Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  1. #1

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão Anti Dupe (Verificar Serial)

    Bom, faz um bom tempo que eu não posto em fóruns online, mas, vamos as exceções né?
    Eu criei um tópico similar a esse em outros fóruns, mas, parece que andam meio mortos, não recebi muitas respostas.

    Pelo que vi o pessoal não está conseguindo executar queries prontas, fucking amazing...
    Esse tópico é mais para tirar a curiosidade de como anda os "nossos admins" de hoje em dia.

    Voltando ao assunto...

    Então, vocês estão usando alguma ferramenta de anti dupe ou algo para verificar dupes e então "corrigir manualmente"?

    Talvez, alguns decidiram fazer como alguns outros servidores e ignorar os seriais, apenas usar seriais nos itens vendidos no shop (onde o $$ importa).

    Como eu disse, é apenas por curiosidade, não estou julgando ninguém, nem quero nada de ninguém.
    Apenas estou fazendo uma pesquisa

    []'s

  2. #2

    Avatar de sula
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    269
    Agradecido
    73
    Agradeceu
    58
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Não entendi bem o seu interesse no assunto, mas eu utilizo e rodo semanalmente o SCFDupeFinder.
    Ele ainda da pro gasto.

    Att:

  3. #3

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sula Ver Post
    Não entendi bem o seu interesse no assunto, mas eu utilizo e rodo semanalmente o SCFDupeFinder.
    Ele ainda da pro gasto.

    Att:
    Pra ser sincero, eu tenho algumas ferramentas que eu desenvolvi e estava pensando em talvez comercializar, queria ver se havia algum interesse, mas pelo jeito ninguém olha nem dupe ultimamente :P

  4. #4


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    @navossoc

    ate pouco tempo eu usava seu gs 97d, nele ja tinha fix para não dupar, mesmo assim eu cheguei a passar dupfinder algumas vezes porem não pegou nada, até onde eu sei servidores 97d não funcionam isso desda epoca que você parou, onde surgiu gs da mesma versão do falecido pronoob.
    Hoje em dia, tem um cara, analfaziel algo assim, que vende gs 97d, acho que o dele tava pegando dup até um tempo atras, mais ele não da para comparar como programador.

    Até onde sei nas outras versões tmbm, 99% estão fixados no gs.
    Última edição por viOleNt; 29-05-2014 às 09:22 PM.

  5. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você viOleNt Por este Post Útil:


  6. #5

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viOleNt Ver Post
    @navossoc

    ate pouco tempo eu usava seu gs 97d, nele ja tinha fix para não dupar, mesmo assim eu cheguei a passar dupfinder algumas vezes porem não pegou nada, até onde eu sei servidores 97d não funcionam isso desda epoca que você parou, onde surgiu gs da mesma versão do falecido pronoob.
    Hoje em dia, tem um cara, analfaziel algo assim, que vende gs 97d, acho que o dele tava pegando dup até um tempo atras, mais ele não da para comparar como programador.

    Até onde sei nas outras versões tmbm, 99% estão fixados no gs.
    Sim, aquele bug dupava descaradamente, eu me lembro, mas não me refiro somente a isso.

    Existem N maneiras de se dupar itens, inclusive em versões mais novas e por mais que todas as brechas estejam tampadas, ainda sim, já vi vários "dupes acidentais".
    Aqueles do tipo, ninguém sabe como aconteceu, foi lag no db, lag na conexão, travo? ninguém sabe e de fato foi um caso isolado.

    Como eu disse, meu objetivo era ter uma idéia do que o pessoal anda usando, pelo jeito nada.

    Por exemplo, no seu caso, eu não sei que versão você está usando, mas quando você passou o dupefinder por exemplo, ele verificava os baús extras junto?
    Todos seus itens tem serial ou apenas os do shop?

    É que eu tenho algumas ferramentinhas que eu desenvolvi pra uso próprio que talvez eu estivesse até pensando em comercializar, mas estou vendo se existe algum interesse.
    Pelo jeito não :P

    []'s

  7. #6


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @navossoc, cara hoje ta raro ver um administrador usar o Anti-Duper porque muitos Muserver Premium "diz" ter fixado o duper e os mu que utilizam não são os que tem na internet deve ser um anti-duper pago que alguém crio e que cheque todos os baus até os extras como você citou, creio eu que se você coloca-se 1 bom anti-duper a venda conseguiria sim comercializar o mesmo pois ainda sim tem administradores que acham que tem duper no servidor dele más tem medo de rodar certos anti duper e ferrar com o servidor dele.
    Fox Mu Team: Hidden Content

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu OgocX Por este Post Útil:


  9. #7

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrews Ver Post
    @navossoc, cara hoje ta raro ver um administrador usar o Anti-Duper porque muitos Muserver Premium "diz" ter fixado o duper e os mu que utilizam não são os que tem na internet deve ser um anti-duper pago que alguém crio e que cheque todos os baus até os extras como você citou, creio eu que se você coloca-se 1 bom anti-duper a venda conseguiria sim comercializar o mesmo pois ainda sim tem administradores que acham que tem duper no servidor dele más tem medo de rodar certos anti duper e ferrar com o servidor dele.
    Será será?
    Realmente é complicado rodar alguns programas duvidosos, apesar que boa parte deles são mesmo.

    Você não tem mais servidor pelo jeito né?

    PS: que chatisse, toda hora o post tem que ser aprovado, WHY!? I'M NOT A BOT!

  10. #8

    Avatar de Bortolini
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Jundiai
    Posts
    159
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Para falar a verdade os administradores de hoje em dia, não usam não é porque não querem e sim porque falta programas descentes no mercado, o cara baixa uma ferramenta anti duper vai la roda e ferra com tudo WTF..

    muitos também desconhecem o anti dupe pensam que só da para dupar por trade, mais como você falou existem N maneiras de dupar,

    faz uma video aula de demostração do seu produto pra galera ver garanto que terá alguns interessados nisso!

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu Bortolini Por este Post Útil:


  12. #9

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bortolini Ver Post
    Para falar a verdade os administradores de hoje em dia, não usam não é porque não querem e sim porque falta programas descentes no mercado, o cara baixa uma ferramenta anti duper vai la roda e ferra com tudo WTF..

    muitos também desconhecem o anti dupe pensam que só da para dupar por trade, mais como você falou existem N maneiras de dupar,

    faz uma video aula de demostração do seu produto pra galera ver garanto que terá alguns interessados nisso!
    Verei, talvez agora a época seja "vender hacks".

    Tudo tem seu tempo né? hahaha

    Obrigado a todos pela colaboração

    []'s

  13. #10


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    @navossoc

    o dupfinder que usava verificava os baus extras, mais não era o que tem por ai não, na época foi o gnecco ou o metal que fez para o meu server, não lembro ao certo porque não tenho nem o server mais nem os files.

    Questão de novos métodos, cara acompanho esses fóruns de "hackerszinhos" a muito tempo, pois como trabalho com anti-hack, tenho que estar sempre vendo essa parte ai, e faz muito tempo que não vejo ninguém postar nada sobre dupar.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Source| Source Code - Dll Hide Main - Write Mem Serial - Anti SendPa
    Por Tecniques no fórum Sources
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2012, 08:42 PM
  2. |Release| 10 ferramentas para verificar a velocidade de seu site
    Por Cøłєridgє no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2011, 02:11 AM
  3. |Tutorial| [Batch][Iniciante]Verificar se arquivo existe
    Por FusioN no fórum Outras Linguagens
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2010, 05:45 PM
  4. |Resolvido| algum sistema Anti-Dupe ...
    Por nikeweiand no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 05-05-2010, 06:44 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •