Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Por que ?

  1. #11


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Wolfulus é dono do Muaway ?, Então Pronto
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  2. #12

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    28
    Posts
    311
    Agradecido
    153
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    O que eu cansei de ver foi exatamente isso, não somente com o mu away mais com todos os servidores relativamente "grandes".
    lembro bem na época do MuDust, Mu GNN, quem tinha uma asa lv 2, vip e itens do shop ??? kkkk era praticamente um rei...

    a uns 3 anos atrás eu postei uns videos de como criar mu online, ate hoje chove nego me adicionando e pedindo pra criar.
    e eu respondo a mesma coisa para todos, quer ter um servidor legal que de pra seus amigos jogarem ? invista nele. procure aprender pra poder ao menos falar algo.
    pra caso surgir algum erro, você lidar com a situação e saber resolver.
    porque nem sempre vai ter um carinha legal pra fazer tudo por você não, se não souber de nada, desista é a melhor coisa que você faz.

    todos os files de muonline está de um tal modo tão disseminados por ai,
    que QUALQUER pessoa QUALQUER mesmo quer criar um mu em um pc da sala, é acha que vai lotar, que um Anti Cheat V2, vai segurar os hack's... kkkkkk
    isso literalmente tira TODOS os créditos dos servidores que tem algum fundamento é tem uma seriedade no que faz,
    e quem tem um cara ali pensando em tudo pra manter o servidor sempre atualizado com coisas novas sem pegar sistemas de outros Servers
    mais quando você não segue um padrão, seu servidor não presta e isso e aquilo.
    adianta de que pensar em tudo, ter meio mundo jogando no seu servidor e não usar o tal sistema ?
    pessoas querer tudo all full sem passar 30 mim resetando ou upando ?

    fora o fato que, servidores de hoje dão a mãe o pai, até o papagaio, o cachorro e tudo no mundo quando você se cadastra.
    eu gostaria de ver somente 1 coisa, quando não existir absolutamente NINGUÉM mais na área. ai as coisa vão ficar boas... ou não né ?

    outra coisa bem simples,
    to estou tentando com servidores de mu pra tirar dinheiro mesmo, foi-se o tempo que era legal e divertido ficar aprendendo como tudo era feito.
    tenho 1 servidor hard na esperança de tentar de alguma forma tentar puxar aquela galera das antigas que gosta de coisa difícil...

    minha opinião é essa sobre o assunto abortado.
    Não gostou ? posso fazer absolutamente nada.
    Última edição por JairoBarreto; 22-08-2014 às 09:03 PM.

  3. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você JairoBarreto Por este Post Útil:


  4. #13

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @Lokos
    Não, ele não é o "proprietário", porém foi o desenvolvedor principal desse servidor por muitos anos. E sim, não é mais 97x a versão atual, simplesmente pelo fato de que o limite de itens é superior a 32 slots, você já percebe isso (refazer esse sistema é totalmente inviável). Sem mais...
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu xiscoss Por este Post Útil:


  6. #14

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @Topic.

    Só pra lembrar MUAWAY já foi sim 97d+99 acho que eles estão querendo mencionar essa época do servidor, e não discutir qual a versão atual do mesmo.

    Enfim visando todo o conteúdo do tópico sabemos melhor que ninguém que a versão 97D+99I Não presta mais, excepcionalmente é perca de tempo e dinheiro tentar investir em algo tão escroto como a mesma ( DIGAMOS QUE alguns conseguiram deixar seus servidores 97d legais e bla bla, mais vamos falar a realidade suas médias de player de . 600 / 500 nego ON - Está com 150 / 200 isso fazendo premiações constantemente.
    Agora aqueles servidores que abrem ( COPIANDO LITERALMENTE TODO SERVIDOR DO MUAWAY ), dando 2.000 GOLDS e UM dos melhores KIT do servidor mantêm sua média alta ^^ !
    Mais convenhamos MU assim tem graça ? Você entra nesses servidores que estão dando até a mãe no cadastro e pergunta pros LEK. Sabe criar asas no chaos ?, Como funciona o evento Devils Square, Chaos Castle ?

    Os caras é tão retardados que não sabem essas coisas mais simples da versão que não tem nada nada de NOVO kk ( e é um verdadeiro lixo ) !

    Sabe pq os caras não sabem ?

    Por que os Administradores mais lixos ainda desativam os eventos para as ( CRIANÇAS ) brincarem de PEGA-PEGA // ESC-ESC // BBB ( QUEM INVENTOU ESSA PORCARIA MEU DEUS )

    Agora pega e entra em um MUBRGAMES da vida. Season6 EP 3 X-Team .

    1.000X : Pontuativo : Max Status : 65.000

    Uma que as crianças não vão saber nada da versão pois nunca tiveram interesse em aprender, outra que não vão aguentar jogar 1 hora pois pra eles isso é ( EXTREME HARD ).

    Ou seja esses nojentos que possuem a versão 97d: 10.000x e anda dando até a mãe no cadastro não tem muito tempo pela frente *--* ( UM DIA OS SLOT DE ITEM ACABA ) isso é um dos grandes problemas da versão eae vão dar // no item cor esperar sumir de todos e argumentar que infelizmente tiveram problema pra prepara um lançamento novo e tentar lucrar 600 REAIS ? kk

    Me poupe na moral essa versão não existe a muito tempo pra mim !
    Última edição por Mr.Junior; 21-08-2014 às 09:11 PM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu Mr.Junior Por este Post Útil:


  8. #15

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JairoBarreto Ver Post
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    esse moleque e chato kkkk tanto e que deletei e dei ban nele


    e voltando ao topico sim 97d foise a tempos eu ate fiquei sabendo de um projeto em cima de uma 1.02N pra virar padrão mu away mais não foi pra frente so pelo fato da interface que não consegui fazer proxima de um 97d mais ea vida ne nen tudo são flores tem um dos videos do canal do mu away que eles sita o coder deles se nun me engano e no 3º video da live

  9. #16


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xiscoss Ver Post
    @Lokos
    Não, ele não é o "proprietário", porém foi o desenvolvedor principal desse servidor por muitos anos. E sim, não é mais 97x a versão atual, simplesmente pelo fato de que o limite de itens é superior a 32 slots, você já percebe isso (refazer esse sistema é totalmente inviável). Sem mais...
    Agora explico Filhão !
    Última edição por Renato; 29-01-2015 às 09:21 AM.
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  10. #17

    Avatar de abusado
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    davias
    Posts
    29
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Na verdade Mu Online ja era !!

    qualquer versão ou season ! ja foi bom um dia , hoje ja nao e mas ! sor tempo gasto , grana , paciencia , HACKERS FEA DA PUT# E ETC

    nao compensa passa por tudo isso ...
    Última edição por Renato; 29-01-2015 às 09:21 AM.

  11. #18

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nem faze cheat para mu tem graça mais, antigamente dava algum trabalhinho ficar burlando os sistemas hoje em dia nem isso da mais....

  12. #19

    Padrão

    só corrigindo: o muaway é 1.01T+

  13. #20



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wolfuluss Ver Post
    só corrigindo: o muaway é 1.01T+
    Só errei a letra e o + u.u
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •