quem não sabe eu trabalho na Google, Sou responsavel pela Pesquisas Da google aqui no Brasil " Exatemente o Lokos aqui manda kkkk" Bom galeraé é Isso Muito obrigado por Ter lido Isso se voce leu né ,,,, Perde-me os erros de Português, pois to tão no foco do english que ja to esqueçendo qual é o meu nome kk Bom galera Obrigado pela compania nesse texto kk e até Mais fui


    Motivo da edição:

    Mensagem de moderação:

    É recomendado escrever corretamente e da forma mais clara possível. Assim, as dúvidas e pedidos serão entendidos e respondidos mais rápido. Tópicos/mensagens confusas serão deletadas sem nenhum aviso ou comunicado. [LEVE]

    [LEVE] - Infração leve, normalmente em forma de aviso, podendo haver edição/move de mensagem/tópico.

    by Renatiinn
    Última edição por Renato; 28-02-2014 às 06:08 PM.

  2. #2


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Quando se escreve, você tem que passar sua ideia, opinião, etc, da melhor forma possível! Isso é o básico de qualquer meio de comunicação. Daqui uns dias os tópicos serão escritos em musicas de funk e todos acharão normal...


    Se preferem continuar com esse dialeto, problema é o de vocês! Mas em uma comunidade que se troca informações, não somos obrigados a decifrar textos. Se for pra postar encriptografado em 256 bits, melhor nem postar.

  3. Os Seguintes 7 Usuários Agradeceram você Litlle Por este Post Útil:


  4. #3

    Avatar de euzinho
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    <?php echo RIO DE JANEIRO; ?>
    Idade
    32
    Posts
    18
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    OBS: Quando se é publicado algo publico você fica a cerca de: OPINIÕES, CRITICAS, COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, IDEIAS, FORMAS DE MELHORIAS SOBRE O ASSUNTO ETC...

    então, até mesmo a observação sobre português está incluída nessas informações, por favor... não quer criticas, opiniões, ideias? não poste nada publico na internet...

  5. #4



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Só pra encerrar a discussão:

    Mensagem de moderação:

    É recomendado escrever corretamente e da forma mais clara possível. Assim, as dúvidas e pedidos serão entendidos e respondidos mais rápido. Tópicos/mensagens confusas serão deletadas sem nenhum aviso ou comunicado. [LEVE]

    [LEVE] - Infração leve, normalmente em forma de aviso, podendo haver edição/move de mensagem/tópico.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  6. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Renato Por este Post Útil:


  7. #5

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    sabe aquele tipo de pessoa que se acha melhor que os outros, já fui rebaixado por esse individuo por que me confundir em um calculo simples e isso é algo normal (para gente como eu e não alguém "PREFEITO" como o mestre dos códigos kkk), e o cidadão em vez de apontar o erro com uma critica POSITIVA, pegou e me zuo, para nada mais nada menos que se sentir superior, concluindo do que vale a pena um português perfeito e um caráter tão pobre, sem mais.

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu tiagobskt Por este Post Útil:


  9. #6



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Novamente digo que a discussão quanto ao português do rapaz se encerra aqui. O tópico já foi editado e o conteúdo já está legível. Assim sendo, o próximo post a respeito disto será punido de acordo com as regras, pois está fora do foco do post e este já é o segundo aviso.
    Última edição por Renato; 28-02-2014 às 06:12 PM.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  10. O Seguinte Usuário Agradeceu Renato Por este Post Útil:


  11. #7

    Avatar de FlavioBarreto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    28
    Posts
    259
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    48
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aki tem e muito puxa saco isso sim... Renatiin te Respeito pra krl, Gosto de Você pra Pohh, Mais me diz uma coisa aki e um Forum de Games Ou um Forum de Português ? Cara sem mais manow pqp Novamente eu aki nesse topico falando

    Igual o Nosso amigo falo varias pessoa com um Otimo Português Mais Caràter que e bom nada,

    Obs: Assunto morreu aki Caso queira me da Infração e melhor bani Pois eu Falo oque. Penso

    abraços

    Assunto Morto.
    Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.

  12. #8



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    @FlavioBarreto, não fui eu quem fez as regras, estou apenas fazendo com que sejam cumpridas.
    No mais, já vi que não adianta advertir. Tópico fechado e providências tomadas.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  13. O Seguinte Usuário Agradeceu Renato Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Flood livre| I'm back bitches / Boladão com o Will
    Por Mr.TwoHam no fórum Flood Livre
    Respostas: 19
    Último Post: 01-03-2017, 01:40 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •