Salve galera, tudo bem ?

Bom sem muitas delongas acho que muitos aqui me conhece outros nunca ouviu falar, outros conhece meu lado " SINISTRO " kk que aprendi ao longo do tempo na área de MuOnline.

Enfim pra queles que não me conhece prazer meu nome é Marco Aurélio tenho 21 anos trabalho atualmente como OPERADOR DE PRODUÇÃO em uma empresa de " ELETRÔNICOS "
Mais quero mudar essa minha situação e como não estou fazendo nada alem do trabalho estou pesquisando um curso superior na área de ( T.I ) para estudar visando que o mercado do mesmo está em expansão e é uma área legal de se trabalhar estou com aquela bendita dúvida o que fazer ? Por que fazer ?

Já fui em 5 Faculdades da REGIÃO ambas as faculdades com os seguintes cursos:

Analista de Sistema

Ciências da computação

Engenharia da computação


Boa parte da galera que se formou comigo o ensino médio estão cursando ( Analista de Sistema ) e ou ( Ciências da Computação ) ouvi falar muito bem de ambos os cursos mais a verdadeira questão é essa vale apena ?

Eu andei pesquisando mais sobre o curso ( ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO ) é um curso e tanto envolve muita física e matemática porém seus módulos me chamaram muito atenção.

Sei que muitos aqui da imperyus estudam alguns já estão até para concluir e gostaria de saber se podem me dar uma forcinha vale apena ingressar em " ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO " ? Ou devo me arriscar em outro curso ?

Bom pessoal é isso estarei atento ao tópico e suas respostas espero que possam estar me auxiliando pois está complicado decidir kk.

Abraços.