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  1. #1

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    Padrão Comando /pkclear e add ponts c++ problemas '-'

    Bom galera que entende ai de programação de servidor '-'
    to quebrando a cabeça aqui, tirei npc de pkclear e adicionei o comando pois eu utilizo o comando em vez de limpa o pk ele ta resetando e o de resetar msm paro de funcionar '-'

    e o de add pontos ta distribuindo tudo errado distribuio em qualquer valor em qualquer status e vai tudo pra energia e quando distribuio em energia vai tudo pra agilidade e o resto nem funfa
    e o fix de fixar o 65k de pontos bugou depois que adicionei este comandos

    alguem me da uma ajuda aki

  2. #2



    Avatar de Ayrton Ricardo
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    Posta o código ai .-.
    Vai ficar mais fácil de auxiliar.
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
    Hidden Content
    Intel core I3-4130@3.4 | Blizzard T2 | GAB85M-D3H | 8 GB 1333 | R9 280x Vapor X OC | AOC 23" 3D | NZXT Phantom | Corsair CX 750

  3. #3

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    mta coisa...............

  4. #4

    Avatar de weliomar
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    posta ele em arquivo TXT e manda por MP a ele que fica melhor

  5. #5

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  6. #6

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    a ta ake

    Código:
    else
        {
                    int ActPoints,PointsToAdd;
                    bool Maxed = false;
                    int MaxPoints = 32000;
                    if(Is65kPoints >= 1)MaxPoints = 65000;
                    if(CMD_STATS_TYPE == 0)
                    {
                            ActPoints = pObj->Strength;
                            PointsToAdd = ActPoints + Points;
                            if(PointsToAdd < 0)PointsToAdd += 65536;
                            if(PointsToAdd > MaxPoints)Maxed = true;
                            if(!Maxed)pObj->Strength = PointsToAdd;
                    }
                    if(CMD_STATS_TYPE == 1)
                    {
                            ActPoints = pObj->Dexterity;
                            PointsToAdd = ActPoints + Points;
                            if(PointsToAdd < 0)PointsToAdd += 65536;
                            if(PointsToAdd > MaxPoints)Maxed = true;
                            if(!Maxed)pObj->Dexterity = PointsToAdd;
                    }
                    if(CMD_STATS_TYPE == 2)
                    {
                            ActPoints = pObj->Vitality;
                            PointsToAdd = ActPoints + Points;
                            if(PointsToAdd < 0)PointsToAdd += 65536;
                            if(PointsToAdd > MaxPoints)Maxed = true;
                            if(!Maxed)pObj->Vitality = PointsToAdd;
                    }
                    if(CMD_STATS_TYPE == 3)
                    {
                            ActPoints = pObj->Energy;
                            PointsToAdd = ActPoints + Points;
                            if(PointsToAdd < 0)PointsToAdd += 65536;
                            if(PointsToAdd > MaxPoints)Maxed = true;
                            if(!Maxed)pObj->Energy = PointsToAdd;
                    }
                    if(CMD_STATS_TYPE == 4)
                    {
                            MaxPoints = 32000;
                            int ActPoints = pObj->Leadership;
                            int PointsToAdd = ActPoints + Points;
                            if(PointsToAdd < 0)PointsToAdd += 65536;
                            if(PointsToAdd > MaxPoints)Maxed = true;
                            if(!Maxed)pObj->Leadership = PointsToAdd;
                    }
     
                    if(Maxed)
                    {
                            char cShowAddPointError[18];
                            sprintf(cShowAddPointError, "Max pontos: %d", MaxPoints);
                            GCServerMsgStringSend(cShowAddPointError, aIndex, 1);
                            return;
     
                    }

  7. #7

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    O erro que você relatou, não parece estar nesta parte do código, mas de qualquer forma faz +/- assim (adicione mais verificações conforme seja necessário):

    Código PHP:
    int MaxPoints;

    if(
    Is65kPoints == 0)
    {
    MaxPoints 32000;
    }
    else
    {
    MaxPoints 65000;
    }

    if((
    pObj->Strength Points) > pObj->LevelUpPoint)
    {
    //mensagem de que nao tem pontos suficientes
    return; 
    }




    if(
    CMD_STATS_TYPE == 0)
    {

    if((
    pObj->Strength Points) > MaxPoints)
    {
    //mensagem de que excedeu o limite
    return; 
    }

    pObj->Strength += Points;
    }

    else if(
    CMD_STATS_TYPE == 1)
    {

    if((
    pObj->Dexterity Points) > MaxPoints)
    {
    //mensagem de que excedeu o limite
    return; 
    }

    pObj->Dexterity += Points;


  8. O Seguinte Usuário Agradeceu Sudeikis Por este Post Útil:


  9. #8

    Avatar de gokuka
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    mil desculpas o codigo que eu enviei foi o que eu tentei alterar desculas desatenção minha é este q to utilizando realmente o de cima tentei alterar e peguei como base

    este e o realmente certo

    Código PHP:
    void t_Class_Commands::ChatAddStats(DWORD aIndex,LPCSTR lpBuffer,DWORD tipo)
    {
        
    OBJECTSTRUCT lpObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
        
    int points atoi(lpBuffer);

        
    int MaxPoints;
        if(
    FxsStc.StattusMaxPluss == 0){MaxPoints 32767;}
        else{
    MaxPoints 65535;}
        if (
    CmdStruct.IsAddStatCMD == 0)
        {
        
    GCServerMsgStringSend(StgStc.EnabledADDMSGaIndex1);
        return;
        }
        
        if(
    lpObj->LevelUpPoint points || points || points == 0)
        {
            
    GCServerMsgStringSend(StgStc.PointErrorADDMSGaIndex1);
        return;
        }
            
        if(
    lpObj->Authority != 32 && points MaxPoints)
        {
        
    char MaxPointMsg[200];
        
    sprintf(MaxPointMsg,StgStc.LimitPointADDMSGMaxPoints);
        
    GCServerMsgStringSend(MaxPointMsgaIndex,1);
        return;
        }
        switch(
    tipo){

                case 
    0:
                {
                    if(
    lpObj->Strength+points MaxPoints){GCServerMsgStringSend(StgStc.MaxPointADDMSG,aIndex,1);return;}
                
                    
    PMSG_USE_STAT_FRUIT pMsg;
                    
    PHeadSetB((LPBYTE)&pMsg,0x2C,sizeof(PMSG_USE_STAT_FRUIT));
                    
    pMsg.result 0;
                    
    pMsg.btFruitType 3;
                    
    pMsg.btStatValue points;
                    
    lpObj->Strength += points;
                    
    lpObj->LevelUpPoint -= points;
                    
    DataSend(lpObj->m_Index,(LPBYTE)&pMsg,pMsg.h.size);
                    
    gObjCalCharacter(aIndex);
                    
    GCReFillSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxLife lpObj->AddLife,0xFE,0,lpObj->iMaxShield lpObj->iAddShield);
                    
    gObjSetBP(aIndex);
                    
    GCManaSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxMana lpObj->AddMana,0xFE,0,lpObj->MaxBPlpObj->AddBP);
                    
    GCLevelUpMsgSend(lpObj->m_Index,0);
                }
                break;
            case 
    1:
                {
                    if(
    lpObj->Dexterity+points MaxPoints){GCServerMsgStringSend(StgStc.MaxPointADDMSG,aIndex,1);return;}
                
                    
    PMSG_USE_STAT_FRUIT pMsg;
                    
    PHeadSetB((LPBYTE)&pMsg,0x2C,sizeof(PMSG_USE_STAT_FRUIT));
                    
    pMsg.result 0;
                    
    pMsg.btFruitType 2;
                    
    pMsg.btStatValue points;
                    
    lpObj->Dexterity += points;
                    
    lpObj->LevelUpPoint -= points;
                    
    DataSend(lpObj->m_Index,(LPBYTE)&pMsg,pMsg.h.size);
                    
    gObjCalCharacter(aIndex);
                    
    GCReFillSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxLife lpObj->AddLife,0xFE,0,lpObj->iMaxShield lpObj->iAddShield);
                    
    gObjSetBP(aIndex);
                    
    GCManaSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxMana lpObj->AddMana,0xFE,0,lpObj->MaxBP lpObj->AddBP);
                    
    GCLevelUpMsgSend(lpObj->m_Index,0);
                }
                break;
            case 
    2:
                {
                    if(
    lpObj->Vitality+points MaxPoints){GCServerMsgStringSend(StgStc.MaxPointADDMSG,aIndex,1);return;}
                
                    
    PMSG_USE_STAT_FRUIT pMsg;
                    
