- Oooooow gente

98% dos Servidores criados 97d + 99i todos tem itens do Servidor MuAway ? Isso se torno tão viciante e ruim, que acabou difamando os Servidores 97d "EXCLUSIVO", hooje em dia qualquer menino de 12 13 anos está criando mais e mais servidores 97d, por ai na net e sujando mais o nome da versao 97d se for para pra pensa, vamos la Fulano cria um Servidor 97d Premium com tudo exclusivos itens novos exclusivos do Servidor gasta em base uns 800 reais montando tudo isso, chega ciclano com um vps de 1 gb 1 servidor da net porem como todos os itens do MuAway e ainda da um char ful e x quantia de "GOLDS", os 2 Servidores inaugura no mesmo dia e mesmo horario. Resumindo

Servidor de Fulano : 20 Online - ( Pelo fato de ter tudo exclusivo bonitinho premium sem bug nenhum porem não tem itens do "MuAway")
Servidor de Ciclano : 100 Online - Pelo fato de ter itens do MuAway ( olha que nao sao itens tão bonitos assim em )

- isso e a verdade esse e meu pensamento posso estar errado, mais e assim que estou vendo hooje as versões 97d, a cada dia que passa e criado mais um servidor desse modelo, .. e complicado isso as vezes ate desanima de reabrir a versão 97d