Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 1 de 1

Hybrid View

  1. #1

    Avatar de TuirzinOne
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Várzea Grande-MT
    Idade
    28
    Posts
    95
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    12

    Exclamation Versão OLD 99B+Custom

    Olá, galera, tenho umas files muito antigas 99B+ em perfeito estado, para quem conhece, a versão 99B é antiga, aquela de combo entre skill's e armas. muito bom! tenho files exclusivas adaptadas por min mesmo.

    Corrigido in muserver: Gates (99B é bugada, lost 2 3 4 5 6, devias 2 3 , tarkan 2, atlans e outros.. ) spots, ant-dupes ( impossivel tocar no item dupado DISCONECT e o LOG VAI PARA O ADMINISTRADOR, ai é só executar um programa que possuo para limpar o item dupado ) , conect server fix, exdb fix, gameserver ( Mygsfun.dll ) corrigida. comandos /post é possível adcionar atraves de um comando que muda na dll que fica no gameserver. ( pensei em adcionar para servidor vip )
    comandos alterado: /Move Bar /M nome da cidade, /Move Bau1,2,3 moves de atalho.
    comandos gm, adm alterado: /T (/trace ) /D (/disconnect) entre outros simples..


    Corrigido in cliente: novos efeitos, Novos brilhos in game, novos itens custom ( re-skin exclusivas ), interface ( exclusiva ) 100% traduzido PT-BR
    Kalima, arena2, cidades re-skin novas e exclusivas, NOVO BLOOD CASTLE ( mais extenso, e com mais dificuldade ao buscar o Archangel )
    MAIN COM CAMERA 3D+PASTA DE PRINTS+GLOW.DLL LIBERADO ( não existe camera 3D funcional para 99B pois o main é packed, eu possuo em perfeito estado todos os angulos e alta resolução)
    eu fiz tudo durante 3 anos que possuo fui aprimorando meus conhecimentos mas focando nessa versão, mexi, pesquisei, e cheguei a esse estado de files, se alguém tiver curiosidade de conhecer esse meu projeto, é só me enviar MP. a única parte chata dessa versão agora, é a do ANT HACKER. pretendo levar adiante, agora que está quase terminado pretendo colocar o servidor online, mais será que atraíria o público voltado a versão antigas ? tenho dúvidas ainda em configuração, taxa de experiência, drop, itens raros, drop de soul, bless, e etc. sistema de resets.. preciso de opiniões, vale lembrar que está tudo muito lindo, jamais visto aqui no Brasil, onde o maior servidor 99B, não possuí arquivos tão avançados para essa versão. fotos in-game ou programas ligados, enviar MP passarei a página do facebook com as fotos do futuro projeto.
    aguardo sugestões e opiniões!

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu TuirzinOne Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Rankings Custom
    Por Guilherme no fórum Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-2014, 01:38 AM
  2. |Divulgação| Mu-Sky Online 0.99B+CUSTOM
    Por TuirzinOne no fórum Versão: 0.99x
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2014, 12:42 PM
  3. |Pedido| MuServer sem Custom
    Por -HasDieD- no fórum Pedidos
    Respostas: 3
    Último Post: 29-12-2011, 09:02 PM
  4. |Source| Move Custom
    Por Chris7yan no fórum Sources
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2010, 02:51 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •