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Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Avatar de matheusc
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Goiânia
    Idade
    21
    Posts
    55
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    4

    Padrão ajuda PVP servidor hard season 4 status 32 k

    ai galera, tentei mexer, tentei tentei, mas nunca da certo, o servidor ta configurado da seguinte forma:
    Aviso
    //================================================== =============//
    [FAIRY_ELF]
    //================================================== =============//
    //Divisor de Dano com Outro tip de Arma( SWORD, AXE, ETC )
    Atk_Dmg_Min_Right_Other_Weapon = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_Other_Weapon = 4 ;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Other_Weapon = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_Other_Weapon = 4 ;(Padrão : 4)

    //Divisor de Dexterity(Agility) com Bows/CrossBows
    Atk_Dmg_Min_Right_Dex_Div_With_Weapon = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_Dex_Div_With_Weapon = 4 ;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Dex_Div_With_Weapon = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_Dex_Div_With_Weapon = 4 ;(Padrão : 4)

    //Divisor de Strenght com Bows/CrossBows
    Atk_Dmg_Min_Right_Str_Div_With_Weapon = 14 ;(Padrão : 14)
    Atk_Dmg_Max_Right_Str_Div_With_Weapon = 8 ;(Padrão : 8)
    Atk_Dmg_Min_Left_Str_Div_With_Weapon = 14 ;(Padrão : 14)
    Atk_Dmg_Max_Left_Str_Div_With_Weapon = 8 ;(Padrão : 8)

    //Divisor de Dano sem Arma
    Atk_Dmg_Min_Right_Without_Weapon = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_Without_Weapon = 4 ;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Without_Weapon = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_Without_Weapon = 4 ;(Padrão : 4)

    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min = 9 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max = 4 ; (Padrão : 4)

    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1)

    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed = 50 ;(Padrão : 50)
    Magic_Speed = 50 ;(Padrão : 50)

    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking = 4 ;(Padrão : 4)

    //Divisor da Defensa
    Defense = 10 ;(Padrão : 10)

    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores

    m_AttackDamageMinRight_Max = 14000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 20000

    m_AttackDamageMinLeft_Max = 14000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 20000

    m_MagicDamageMin_Max = 7000
    m_MagicDamageMax_Max = 12000

    m_AttackSpeed_Max = 2000
    m_MagicSpeed_Max = 2000

    m_SuccessfulBlocking_Max = 12000

    m_Defense_Max = 3000
    //================================================== =============//
    [DARK_KNIGHT]
    //================================================== =============//
    Atk_Dmg_Min_Right = 6 ;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Right = 4 ;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left = 6 ;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Left = 4 ;(Padrão : 4)

    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min = 9 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max = 4 ; (Padrão : 4)

    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1)

    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed = 15 ;(Padrão : 15)
    Magic_Speed = 20 ;(Padrão : 20)

    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking = 3 ;(Padrão : 3)

    //Divisor da Defensa
    Defense = 3 ;(Padrão : 3)

    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores

    m_AttackDamageMinRight_Max = 10000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 13000

    m_AttackDamageMinLeft_Max = 10000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 13000

    m_MagicDamageMin_Max = 7000
    m_MagicDamageMax_Max = 12000

    m_AttackSpeed_Max = 4000
    m_MagicSpeed_Max = 3000

    m_SuccessfulBlocking_Max = 14000

    m_Defense_Max = 8000
    //================================================== =============//
    [MAGIC_GLADIATOR]
    //================================================== =============//
    Atk_Dmg_Min_Right_Str = 6 ;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Right_Str = 4 ;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Str = 6 ;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Left_Str = 4 ;(Padrão : 4)

    Atk_Dmg_Min_Right_Ene = 12 ;(Padrão : 12)
    Atk_Dmg_Max_Right_Ene = 8 ;(Padrão : 8)
    Atk_Dmg_Min_Left_Ene = 12 ;(Padrão : 12)
    Atk_Dmg_Max_Left_Ene = 8 ;(Padrão : 8)

    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min = 9 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max = 4 ; (Padrão : 4)

    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1)

    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed = 15 ;(Padrão : 15)
    Magic_Speed = 20 ;(Padrão : 20)

    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking = 3 ;(Padrão : 3)

    //Divisor da Defensa
    Defense = 4 ;(Padrão : 4)

    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores

    m_AttackDamageMinRight_Max = 12000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 16000

    m_AttackDamageMinLeft_Max = 12000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 16000

    m_MagicDamageMin_Max = 7000
    m_MagicDamageMax_Max = 12000

    m_AttackSpeed_Max = 4000
    m_MagicSpeed_Max = 3000

    m_SuccessfulBlocking_Max = 14000

    m_Defense_Max = 7000

    //================================================== =============//
    [DARK_LORD]
    //================================================== =============//
    Atk_Dmg_Min_Right_Str = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_Str = 5 ;(Padrão : 5)
    Atk_Dmg_Min_Left_Str = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_Str = 5 ;(Padrão : 5)


    Atk_Dmg_Min_Right_Ene = 14 ;(Padrão : 14)
    Atk_Dmg_Max_Right_Ene = 10 ;(Padrão : 10)
    Atk_Dmg_Min_Left_Ene = 14 ;(Padrão : 14)
    Atk_Dmg_Max_Left_Ene = 10 ;(Padrão : 10)

    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min = 9 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max = 4 ; (Padrão : 4)

    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1)

    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed = 10 ;(Padrão : 10)
    Magic_Speed = 10 ;(Padrão : 10)

    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking = 7 ;(Padrão : 7)

    //Divisor da Defensa
    Defense = 7 ;(Padrão : 7)

    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores

    m_AttackDamageMinRight_Max = 10000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 12000

    m_AttackDamageMinLeft_Max = 10000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 12000

    m_MagicDamageMin_Max = 7000
    m_MagicDamageMax_Max = 12000

    m_AttackSpeed_Max = 7000
    m_MagicSpeed_Max = 7000

    m_SuccessfulBlocking_Max = 8000

    m_Defense_Max = 5000

    //================================================== =============//
    [SUMMONER]
    //================================================== =============//
    Atk_Dmg_Min_Right_StrDex = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Right_StrDex = 4 ;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_StrDex = 7 ;(Padrão : 7)
    Atk_Dmg_Max_Left_StrDex = 4 ;(Padrão : 4)

    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min = 9 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max = 4 ; (Padrão : 4)

    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1)

    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed = 20 ;(Padrão : 20)
    Magic_Speed = 20 ;(Padrão : 20)

    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking = 4 ;(Padrão : 4)

    //Divisor da Defensa
    Defense = 3 ;(Padrão : 3)

    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores

    m_AttackDamageMinRight_Max = 13000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 20000

    m_AttackDamageMinLeft_Max = 13000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 20000

    m_MagicDamageMin_Max = 7000
    m_MagicDamageMax_Max = 12000

    m_AttackSpeed_Max = 4000
    m_MagicSpeed_Max = 4000

    m_SuccessfulBlocking_Max = 12000

    m_Defense_Max = 8000

    //================================================== =============//
    [DARK_WIZARD]
    //================================================== =============//
    Atk_Dmg_Min_Right_Str = 6 ;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Right_Str = 4 ;(Padrão : 4)
    Atk_Dmg_Min_Left_Str = 6 ;(Padrão : 6)
    Atk_Dmg_Max_Left_Str = 4 ;(Padrão : 4)

    Atk_Dmg_Min_Right_Ene = 12 ;(Padrão : 12)
    Atk_Dmg_Max_Right_Ene = 8 ;(Padrão : 8)
    Atk_Dmg_Min_Left_Ene = 12 ;(Padrão : 12)
    Atk_Dmg_Max_Left_Ene = 8 ;(Padrão : 8)

    //Divisor de Dano Magico
    Magic_Damage_Min = 9 ; (Padrão : 9)
    Magic_Damage_Max = 4 ; (Padrão : 4)

    //Divisor do Dano Total Adquirido ( é o mesmo dano que irá aparecer no jogo - Se Estiver = -1, significa que está desabilitado )
    // !!!SÓ MEXA SE SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!!!
    Atk_Dmg_Total = -1 ;(Padrão : -1)

    //Divisor da Velocidade de Ataque
    Atk_Speed = 15 ;(Padrão : 15)
    Magic_Speed = 20 ;(Padrão : 20)

    //Divisor do Sucesso de Bloqueio
    Successful_Blocking = 3 ;(Padrão : 3)

    //Divisor da Defensa
    Defense = 4 ;(Padrão : 4)

    //Valores Maximos que cada Status Pode Adquirir
    //MEXER somente em extrema necessidade
    //Valores Configurados para 32767, em caso de uso de 65535, dobre os valores

    m_AttackDamageMinRight_Max = 12000
    m_AttackDamageMaxRight_Max = 16000

    m_AttackDamageMinLeft_Max = 12000
    m_AttackDamageMaxLeft_Max = 16000

    m_MagicDamageMin_Max = 7000
    m_MagicDamageMax_Max = 12000

    m_AttackSpeed_Max = 5000
    m_MagicSpeed_Max = 4000

    m_SuccessfulBlocking_Max = 14000

    m_Defense_Max = 7000


    morre com um hit, gostaria de equilibra-lo para demorar um pouco mais, não demorar muito, mas também não ser muito rapido, se alguem puder me ajudar agradeço

  2. #2

    Avatar de King
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    Sep 2009
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    Uma dica pvp nao e so equilibrio tambem é matematica quanto menor o valor mais forte é = one hit quanto maior o valor mais fraco é = ja fica menos one hit

    Equilibrio total so contratando um especialista, pórém essa dica que te dei vai ajudar bastante boa noite

 

 

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