    PHeadSetB((LPBYTE)&pMsg,0x2C,sizeof(PMSG_USE_STAT_FRUIT));
                    
    pMsg.result 0;
                    
    pMsg.btFruitType 1;
                    
    pMsg.btStatValue points;
                    
    lpObj->Vitality += points;
                    
    lpObj->LevelUpPoint -= points;
                    
    lpObj->MaxLife += lpObj->VitalityToLife points;
                    
    DataSend(lpObj->m_Index,(LPBYTE)&pMsg,pMsg.h.size);
                    
    gObjCalCharacter(aIndex);
                    
    GCReFillSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxLife lpObj->AddLife,0xFE,0,lpObj->iMaxShield lpObj->iAddShield);
                    
    gObjSetBP(aIndex);
                    
    GCManaSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxMana lpObj->AddMana,0xFE,0,lpObj->MaxBP lpObj->AddBP);
                    
    GCLevelUpMsgSend(lpObj->m_Index,0);
                }
                break;
            case 
    3:
                {
                    if(
    lpObj->Energy+points MaxPoints){GCServerMsgStringSend(StgStc.MaxPointADDMSG,aIndex,1);return;}
                
                    
    PMSG_USE_STAT_FRUIT pMsg;
                    
    PHeadSetB((LPBYTE)&pMsg,0x2C,sizeof(PMSG_USE_STAT_FRUIT));
                    
    pMsg.result 0;
                    
    pMsg.btFruitType 0;
                    
    pMsg.btStatValue points;
                    
    lpObj->Energy += points;
                    
    lpObj->LevelUpPoint -= points;
                    
    lpObj->MaxMana += lpObj->EnergyToMana points;
                    
    DataSend(lpObj->m_Index,(LPBYTE)&pMsg,pMsg.h.size);
                    
    gObjCalCharacter(aIndex);
                    
    GCReFillSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxLife lpObj->AddLife,0xFE,0,lpObj->iMaxShield lpObj->iAddShield);
                    
    gObjSetBP(aIndex);
                    
    GCManaSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxMana lpObj->AddMana,0xFE,0,lpObj->MaxBP lpObj->AddBP);
                    
    GCLevelUpMsgSend(lpObj->m_Index,0);
                }
                break;
            case 
    4:
                {
                    if(
    lpObj->Leadership+points MaxPoints){GCServerMsgStringSend(StgStc.MaxPointADDMSG,aIndex,1);return;}
                    if(
    lpObj->DbClass == 64 || lpObj->DbClass == 65 || lpObj->DbClass == 66)
                    {
                    
    PMSG_USE_STAT_FRUIT pMsg;
                    
    PHeadSetB((LPBYTE)&pMsg,0x2C,sizeof(PMSG_USE_STAT_FRUIT));
                    
    pMsg.result 0;
                    
    pMsg.btFruitType 4;
                    
    pMsg.btStatValue points;
                    
    lpObj->Leadership += points;
                    
    lpObj->LevelUpPoint -= points;
                    
    DataSend(lpObj->m_Index,(LPBYTE)&pMsg,pMsg.h.size);
                    
    gObjCalCharacter(aIndex);
                    
    GCReFillSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxLife lpObj->AddLife,0xFE,0,lpObj->iMaxShield lpObj->iAddShield);
                    
    gObjSetBP(aIndex);
                    
    GCManaSend(lpObj->m_Index,lpObj->MaxMana lpObj->AddMana,0xFE,0,lpObj->MaxBP lpObj->AddBP);
                    
    GCLevelUpMsgSend(lpObj->m_Index,0);
                    
                    }
                    else 
                    {
                        
    GCServerMsgStringSend(StgStc.OnlyDLADDCMD,aIndex,1);
                        return;
                    }
                }
                break;
    }


  10. #9

    Avatar de Sudeikis
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    Organizei melhor o código, ficando assim: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    O seu problema eu acredito que seja no código das fruits que eu não lembro quais são, mas fiz o ENUM pra você entender melhor e poder testar mais facilmente.


    enum
    {
    STAT_FRUIT_STR = 3,
    STAT_FRUIT_DEX = 2,
    STAT_FRUIT_VIT = 1,
    STAT_FRUIT_ENE = 0,
    STAT_FRUIT_CMD = 4
    };

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu Sudeikis Por este Post Útil:


  12. #10

    Avatar de gokuka
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    resolveu nao essa bendita *-*

 

 
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