Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de sonnick
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Chile
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Post [proyecto] MuXP GS 1.00.18 -Open Source

    Primeiro desculpe pelo meu mau gerenciamento no idioma Português, entendo lendo algumas coisas, mas não sei como me expressar, por isso vou usar translate.google.com


    Bem, a idéia de um projeto open source, é pela simples razão de que eu não sou um programador, então eu quero aprender e também compartilhar o que aprenderam. Além dessa maneira que eu posso obter ajuda de muitas pessoas que têm mais experiência do que eu em termos de programação.
    Bem, espero que o seu apoio a este projeto está começando.

    A idéia:

    * Trabalhar em um "GS 1.00.18 e 1.00.19 GS_CS" agora se possível, e alguém sabe como reedlan, fez o GameServer e Gameserver_CS não funcionam em conjunto é um 0,19 (ou seja, dois programas em 1) seria bom para fornecer e fazer aqui. *


    A idéia é ser uma Season 3 Episode 1, no máximo, com as maiores possíveis opções e configurações de 97 a 3 ª temporada ep 1.
    Por esse episódio 1? para de 2 a tarde alterar a estrutura e muitos como eu gostam do que versões do velho como 97, se alguém quer algo novo, trabalho em uma 6 ª temporada.

    Agora eu quero fazer algo diferente, não como, mas a ajuda é bem-vinda ... que "gameserver" permitir a conexão com clientes de 97 para 3 ª temporada.
    Por que isso? porque muitos querem um servidor, por exemplo, 97d configurações de uma "temporada" ou similar, sem deixar a estrutura de um 97, mantendo a 97d cliente.
    Não, se eu explicar, Bem .... Isso vai deixar para o final, uma vez que, a ConnectServer trabalha com diferentes tipos de protocolos de acordo com a versão, mas não como o Gameserver ....

    [Fixs]

    Inclua todas as correção conhecida para GS 1.00.18 e GS_CS .19
    Suporte para diferentes Windows (Para isso eu preciso de ajuda porque eu não encontrei nenhuma informação eh)
    Solucionar problemas como configurações são adicionados.

    [Configurações]

    Adicionar configurações básicas para diferentes opções de jogo (que é o padrão)
    Adicionar configurações de diferentes versões
    Adicionar várias configurações (sistemas de busca, novos eventos, blabla)

    [Segurança]

    Depois de fazer isso, fazer melhorias em segurança, uma vez que existem muitos códigos, fontes e muitas pessoas dispostas a ajudar, isso pode ser feito por ter gameserver seguro (E, se possível, um servidor seguro, falam da exe porque esta é apenas uma parte da segurança)

    Então ...

    Deixamos então ...

    Criando DLL ...
    [B]FIXS...Testes básicos fixs
    Ajustes ...RESOLVER CORRECÇÃO DE AJUSTES E TESTE
    SEGURANÇA ...TESTE DE SEGURANÇA [/ B]

    Bem, como eu não sou um programador, mas eu tenho tomado muito cuidado para aprender, mas precisa de ajuda para seguir em frente assim toda a ajuda é bem-vinda.

    Espero o seu apoio

    Creditos
    Créditos a quem os escreve? Não há necessidade créditos porque eu estou aprendendo com os outros de modo que os créditos são para eles
    Sources varios - WOLF, JODEX007, KINHOMACE, SCFMT, MCTEAM, DSTEAM, E MAIS...
    Fontes - HASTLEGAMES, IGN, IMPERYUS, XPZONE, RAGEZONE
    Tutoriais - Chris05, Jodex007, Usuarios de Ragezone, Usuarios de IGnetwork, Usuarios de HastleGames (Desculpe, mas eu não me lembro de tudo)
    assistência pessoal - Diego Peredelski, Asd*(MuOnlineTutoriales) (Se alguém se junta vou acrescentar mais ao tópico)




    PERGUNTAS? PREOCUPAÇÕES? Essa é topic, só comentar!

    ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    Início do projeto - MuXP 11-06-2014
    GS 1.00.18
    IDIOMA PROTOCOLO: DE (JPN) A (KOR)

    ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    Primeira pergunta em meu próprio, A "Gameserver 1.00.18" limpo, tem algum erro de incompatibilidade com diferentes sistemas operacionais Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows Servers? Se assim for, alguém tem uma solução para resolver isso? SUPORTE PARA S.O. DIFERENTE WIN 86x e 64x

    Se alguém tem um "GameServer 1.00.18" **, sem modificação, seria útil se você pode compartilhar. Uma vez que o "GS 1.00.18" eh encontrado na web, sempre tem uma falha **...

  2. Os Seguintes 7 Usuários Agradeceram você sonnick Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @avastgames , essa sua pergunta foi apenas para contar post, ou ta fazendo isso porque não sabe mesmo (ou não leu) ?

    @All-Topic ; Boa sorte e eu pretendo ajudar no que puder e quando puder.
    Quanto a barreira linguística, esta se saindo bem, quando mentes se juntam em prol de uma solução, não há barreiras !
    Última edição por Renato; 16-07-2014 às 02:03 PM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  4. #3

    Avatar de sonnick
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Chile
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Please translate from spanish to portugues:

    Gracias por el apoyo en el proyecto, lamentablemente mi disco duro sufrio un problema y toda la información se borro, llevaba meses trabajando en un servidor, en una web, y en los files para poder crear algo gratuito y que sea la base para los que recien estan comenzando.

    Debido a esto y otros que ocurrieron con el portatil, tuve que adquirir uno nuevo y recien estoy empezando a ingresar nuevamente en este rubro, disculpen las molestias y el crear un tema que no continuó.

    Agradezco el espacio brindado y todas las guias del foro, pero por ahora no continuare esto.

    Saludos imperyus games

  5. #4

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Traduzindo o post do amigo acima
    Obs.: Pode não estar 100%, não usei tradutor haha

    Obrigado pelo apoio ao projeto, lamentavelmente meu HDD sofreu um problema e todas as informações contidas nele foram perdidas, estava trabalhando a meses em um servidor, website, e nos arquivos para poder fazer algo gratuito e que servisse de base para os iniciantes.

    Devido a este e outros problemas que ocorreram com meu HD Externo, tive que adquirir um novo e recentemente estou voltando ao MU, desculpem por não continuar este projeto/ desenvolvimento.

    Agradeço pelo espaço cedido, mas por enquanto é isto.

    Obrigado Imperyus Games
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  6. #5


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Pretende colocar + de 32 item por categoria?
    Fox Mu Team: Hidden Content

  7. #6

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @andrews
    Leia o post acima do meu e o meu...
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu xiscoss Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Desenvolvimento| Launcher Open Source [FREE]
    Por DarK_MeTaL no fórum Clients
    Respostas: 18
    Último Post: 17-10-2018, 11:56 AM
  2. |Pedido| Site mu Open Source!!!
    Por gokuka no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 31
    Último Post: 13-03-2015, 02:10 AM
  3. |Pedido| Open Source Launcher
    Por O_VelhO no fórum Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 30-07-2014, 08:54 PM
  4. |Source| Generator Crypt .INI - Open Source
    Por LaBaK no fórum Sources
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2012, 03:53 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •