Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
  1. #1

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Exclamation Fórums em Gerais Abandonados.

    Boa tarde Caros,
    Estou aqui não para criticar e sim para expor um pouco do que eu vejo por este universo de fóruns
    de jogos em gerais.

    Acho que assim como todo fórum o que da valor a ele é seu conteúdo e ao mesmo tempo membros óbvio, que postam seus
    releases e contribuem com a comunidade, e claro uma boa administração.
    Porém o que eu venho vendo e analisando nestes últimos dias, eu falo no geral ok, não me compreendam mal, eu me coloco as vezes no lugar do pessoal que administra, e tento encontrar e procurar saber o por que o movimento cai cada vez mais, eu posso estar enganado também claro, e não posso comparar
    a anos atrás, mas o que eu vejo é a divulgação dos mesmos, não digo fraca, mas inovar sempre é bom, outro detalhe, o fórum é brasileiro ok tudo bem, mas por que não criar área de multi linguagens? Compartilhamento de conhecimento, arquivos, conteúdos não tem raça, cor, nação, não tem nada. Eu entendo que administrar também exige uma
    responsabilidade, comprometimento...talvez em alguns casos falta isto, vejo muitos desmotivados, os poucos em que encontro, e falando no geral sempre galera não estou citando em específico, eu acho que quem veste a camiseta do fórum que participa ajudar a divulgar compartilhar, e se, vindo da parte da administração o interesse do mesmo aposto que melhoraria muita coisa também. Eu sou uma pessoa que adora elaborar ideias bacanas de divulgação, divulgação até mesmo gratuita, e algumas até bem em conta.

    Mas resumindo, eu acho que no geral deveriam inovar tentando mostrar e trazer aos membros, e ao mesmo tempo mostrando o interesse do portal e/ou fórum interessado com os membros preservando o conteúdo do mesmo.

    Este é "meu" ponto de vista pessoal. Tudo pode melhorar, sempre tem autos e baixos mas a determinação que decide o rumo

    Abração a todos.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu Masterand Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Masterand Ver Post
    Boa tarde Caros,
    Estou aqui não para criticar e sim para expor um pouco do que eu vejo por este universo de fóruns
    de jogos em gerais.

    Acho que assim como todo fórum o que da valor a ele é seu conteúdo e ao mesmo tempo membros óbvio, que postam seus
    releases e contribuem com a comunidade, e claro uma boa administração.
    Porém o que eu venho vendo e analisando nestes últimos dias, eu falo no geral ok, não me compreendam mal, eu me coloco as vezes no lugar do pessoal que administra, e tento encontrar e procurar saber o por que o movimento cai cada vez mais, eu posso estar enganado também claro, e não posso comparar
    a anos atrás, mas o que eu vejo é a divulgação dos mesmos, não digo fraca, mas inovar sempre é bom, outro detalhe, o fórum é brasileiro ok tudo bem, mas por que não criar área de multi linguagens? Compartilhamento de conhecimento, arquivos, conteúdos não tem raça, cor, nação, não tem nada. Eu entendo que administrar também exige uma
    responsabilidade, comprometimento...talvez em alguns casos falta isto, vejo muitos desmotivados, os poucos em que encontro, e falando no geral sempre galera não estou citando em específico, eu acho que quem veste a camiseta do fórum que participa ajudar a divulgar compartilhar, e se, vindo da parte da administração o interesse do mesmo aposto que melhoraria muita coisa também. Eu sou uma pessoa que adora elaborar ideias bacanas de divulgação, divulgação até mesmo gratuita, e algumas até bem em conta.

    Mas resumindo, eu acho que no geral deveriam inovar tentando mostrar e trazer aos membros, e ao mesmo tempo mostrando o interesse do portal e/ou fórum interessado com os membros preservando o conteúdo do mesmo.

    Este é "meu" ponto de vista pessoal. Tudo pode melhorar, sempre tem autos e baixos mas a determinação que decide o rumo

    Abração a todos.
    Eu voltei a acessar alguns fóruns faz alguns dias, pra ser sincero esse é um dos que estou achando mais ativo no momento hahaha.

    Até os estrangeiros estão meio caídos.

    []'s

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu navossoc Por este Post Útil:


  5. #3

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por navossoc Ver Post
    Eu voltei a acessar alguns fóruns faz alguns dias, pra ser sincero esse é um dos que estou achando mais ativo no momento hahaha.

    Até os estrangeiros estão meio caídos.

    []'s
    Exatamente navossoc

    No geral mesmo está fraco. Por isto sempre acho que da de inovar com algo

  6. #4

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Masterand Ver Post
    Exatamente navossoc

    No geral mesmo está fraco. Por isto sempre acho que da de inovar com algo
    Acho que a única forma de alavancar algo agora é na base do R$.

    Já passou a época em que fazíamos as coisas por pura diversão e conhecimento.

    PS: Que saco, por que tudo que eu posto tem que ser aprovado pela moderação?

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu navossoc Por este Post Útil:


  8. #5

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pois é, se foi a época boa...
    a época da nova era quase tudo gira em torno de $$ isto até não me incomoda
    mas sim a divulgação dos mesmos morreu também...e me pergunto como será daqui uns anos rs

  9. #6

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Masterand Ver Post
    Pois é, se foi a época boa...
    a época da nova era quase tudo gira em torno de $$ isto até não me incomoda
    mas sim a divulgação dos mesmos morreu também...e me pergunto como será daqui uns anos rs
    Eu também não tenho nada contra.

    A única coisa que me revolta, é gente tentando furar os olhos dos outros.

    1. Vende algo que não é dele.
    2. Vende, dá um problema e o cara some.

    E também ao contrário:

    1. Quem quer ter tudo, ganhar dinheiro e não quer gastar nada...
    2. Comprou acha que tem o direito de passar pro mundo.
    3. Não sabe fazer, mas não valoriza o trabalho alheio.

    Só isso...
    Fora isso também, nada contra, desde que seja uma negociação justa eu acho devidamente saudável.

    []'s

  10. Os Seguintes 8 Usuários Agradeceram você navossoc Por este Post Útil:


  11. #7

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por navossoc Ver Post
    Eu também não tenho nada contra.

    A única coisa que me revolta, é gente tentando furar os olhos dos outros.

    1. Vende algo que não é dele.
    2. Vende, dá um problema e o cara some.

    E também ao contrário:

    1. Quem quer ter tudo, ganhar dinheiro e não quer gastar nada...
    2. Comprou acha que tem o direito de passar pro mundo.
    3. Não sabe fazer, mas não valoriza o trabalho alheio.

    Só isso...
    Fora isso também, nada contra, desde que seja uma negociação justa eu acho devidamente saudável.

    []'s
    Falou tudo..nem preciso complementar..tenho a mesma ideia de raciocínio

  12. #8

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    kkk saindo um banimento de minha pessoa traduzindo eu a imperyus era boa mais de todos os foruns que visitei oque me fez
    desgostar mais e mais desse forum e o simples fato de não ter liberdade pra falar 100% oque eu quero a maioria dos post que
    eu posto as veses eu vou procurar eles dinovo cade sumirão por que por que os mod nen o admin não quer que citemos
    nada que não esteja dentro do forum seja ela uma team uma host ou oque for sempre tem uma regrinha proque eu posto pro
    moderador ir la e apagar assim como o exemplo de qualquer outro membro novo a unica coisa mesmo que me fez desistir pouco a pouco da imp
    so isso a liberdade de citar uma team ou uma host que mesmo que não seja anunciante do forum

    antes que comece o mimi a seu portgues não ajuda nos seu argumentos eu falo e digito do jeito que eu quero não estão pagando nada para eu digitar isso simplesmente a minha opinião
    ATT : CronusMaker

    Citação Postado originalmente por navossoc Ver Post
    Eu voltei a acessar alguns fóruns faz alguns dias, pra ser sincero esse é um dos que estou achando mais ativo no momento hahaha.

    Até os estrangeiros estão meio caídos.

    []'s
    em meu ponto de vista dos 4 foruns que eu visito quase todos os dias esse bate com 2 no caso os outros dois dão mais atividade não ficando com menos de 24h entre um post e outro não cito nomes por que não pode


    Citação Postado originalmente por navossoc Ver Post

    1. Vende algo que não é dele.
    2. Vende, dá um problema e o cara some.

    E também ao contrário:

    1. Quem quer ter tudo, ganhar dinheiro e não quer gastar nada...
    2. Comprou acha que tem o direito de passar pro mundo.
    3. Não sabe fazer, mas não valoriza o trabalho alheio.

    []'s
    creio que isso acontece muito por aqui nos tempos de stone e como era a slatezinho boatos que disse que taria voltando com um tal de SUnligth que acabou sumindo tb
    Última edição por hadeslan; 31-05-2014 às 07:35 PM.

  13. O Seguinte Usuário Agradeceu hadeslan Por este Post Útil:


  14. #9

    Avatar de iDiedOficial
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    em casa
    Idade
    29
    Posts
    248
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    50
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    tudo tem um comeso e um fim, é que nem vi em um forum de tecnologia, é muita coisa , muito trabalho, muitas coisas que robam o tempo das pessoas, e ninguem perde mais tempo vendo isso , so acho

  15. #10

    Avatar de Bortolini
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Jundiai
    Posts
    159
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    minha opinião é que os fórum a cada dia que passa esta caindo não só aqui em todos,

    a uns 5-6 anos atras, os fórum eram mais ativos com mais pessoas dispostas a ajudar um ao outro, hoje em dia tu entra num fórum 99% ta ali pra sugar, 1% ta ali para ajudar, as vezes você tem um problema simples de tudo, exemplo que você precisaria trocar uma virgula para que funcione corretamente, mais como você não sabe disso você posta, aqui e como em outros fórum tem gente com muito conhecimento, mais que não fala onde ta o erro, pra que ? pra podermos ter que paga 100, 200 reais para um cara só troca uma virgula de lugar, sendo que ele podia falar, troca essa virgula e coloca ali, que resolverá, mais não hoje o pessoal quer saber só de dinheiro e ajudar um ao outro que se F$W@D@....

    Voltei pra área tem pouco tempo e ando muito desanimado,

    Sei que muitos vivem ou tem uma boa parte de da renda com venda de arquivos, ou implementações de PHP, DLL ETC, tem coisa que ficaria sem obvio ajudar pois levaria um certo tempo para arrumar, concordo em cobrar por certas coisas mais tem coisa que pelo amor, povo poderia ter um bom senso que se ele falar como arrumar, a perna dele não vai cair e muito menos o braço,

    Hoje em dia os fórum em geral ta cheio de pessoas egoístas onde só querem saber do próprio nariz mas esquecem que se não fosse os fórum que tem ou tinha antigamente nada seriam, onde nas antigas todos compartilharam experiencias como Administradores... hoje ta mais para você que se F>O@DASD!@#!

    Um exemplo é a área de mu online antigamente todo dia tinha alguém postando algo de novo ou postando como arrumar tal coisa etc, hoje mesmo você pode procurar aqui no fórum na seção mu online tu pode comprovar tem 1 2 link novo desde o ano passado, o pessoal não compartilha mais nada com ninguém e depois ainda ficam indignados quando não acham nada no fórum e reclama...

    posso ter falado muita asneira mais é isso, e antes que alguém venha falar de virgula acentos e etc, quero deixar claro eu escrevo do jeito que bem quero e nesse momento foi assim que resolvi escrever ou até mesmo desabafar!!!

 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| OVNI é avistado no interior de Minas Gerais
    Por Ayrton Ricardo no fórum Notícias do Brasil
    Respostas: 7
    Último Post: 08-09-2012, 07:05 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •