Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
  1. #11

    Avatar de kessiler
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    :)
    Posts
    14
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    angelo, a questão não é essa.
    O que o pessoal está comentando é que seu site vai demorar mais para carregar.
    Visto que o javascript, seja interno ou externo, ele bloqueia a renderização de tudo que vem abaixo dele.
    Em alguns navegadores, ele bloqueia até o download de alguns componentes.
    Uma outra consideração, adote o "abusar dos carregamentos assíncronos"

    Abraços!

  2. #12

    Avatar de angelofarias
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    32
    Posts
    10
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @kessiler, seria mais interessante eu por uma tela de loading então né? visto que sem o JS não adianta o site carregar primeiro.

  3. #13

    Avatar de MarcoA
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Goiânia
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Realmente muito bonito o layout, mais a forma como as informações vem para ser mostradas ao rolar a barra e meio confusa algumas pessoas vão passar por isso direto e uma ideia muito boa mais acho que séria melhor colocar o mesmo efeito mais não retirando os conteúdos e sim dando o efeito e aparecendo o resto da web, imagina tem muitos players de mu que nem mesmo vê as noticias que o servidor possui colocando dessa maneira vai tudo passar batido, mais parabéns pela ideia 7/10.

  4. #14

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Bom, o design é legal, dou 10/10 pra ele.Já os efeitos, devo dizer que é confuso, e não é prestativo pra um server.Tem efeitos ai, que serão difícil um player adivinhar como "usa-los"... E deixa o site lento, como dito acima, o site ta pesado, não entendo muito de JQuery, mais creio que ele junto com o CSS dos efeitos tão pesando sua web...

    Na minha opinião sua web estaria perfeita se você retirasse os efeitos.
    Outra sugestão é no campo onde diz o tempo pro Devil Square você poderia deixar o fundo meio transparentes parecido com as DIV's laterais...

  5. #15

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Olha ficou muito legal o layout 8/10, não dizendo que você esta omitindo, mais trabalhar a 6 anos com desenvolvimento WEB e não saber simples estatísticas de SEO, ou é falta de interesse ou você não sabe mesmo oque esta falando, e concordo com o que o Erick disse em numero letra e grau .

    Quanto aos efeitos achei interessante, não inovador mais interessante. Mais ainda acho que os "desenvolvedores" devem repensar esse visual Dark para MuOnline, pois muitas das vezes é taxativo ter sempre a mesma coisa .

  6. #16

    Avatar de riccefarias
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    casa
    Idade
    32
    Posts
    18
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bom, vamos retirar a maioria dos efeitos, deixar mais clean e mais padronizada.

    @freed0m-, sou desenvolvedor, quem faz SEO (Search Engine Optimization) é outra pessoa da agência, mas nos meus projetos pessoais nunca fez diferença, aqui pra mim tudo que tenho feito abre rapidamente, nada trava... e não é questão de hardware, pois uso uma configuração bem besta no meu PC.

    esse lance de por o script no final do body, pode ser uma técnica SEO, mas foge dos padrões web, certo?
    pelo menos, até onde sei, script, css, etc tudo tem que ficar dentro do HEAD.

    tem gente que critica o uso de tabelas, ai tem um porém, PARA QUE A TABELA ESTÁ SENDO USADA, se for para tabelas dados, já diz o nome né, usa-se a tabela... agora quando trata-se de posicionamento de conteúdo, é mais interessante usar as divs e css.

    o FATO é que cada um possui seu jeito de trabalhar, e como já citei, temos ótimos clientes na agência, todos muito satisfeitos.

    De qualquer forma, agradeço a todos, os comentários foram realmente úteis em certos pontos.

  7. #17


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    esse lance de por o script no final do body, pode ser uma técnica SEO, mas foge dos padrões web, certo?
    pelo menos, até onde sei, script, css, etc tudo tem que ficar dentro do HEAD.
    Não. Antigamente era feito assim.


    O código é interpretado de cima pra baixo da esquerda pra direita. Se vc botar 2MB de JS no inicio do script, navegador vai ter que baixar para depois renderizar o HTML, enquanto isso o usuário fica esperando com a "telinha" branca...

    Geralmente quando vc abre o site, não tem necessidade carregar os JS logo de cara. Pra que carregar esses 2MB então ? Melhor exibir o conteúdo pro usuário, depois carregar o JS, e se possível assincronamente.

    O Js é um dos principais responsáveis por perda de desempenho em aplicações web, colocar arquivos JS dentro do HEAD não é uma boa pratica na web 2.0, sendo que o numero e o tamanho dos scripts cresceram assustadoramente.


    Agora espero ter sido claro.

    (:
    Última edição por Litlle; 24-06-2014 às 06:59 PM.

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu Litlle Por este Post Útil:


  9. #18

    Avatar de SHEIK
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ..................
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecido
    19
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ao meu ver a questão do Javascript, depende muito da ocasião. Se você tem uma aplicação que depende 100% do javascript, obvio que tem que carregar antes de tudo, exemplo uma galeria de imagens sem JS carregada, pode visualmente não ser o esperado ou vice-versa.

    No caso do site do maninho ai, acredito que a melhor forma é dentro do HEAD mesmo.

    Valeu!

  10. #19

    Avatar de riccefarias
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    casa
    Idade
    32
    Posts
    18
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    então, eu entendo a teoria de vocês, mas mesmo que um script chegue a 2mb, coisa que é difícil, hoje em dia todo mundo tem pelo menos um link de 5mb/s em casa, o que faria o load desses 2mbs em torno de 4segundos.

  11. #20

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @riccefarias

    então, eu entendo a teoria de vocês, mas mesmo que um script chegue a 2mb, coisa que é difícil, hoje em dia todo mundo tem pelo menos um link de 5mb/s em casa, o que faria o load desses 2mbs em torno de 4segundos
    É estranho ler isso, não desenvolvemos pensando nos hardwares/conexões ou até mesmo no browser de terceiros, desenvolvemos para levar comodidade e flexibilidade, é o principal sem levar mais um problema .
    Se desenvolvo algo pensando na velocidade de conexão do meu cliente, ou na velocidade que o hard dele vai fazer a leitura do que esta sendo recebi pelo navegador, ou até mesmo sem pensar que ele ainda pode usar IE 6, não posso me considerar um desenvolvedor, certa feita ouvi falar que devemos solucionar os problemas antes deles existirem .

    Outra coisa é questão do css inline, acho inapropriado, e não esqueça ninguém quer desmerecer o desenvolvimento de vocês pediram avaliação e estão sujeitos a tudo, caso alguém fale algo que vocês não gostem, basta relevar e desde já nos desculpar .

    E isso não é teoria, isso é SEO. Seja bem vindo !

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Resolvido| O site não conecta ao servidor MSSQL.
    Por rafinha157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2012, 11:05 AM
  2. |Novidade| Gxtop site venha cadastrar o seu servidor no nosso top site
    Por raul35 no fórum Outros Jogos!
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2012, 01:32 PM
  3. |Tutorial| Como configurar a Proteção 100% (Site&Servidor).
    Por Poower_Mix no fórum Servers
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2011, 08:15 AM
  4. |Tutorial| Site em Hospedagem, Game em servidor
    Por KyLL3R no fórum GB | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2009, 12:54 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •