Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
  1. #11

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Justamente por isso estou investindo na área de direito pela qual estou adorando. E pretendo ter meu próprio negócio, custe o custar.
    Como o colega lá em cima disse, trabalhar para os outros é assim mesmo e no Brasil ainda, vesh, só pira. Sempre trabalhei com informática desde os 12 anos, era metido, comecei criando servidor de tibia ahaha, hoje ainda estou investindo em servidor como uma renda extra. Mas futuramente quero ter meu próprio negócio.

  2. #12

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Cara, faça o que você se sentir bem, não somente por influência de outros. Eu por exemplo, recomendo fazer um curso na área de TI (vai obter uma noção) para que posteriormente você defina o que vai fazer. Não entre nessa achando que vai ganhar dinheiro, como todos, começamos por baixo, sem falar que se quer entrar na área de programação, estude JAVA que é o que mais agrega no curriculum para empresas.
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  3. #13

    Avatar de Masterand
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Brasil
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso é fato, faça o que gosta mesmo. Sempre vai aprender, cabe de cada um absorver.

  4. #14

    Avatar de TeamKingBR
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Maua
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecido
    60
    Agradeceu
    47
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Masterand Ver Post
    Sendo sincerto? Sistema de informação no meu ponto de vista é o pior curso.
    Muitos pensam que sistemas é informática, sim claro é informática mais voltada a programação.

    Hoje você faz:

    Arquitetura = Arquiteto
    Engenharia = Engenheiro
    Odontologia = Dentista
    Direito = Advogado
    Sistemas = ? pia do TI, é o único curso que não tem um título nobre...analista?
    analista não precisa de faculdade.

    Pense bem antes de escolher.
    Masterand ... Ta doido rapaz e olga ranking então

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    olha salario de uim
    Analista programador Delphi 2.500,00 3.800,00 5.500,00

  5. #15

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    UAUUUUUUUU K ;D

    É visando o lado do mercado de trabalho não tenho que reclamar pois, onde eu moro tenho opções de escolha kk.

    Umas das empresas que mais investi em funcionários e tem o maior numero de oportunidades em minha cidade é há " IBM " " DELL " " FLEXTRONICS " entre outras e digamos que é uma área que eu goste jamais me formaria em um curso voltado para área de " INFORMÁTICA " sem gostar da mesma ..

    Quando eu era mais novo finalizei alguns cursinhos profissionalizantes como " HARDWARE " " INFORMÁTICA " ( WEB DEVELOPER não finalizado ), até mesmo me sugeriram em entrar em um curso " TÉCNICO EM INFORMÁTICA " e após a conclusão do mesmo eu poderia realmente estar vendo qual CURSO iniciar e concluir rsrs.

    Enfim mais agradeço a todos que postaram no tópico estou analisando muito a questão de iniciar um curso " TÉCNICO EM INFORMÁTICA " primeiro ^^ !
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  6. #16

    Avatar de SHIP
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    NADA
    Posts
    90
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Há dois anos atrás eu estava com a mesma dúvida que você e seguir o conselho da maioria iniciei um curso técnico no SENAI totalmente voltado a área de desenvolvimento e para minha surpresa é realmente o que todos falam ai em cima, minha turma começou com 30 alunos hoje tem 5 e isso porque entraram dois no ultimo modulo ou seja o curso técnico é um divisor de águas separa o joio do trigo e esse índice de desistência chega a ser muito maior em um curso superior. após o terceiro modulo do curso e depois de muitas dúvidas e quebrar a cabeça tive a certeza que realmente queria seguir na área então me matriculei no curso de sistemas da informação e não tenho o que reclamar a bagagem do curso técnico me ajuda por de mais. então te dou a mesma dica da maioria entre em um curso técnico e se for com ênfase em desenvolvimento de sistema como o meu quando você passar por UML, e JAVA terá sua resposta rsrsrsrsrsrsrs. boa sorte

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu SHIP Por este Post Útil:


  8. #17

    Avatar de DarK_MeTaL
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    PQP
    Posts
    44
    Agradecido
    52
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se você quer mesmo ter uma boa condição salarial, basta ser o melhor naquilo que gosta.
    Bons programadores não ficam no Brasil por muito tempo, acabam por ir morar em outro país financiado por alguma empresa.

    Caso você não seja o melhor, procure algo que seja útil e que chame a atenção de investidores e do público em geral. A prova disto é o Flappy Bird, mesmo que não tenha sido a intenção do autor haha.

    Onde você vai cursar também conta bastante, procure faculdades ou universidades que tenham convênios com empresas de um certo renome. Isso facilitará bastante a entrada no mercado de trabalho e um salário bom pulando a parte mais burocrática.

    Não tenho mais o que te dizer, acredito que essa seja as dicas que posso te dar de forma direta.
    Mas por fim vou dizer o que me motivou a escolher meu curso e talvez ajude você a se decidir também.

    Faço Engenharia Eletrônica na Universidade de Brasília(UnB), passei no vestibular há um mês.
    Algo primordial que me chamou atenção nesse curso, além do meu interesse, foi a grade curricular do curso. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Sempre gostei de programação, mas queria ver meus esforços influenciar no mundo real e não somente no mundo virtual.
    Outro motivo bastante convincente, para mim, foi tentar pensar em alguma loja e/ou empresa que funcione sem nada de eletrônica.... Talvez seja algo que a humanidade vai depender pro resto da vida.
    E pretendo escolher o perfil de Instrumentação Biomédica, usar a eletrônica para um auxílio à saúde humana. Ainda pretendo trabalhar em membros eletrônicos para pessoas que amputá-los.

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu DarK_MeTaL Por este Post Útil:


 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Faculdade, qual melhor curso para mim?
    Por Brutallus no fórum Flood Livre
    Respostas: 10
    Último Post: 26-06-2013, 09:25 PM
  2. |Dúvida| atualização de android 2.2 para 2.3 ou superior
    Por HCARTS no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 4
    Último Post: 06-01-2012, 04:08 AM
  3. |Flood livre| Discurssão -> Qual Faculdade Na Area de Computação Cursar ?
    Por Mr.TwoHam no fórum Flood Livre
    Respostas: 14
    Último Post: 20-07-2010, 12:37 AM
  4. |Release| Novo Protocolo de ataque (1.07P ou superior)
    Por zemattana no fórum Sources
    Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2010, 02:11 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •