Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
  1. #21

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Sula
    Obs: A meu ver foi justamente os "foruns" que detonaram com muonline.
    Acho que não tem oque dizer, no geral as formas como os Administradores dos fóruns aceitaram os conteúdos eles mesmo "ACABARAM" com a comunidade, hoje em dia tem pessoas que tem ou estão montando servidores é ao menos sabe oque é SQL Server, ou ao menos sabe rodar um query.
    Tive um exemplo algum tempo atrás, pessoas que em Fóruns como aqui mesmo na Imperyus, dizem SABER MEXER COM TODOS OS JOGOS RPGOnline, e não soube se quer configurar IP nos arquivos de configuração do MuServer .

    Não digo agora, mais é comum em fóruns pessoa perguntar sobre o erro Jurássico "Connect Fail", ou até mesmo erro ao gerar uma ODBC, em sistemas padrões (32bits).
    Agora pergunto me pergunto ? Em qualquer fórum que você procura você vai achar correção para esses 2 erros, dai a Pessoa Iluminada, cria um novo tópico com o mesmo erro .
    Eu pra ser sincero não responderia e nem ajudaria quem fizesse isso, porque alem de ser preguiçoso é burro !
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  2. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você s00x Por este Post Útil:


  3. #22



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    (: Oi, como vão vocês?


    Já faz, uma semana que não entro aqui, motivo? Tenho saído às 6 da manhã pro trabalho e chegado às 23 da noite, por causa da faculdade, e este é um dos motivos do meus projetos não saírem de maneira tão rápida quanto eu gostaria(quem ta acompanhando comigo já vê a imperyusweb funcionando) (:

    Como assim devia criar uma área para conteúdo "área de multi linguagens"?
    Ela já existe:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Quer contribuir? ImpTeam, faça um projeto e junte-se a nós.
    Dê uma varrida no fórum e verá que contém tentativas de aprimoramento, porém os membros se acomodam(não todos, claro), e isto é o que causa a falta de conteúdo novo para os membros, o próprio comodismo de sempre querer pronto e nunca se prontificar ao menos tentar fazer algo, como já disseram: "Ao invés de pegar pronto e dizer que é seu".


    Bom galera, acho sempre justo essas manifestações e confesso, não consegui ler tudo.
    At.te,
    Ayrton Ricardo.
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  4. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Ayrton Ricardo Por este Post Útil:


  5. #23

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ayrton Ricardo Ver Post
    (: Oi, como vão vocês?


    Já faz, uma semana que não entro aqui, motivo? Tenho saído às 6 da manhã pro trabalho e chegado às 23 da noite, por causa da faculdade, e este é um dos motivos do meus projetos não saírem de maneira tão rápida quanto eu gostaria(quem ta acompanhando comigo já vê a imperyusweb funcionando) (:




    Quer contribuir? ImpTeam, faça um projeto e junte-se a nós.
    Dê uma varrida no fórum e verá que contém tentativas de aprimoramento, porém os membros se acomodam(não todos, claro), e isto é o que causa a falta de conteúdo novo para os membros, o próprio comodismo de sempre querer pronto e nunca se prontificar ao menos tentar fazer algo, como já disseram: "Ao invés de pegar pronto e dizer que é seu".


    Bom galera, acho sempre justo essas manifestações e confesso, não consegui ler tudo.
    At.te,
    Ayrton Ricardo.
    Bom dia,

    Concordo plenamente com o que você disse, porém o comprometimento de alguns é baixo, ou quase nulo. Creio que um pouco vá da consciência de cada um em querer contribuir com o portal para sempre trazer novidades e conteúdos fresquinhos hehe. A consciência que digo, talvez levando em consideração o grau de conhecimento, idade, comportamento de cada um, claro que não posso julgar por isso, mas sabemos que maior parte vem pega o conteúdo e some, só volta muitas vezes para criticar o trabalho postado ou pedir ajuda, não existe aquela consciência:

    - Ah, vou colaborar para manter esses conteúdos sempre preservados.

    Simplesmente agem por natureza, por isso digo que ser consciente de acordo com aquilo que nos cedem espaço "gratuito" aqui no fórum para navegar ao meio de milhares de arquivos.
    Ai entra a desmotivação de quem desenvolve e posta seu trabalho. Por isso acho que hoje estão cobrando por qualquer alteração, que seja uma vírgula, pois nada é como antigamente. Sempre disse que as pessoas estão se tornando muito infectadas e ignorantes no meu ponto de vista, o que é uma pena. Mas vamos lá, mesmo que seja necessário dar dois passos para trás e um para frente.

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu Masterand Por este Post Útil:


  7. #24

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    pois e isso e um fato eu so parei de postar logico que aqui na imp eu não sou um grande postador de files era em outros dois foruns que não pode ser citado mais do meio de 2012 pra ca perdi o gosto de postar utimamente fico so em um semi suporte ou seja ajudo quem eu quero e quem me respeita mais quem sabe o dia que alguns pirralhos por que hoje tem piralho de 12 anos que se acha no direito de chingar a gente e acha que a gente e obrigado a ajudar igual um veio pedir uma ajuda em um mapa para configurar ou seja ia fazer todo o trabalho pro cara so por que não ajudei e tb logico que tinha R$ no meio da parada mais o seguinte tenho contas pra pagar assim como todo mundo e sem falar que ia disperdisar meu tempo em algo que ele poderia usufruir e eu não por que simplesmente os modelos que havia me pedido não seria de meu gosto e sim somente dele e do servidor então assim eu so estou um pouco fora da area de download simplesmente por falta de respeito e desgosto mais ainda há um pouco de bondade quando sei alguma coisa em media chego entre 10~25 post por dia logico que não so por aqui mais somando todos os foruns que participo antigamente em media era de 5~40 posts por dia então cada um tem seu argumento de ter deixado a area MuOnline eu deixei e parti um pouco para a area de mine craft sim e uma area podre pra alguns mais pra alguen que não abandona um nitendo o jogo não e lixo simplesmente e injoativo por isso tava fazendo um server RPG ao inves de survivor ou HG

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu hadeslan Por este Post Útil:


 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| OVNI é avistado no interior de Minas Gerais
    Por Ayrton Ricardo no fórum Notícias do Brasil
    Respostas: 7
    Último Post: 08-09-2012, 07:05 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •