Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
  1. #21

    Avatar de riccefarias
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    casa
    Idade
    32
    Posts
    18
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por freed0m- Ver Post
    É estranho ler isso, não desenvolvemos pensando nos hardwares/conexões ou até mesmo no browser de terceiros, desenvolvemos para levar comodidade e flexibilidade, é o principal sem levar mais um problema ...
    compreendo cara, não quis dizer que faça o desenvolvimento pensando que o cliente vá ter tal hardware, o que quis dizer, é que do ponto de vista desenvolvedor, acabamos sendo muito exigentes em algumas coisas... ou melhor traduzindo, vamos fazer uma suposição certo, digamos que o site ali esteja carregando totalmente em 30ms, e se alterar alguns detalhes a velocidade altere para 20ms, a diferença é tão pequena, que nignuém vai perceber...

    se for pensar pela visão do usuário final, eles mal saberão o trabalho que o desenvolvedor passou pra deixar o site rápido, ou as vezes, nem irão perceber tal "velocidade" por terem uma conexão ruin.

    e sobre CSS inline, tu quer dizer CSS direto no elemento né? eu normalmente uso isso quando não é definitivo, quando quero apenas visualizar o resultado.

    como já citei antes, é tudo questão de boa pratica pessoal, me da nojo ver codigos que não são identados... mas é coisa que o usuário final nem percebe.

    a uns meses peguei um serviço que o dono do site estava reclamando que o site demorava pra carregar, o site já estava pronto, mas tentei de tudo pra resolver, o detalhe é que o site era uma galeria gigante de fotos e por mais que deixasse as miniaturas pequenas, o site sempre demorava pra carregar, ai eu concordo contigo que seja interessante saber as boas praticas de performance, mas na minha forma, se eu tivesse feito o site do cara do zero, talvez não tivesse esse problema de velocidade, ao menos em 6 anos nunca tive nenhum problema.

    obs: hoje ando mais focado em sistemas intranet do que web.

  2. #22



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por riccefarias Ver Post
    bom, vamos retirar a maioria dos efeitos, deixar mais clean e mais padronizada.

    @freed0m-, sou desenvolvedor, quem faz SEO (Search Engine Optimization) é outra pessoa da agência, mas nos meus projetos pessoais nunca fez diferença, aqui pra mim tudo que tenho feito abre rapidamente, nada trava... e não é questão de hardware, pois uso uma configuração bem besta no meu PC.
    Ai vai dizer que teus 6 anos nunca ouviu falar: "No meu pc funciona"?

    Citação Postado originalmente por riccefarias Ver Post
    então, eu entendo a teoria de vocês, mas mesmo que um script chegue a 2mb, coisa que é difícil, hoje em dia todo mundo tem pelo menos um link de 5mb/s em casa, o que faria o load desses 2mbs em torno de 4segundos.
    4 segundos já é muito pra uma web ser carregada totalmente. Isso é tempo demais. E olha que 2mb de JS não é nem de longe difícil de ser alcançada.


    O que o @Little falou ta totalmente correto.

    Eu digo aqui sempre, procurar pelos ensinamentos da comunidade ajuda, e MUITO o desenvolvedor.


    "sou desenvolvedor, quem faz SEO (Search Engine Optimization) é outra pessoa da agência", mas nem ao menos isso? Já é "preguisssa".
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  3. #23

    Avatar de riccefarias
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    casa
    Idade
    32
    Posts
    18
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Ayrton Ricardo, então cara, nunca ninguém reclamou de falta de compatibilidade.

    único problema que tive, foi com um cliente que fui instalar um sistema de comanda eletronica, e optamos por rodar online por diversos fatores,
    chegando lá, descobri que o link do cara era da OI (antiga BrT) ou seja, ele tem 5mb de link que não chega nem a 500kb.
    Não chegou a ser uma reclamação, mas tivemos que modificar o projeto e rodar em localhost.

    Se o problema fosse no sistema, aqui na minha casa eu teria os mesmos problemas de velocidade que ele.

    Mas assim, não estou dizendo que a dica de vocês está errada, porém, nunca ouvi falar disto.


    ----EDIT----
    acredito que a verdadeira forma de aplicar esta pratica, seria um JS pequeno no HEAD, que ficaria responsável por detectar se a página foi completamente carregada, caso sim, o JS se encarregaria de carregar o restante dos JS.

    não?
    Última edição por riccefarias; 25-06-2014 às 01:32 AM.

  4. #24


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    acredito que a verdadeira forma de aplicar esta pratica, seria um JS pequeno no HEAD, que ficaria responsável por detectar se a página foi completamente carregada, caso sim, o JS se encarregaria de carregar o restante dos JS.

    não?
    Pra que? Sendo muito mais simples carregar os JS no footer. Você não entendeu, ou não quer entender. Colocar JS no head não é usado a alguns anos, pesquise por JS async que entenderá o motivo. Sobre os 6 anos de experiência, eu não duvido, mas evolução sempre é bem vinda, né?

    Sobre o CSS, não tem o porque colocar na pagina. Se quiser ver como fica, usa as funcionalidades do navegador, que possibilita a edição do CSS em tempo real.

    @SHEIK
    Seu exemplo da galeria não faz sentido. A formatação da galeria é feita em css e não depende do JS inicialmente.

    Abraços!

  5. #25

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Olha @riccefarias , sem querer desmerecer e tudo mais, mais se não ouviu falar das técnicas aqui citadas, você esta desatualizado e MUITO desatualizado, não estou falando de meses e sim de ANOS, pois desde 2011 a inserção do JS no head é repudiada.
    Minhas base pra dizer isso, foi seu argumento do CSS INLINE, porque não usar o Console do Navegador como Litlle disse ?
    No Geral, espero que não se decepcione, tudo dito aqui foi para acrescentar no seu futuro desenvolvimento, quando oque você disse, e o Ayrton comentou.
    sou desenvolvedor, quem faz SEO (Search Engine Optimization) é outra pessoa da agência
    Cara o SEO e iniciado no desenvolvimento BACK-END, não necessita ter uma pessoa com estudos avançados para se fazer SEO até seu método de otimizar o código já é um dos sinônimos atribuídos ao SEO, Até mesmo os atributos usados no banco de dados como estrutura das tabelas já contribui .
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  6. #26



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Em virtude dos comentários terem se desvinculado da finalidade do tópico, bem como pelo fato de que o website do Autor já foi avaliado por diversas pessoas (satisfazendo seu pedido inicial), tenho por bem fechar o tópico para evitar flood.

    Qualquer coisa, entre em contato via MP.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Resolvido| O site não conecta ao servidor MSSQL.
    Por rafinha157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2012, 11:05 AM
  2. |Novidade| Gxtop site venha cadastrar o seu servidor no nosso top site
    Por raul35 no fórum Outros Jogos!
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2012, 01:32 PM
  3. |Tutorial| Como configurar a Proteção 100% (Site&Servidor).
    Por Poower_Mix no fórum Servers
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2011, 08:15 AM
  4. |Tutorial| Site em Hospedagem, Game em servidor
    Por KyLL3R no fórum GB | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2009, 12:54 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •