O que me dizem da nova GT300? alguem ja possui ela para me informar algumas coisas? Compensa comprar ela ou uma GTX295? da pra fazer SLI com duas GT300 em uma Rampage F2 sem dar conflito, ou algum pau? Estive procurando na internet e nem achei em sites, alguem sabe algum site, dos USA? ou de algum outro pais que ja tem o equipamento? para venda? E se alguem souber o preço estimado por favor cite abaixo PS: Aproveitando, Será que se eu fizer um Overclock em um i7 3.06 chega a uns 3.8? e Qual seria a melhor forma para refrigera-lo para nao aquecer de mais? =D
bem sobre a placa de video nao achei nada a venda nem testes ou especificacoes dela fora as do site nviidia e pelo que eu soube os chips no momento so foram distribuidos para as custom como asus xfx msi entre outras eu fiquei um pouco decepcionado com a nvidia, pq depois de todo o blah blah blah deles lancaram o chip no silencio total e sobre o i7 da pra conseguir o que vc quer sim porem como disse o sistema de refrigeracao tem que ser dos bons acredito que um v10 , v12 ou um water cooler seje a melhor escolha para um over assim sendo que em um i7 da pra tirar mais que 3,8 mas e arriscado!!
Pois é, desconfiei que eles nao iam por no mercado tao cedo, acho que aquele bla bla bla, era no tempo que eles estavam projetando chip, deve estar em faze de testes agora, talvez por isso foi lançado para algumas empresas em silêncio, ou a Sharpire pode ter dado um jeitinho de estragar ou comprar o lançamento, vai saber neh. Vou tentar o over no i7, vou comprar o water cooler, alem de bom é mais charmoso .
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum