Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão Referente a pagamendo de publicidades.

    Salve galera, recentemente efetuei 2 pagamentos para : Publicidade uma sendo em : VÍDEO TRUEVIEW ( YOUTUBE ), e há outra sendo ( FACEBOOK ) Impulso em novas publicações em minha fã page, ganho de Curtidas // Compartilhamento // e aquela fita que de anunciantes que aparece no canto no FACEBOOK << próximo ao IN-BOX.

    Só que estou meio que com, um certo medo nunca paguei esse tipo de campanha para meus servidores e hoje acabei fazendo essa loucura sei que MuOnline esta em decadência e não é mais aquelas coisas e blabla, não vou negar que a intenção do anuncio não seja um retorno simbólico pois, estaria mentindo.

    Mais também MuOnline é um dos meus preferidos, jogos de RPG sempre trabalhei com o mesmo, infelizmente não obtive sucesso com meus servidores por descuido e relaxo meu.

    Mais hoje estou com pensamento diferente uma nova forma de ver hás coisas e de Administrar um servidor, então estou com uma dúvida esses anúncios dão algum retorno mesmo ?

    Isso atrai novos player's ?

    Ou entrei em uma furada ?

    Bom pessoal desculpe se postei na área incorreta como se trata do meu servidor, postei aqui mesmo vale ressaltar que as CAMPANHAS já foram aprovadas mais o sistema do Google AdWords efetua toda uma checagem / revisão antes de que o VÍDEO comesse aparecer como anuncio.


    O Facebook ja começou rodar a PUBLICIDADE há algumas horas, creio que até o mês que vem chame alguns novos Jogadores RSRS .

    Enfim pessoal postem o que acham onde, devo pagar publicidade pois realmente quero tocar meu servidor como um digamos ( NEGOCIO )

    Abraços galera.
    Última edição por Mr.Junior; 27-05-2014 às 03:18 AM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Referente a EffectWeb v2.
    Por Mr.Junior no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 17
    Último Post: 26-09-2014, 08:59 PM
  2. |Dúvida| Referente Ao muWorld Edito
    Por FlavioBarreto no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 21-02-2014, 11:37 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •