Ola galera da IMP.Eu estive conversando com alguns amigos ( Admins, Players ) e veio algumas ideias da minha parte que expressei a eles. Alguns gostaram bastante mais quero saber de vocês.
Vou separar em 2 partes.


1ª Loja Pessoal + Versão ideal.

Sobre a versão, acho que a melhor para mexer hoje e explorar é a 1.0H ou a 1.02, a 1.02 somente pelo fato do cash shop ( se for possível implanta-lo no 1.0H muito melhor né ).
a 1.0H é leve, tem DL, loja pessoal e etc.

Sobre a Loja Pessoal, pra que server? não vejo utilidade a não ser mostrar o que vc tem. Minha ideia é Loja Pessoal com Moeda do jogo ( Gold e etc ), isso fortaleceria o Mu , além de mudar o modo de jogar e todo o modo de ver o jogo.

[ Comentem sobre essa ideia, lembrando que devemos fazer sugestões e ideias construtivas, e sem rebelião rs ]

2ª Modo Hiper Hard + RPG Mesmo !

Vamos lá, minha ideia sobre isso é mais longa que a anterior. Vou por em tópicos algumas características.

Exp: 1 à 5.
Reset: Não existe.
Level máximo: 1000.
Pontos máximo: 32 000.
Pontos por lvl: 128 ( 32 mil x 4 ( força, agi , ene , vit ) = 128 mil / 1000 ( numero de levels ) = 128 ( dessa forma ao chegar ao lvl 1000 vc estará fulll))
Recompensas no Castle siegue ,Devil Square e Blood Castle.
Deixar um Mapa para o Bate Papo e PVP .
Comando Duel organizado para duelos.
PVP proibido em cidades para upar.
Drop de Jewels: baixo.
Vida dos monstros: alto.
Mapas bem separados por level e configurados para upar perfeitamente.
Monstros fortes de forma que valorize o Party.
Mais itens de "Apoio" ( Satan, Angel e etc ) de forma que de mais força e etc, variando o PVP e etc.
Equilíbrio no PVP.

Bom gente, essa e algumas ideias, algumas coisas esqueci, outras vou colocando, e atualizando, gostaria de saber o que vcs acham, e gostaria que os Desenvolvedores falem algo sobre isso também.