Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de sonnick
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Chile
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Post [proyecto] MuXP GS 1.00.18 -Open Source

    Primeiro desculpe pelo meu mau gerenciamento no idioma Português, entendo lendo algumas coisas, mas não sei como me expressar, por isso vou usar translate.google.com


    Bem, a idéia de um projeto open source, é pela simples razão de que eu não sou um programador, então eu quero aprender e também compartilhar o que aprenderam. Além dessa maneira que eu posso obter ajuda de muitas pessoas que têm mais experiência do que eu em termos de programação.
    Bem, espero que o seu apoio a este projeto está começando.

    A idéia:

    * Trabalhar em um "GS 1.00.18 e 1.00.19 GS_CS" agora se possível, e alguém sabe como reedlan, fez o GameServer e Gameserver_CS não funcionam em conjunto é um 0,19 (ou seja, dois programas em 1) seria bom para fornecer e fazer aqui. *


    A idéia é ser uma Season 3 Episode 1, no máximo, com as maiores possíveis opções e configurações de 97 a 3 ª temporada ep 1.
    Por esse episódio 1? para de 2 a tarde alterar a estrutura e muitos como eu gostam do que versões do velho como 97, se alguém quer algo novo, trabalho em uma 6 ª temporada.

    Agora eu quero fazer algo diferente, não como, mas a ajuda é bem-vinda ... que "gameserver" permitir a conexão com clientes de 97 para 3 ª temporada.
    Por que isso? porque muitos querem um servidor, por exemplo, 97d configurações de uma "temporada" ou similar, sem deixar a estrutura de um 97, mantendo a 97d cliente.
    Não, se eu explicar, Bem .... Isso vai deixar para o final, uma vez que, a ConnectServer trabalha com diferentes tipos de protocolos de acordo com a versão, mas não como o Gameserver ....

    [Fixs]