Olá, em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas e a permissão dos moderadores para que nesse post possa conter o link do site (vale ressaltar que não é um link "ativo" pois o servidor nem foi lançado ainda, e em nenhum lugar é citado o nome do servidor, ou seja, não é a intenção divulgar o servidor) pois gostaria de uma avaliação em especial ao modo em como site navega, e não só ao layout...

Funciona assim, conforme a barra de rolagem é movimentada, o site muda sua dinâmica, reposicionando o conteúdo e realizando algumas firulas.

segue print:




e o preview para visualizar os efeitos: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


Quanto aos créditos, o layout base foi desenvolvido pelo Luiz Eduardo Luz, mas acabei fazendo umas modificações no layout dele, inclusive a idéia de usar a "timeline" que não fazia parte do layout dele. Vale lembrar que o layout foi desenvolvido por ele, especialmente para meu uso.

Obrigado.


EDIT:
Peço que a respeitos das irregularidades, se for possível resolver de alguma outra forma, estou a disposição.


OBS: dei um ctrl+c no topico que ja tinha postado em outro fórum, la o pessoal é meio parado infelizmente, ai acabei ficando sem feedback.