Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1

    Avatar de Scence
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Ubatuba - SP
    Idade
    25
    Posts
    16
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Servidor do 0, porém com $

    Olá, venho pedir uma ajuda a vocês ao quanto um futuro servidor que quero criar.

    Bom minha duvida é, eu não entendo nada de mu, da programação nada,no caso queria apenas administrar e aprender fazer as manutenções etc..

    Mas 1º eu queria saber quanto preciso para montar um mu completo, bom mu serve bom game serve, bom anti hacker, bom site exclusivo e etc..

    O propio mu serve/game serve, com quem eu devo comprar? com confiança? E que ele monte o mu inteiro para mim? (sem problemas no $$) (OBS: não aceito a resposta viciados mu e actm team.

    A versão seria 97d+99i.

  2. #2

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    97D ? Somente EU ACHO, que a do [ CONTEÚDO REMOVIDO ]
    Mais não sei se o mesmo ainda vende, ou se ainda vende como está as vendas.

    Mais se for querer uma versão mais nova, tipo Season 2 tem a do KinhoMace, que um ótimo server.
    Mais se for querer uma versão mais atualizada em termos de Season, que no caso seria 4 e 6, temos a X-Team, que também tem um ótimo servidor.
    Mais em ambos, você vai ter que ter no MINIMO de conhecimento para poder fazer a configuração e deixar o servidor da forma que você quer.
    TODOS os MuServer's não vim pronto, configuradinho 100% pra você botar online somente. logico claro vai vim configurado, mais com uma configuração básica para você dar continuidade.

    Em termos de empresa de hospedagem, para você poder hospedar o seu server com um DEDICADO ( VPS ) e uma hospedagem, temos a HGIDC. ela e bem estável.

    Agora Segurança aqui pelo fórum temos, a PS Sistemas e GHP, que são as melhores do mercado. ( Há requisitos que uma empresa e melhor e outra e pior, e vice e versa )

    Site "exclusivo", tem o sistema do [ CONTEÚDO REMOVIDO ], te desejo uma boa sorte com ele.
    Também com o sistema WEB para MuOnline, tem a PS Sistemas, so entrar em contato com o Luiz pelo suporte, de como quer o site que ele te passa um preço.

    Bem, e isso. qualquer mais duvidas pergunta abaixo. rs.


    Mensagem de moderação:

    É expressamente proibido a indicação de qualquer outra TEAM que não é associada ao fórum Imperyus Games, somente aos que anunciam no fórum podem ser indicadas. [GRAVE]
    Última edição por Renato; 28-05-2014 às 09:19 PM.

  3. #3

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Te aconselho a fazer versões maiores experiencias propiá ..1.2 pra cima

    se quiser conversar mais detalhes de quem comprar, melhores empresas na minha opiniao .. só me adicionar lá no skyper , é só procurar esse nome que está aparecendo aqui na imperiyus... ou me mandar seu skype por mensagem privada aqui no forum abrç

  4. #4

    Avatar de MrKratos
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    minha casa :)
    Idade
    29
    Posts
    45
    Agradecido
    19
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Em relação a MuServer, sem dúvidas as versões indicadas são as Seasion 2 (KinhoMace) pra maiores. Website hoje em dia ta complicado, porem você pode usar MuSite ou Effect que ate pouco tempo estavam pagas, o projeto foi descontinuado e tudo ficou grátis, ficando apenas por conta de você comprar um template.

    Boa sorte!

  5. #5

    Avatar de C. Henrique
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Vitoria
    Idade
    31
    Posts
    353
    Agradecido
    39
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Musite e Effect ficou Gratis ?



    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

    Hidden Content

  6. #6

    Avatar de MrKratos
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    minha casa :)
    Idade
    29
    Posts
    45
    Agradecido
    19
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    No meu ver sim kkkk, ja que o mesmo esta disponivel até para nossa presidenta ; )

    Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu MrKratos Por este Post Útil:


  8. #7


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @James[ADM], a effect e musite era para ser uma coisa para os clientes más infelizmente você sabe como é libero a open source para alguns (humanos) já fica de graça para a população toda ;/


    em relação a montar um servidor do 0 eu gosto da 97D + precisa investir muito para que dê muitos players recomendo uma versão maior!
    Última edição por OgocX; 29-05-2014 às 01:16 PM.
    Fox Mu Team: Hidden Content

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu OgocX Por este Post Útil:


  10. #8

    Avatar de Bortolini
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Jundiai
    Posts
    159
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Recentemente abri um servidor 97d, e sinceramente ando meio desanimado com essa versão,

    versão é muito legal leve e boa, unico problema é que você configura tudo certinho investe dinheiro em um GS+DEDICADO+ANTIHACK, ate ai tudo bem

    se começa a divulgar o servidor tem 1000 servidor com mesma configuracao dando até a mãe, tio, piriquito, papagaio, irmã, irmão, vo, vó, no cadastro, 99% dos server de hoje ta assim,

    se eu fosse ver hoje eu abreria 1 season 6 EP 3 ou SEASON 4.6 JPN do Willerson

    Os servidores 97d caminha para um fim trágico com esse bando de adm noob que não sabe de nada!

    pelo menos nas versões mais novas você não precisa dar muita coisa, ou praticamente nada, se contentam só com o vip!

    Abraços

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu Bortolini Por este Post Útil:


  12. #9

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bortolini Ver Post
    Recentemente abri um servidor 97d, e sinceramente ando meio desanimado com essa versão,

    versão é muito legal leve e boa, unico problema é que você configura tudo certinho investe dinheiro em um GS+DEDICADO+ANTIHACK, ate ai tudo bem

    se começa a divulgar o servidor tem 1000 servidor com mesma configuracao dando até a mãe, tio, piriquito, papagaio, irmã, irmão, vo, vó, no cadastro, 99% dos server de hoje ta assim,

    se eu fosse ver hoje eu abreria 1 season 6 EP 3 ou SEASON 4.6 JPN do Willerson

    Os servidores 97d caminha para um fim trágico com esse bando de adm noob que não sabe de nada!

    pelo menos nas versões mais novas você não precisa dar muita coisa, ou praticamente nada, se contentam só com o vip!

    Abraços
    Configurações iguais também é um problema Bartolini,
    o problema dos servidores 97d é que praticamente todos querem copiar o muaway,
    isso já se tornou chato , os servidores que dão tudo é todos copia do muaway,
    os carinhas não conseguem item no muaway dai eles pensam , porque conseguir itens aqui se eu posso ter eles em outro servidor?
    e assim vai, isso torna o servidor muito lixo sinceramente,
    vocês administradores é que precisam inovar , mostrar coisas novas para os players, não só itens !

  13. O Seguinte Usuário Agradeceu SCOFIELD Por este Post Útil:


  14. #10


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    concordo com o @SCOFIELD muitos servidores só querem copiar o muaway, quer que seu 97D fique cheio de players? inove cara mude sua 97D faça algo bom nela sei la coloca HARD vejo que tem poucos 97D HARD e os que temos tem uma boa quantidade de player como foi citado acima não é apenas itens que são novidades também tem comandos, mapas, eventos e muita coisa cara
    Fox Mu Team: Hidden Content

  15. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você OgocX Por este Post Útil:


 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Fórum editado novos tópicos pelo painel , porêm nã
    Por Kuat no fórum IPB | Suporte|Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2016, 03:03 AM
  2. |Dúvida| Servidor Char ful ou Servidor 97d - Poucos P.
    Por ViperJr no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-2014, 08:54 PM
  3. |Divulgação| [BrasMU][ex702][Servidor Easy][Servidor Hard][24hr]Confira!
    Por Mr.Source no fórum Seja vip e tenha seu destaque divulgando seu servidor aqui.
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2013, 05:26 AM
  4. |Exposição| Sign simples porém com tratamento especial.
    Por Bruno Lucena no fórum Exposição
    Respostas: 11
    Último Post: 26-12-2010, 11:30 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •