Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Por que ?

  1. #21

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    # Eu particularmente gosto dessa versão, mais confesso que gostava muito mais.
    Eu tenho vontade em fazer uma versão 0.97 com exp entre 5~10x, onde o carinha tem que dropar para fazer as entradas de DS e BC, limitando o nível e os mapas, tipo na primeira fase max level 250 mapa máximo até losttower3, dps ir liberando mais níveis e os mapas, já que hoje tem servidor 0.97 que vai até nível 1.000.
    Mais mesmo tendo vontade eu acho que não compensa.

    A mulecada quer tudo na mão, vão ali pagam 150 dilmas o cara faz o server em VPS de 1GB com Launcher Build, uma DLL hokada no main com Splash de Ant Cheat, da quase a mãe no cadastro e pronto rs.

    - - - Updated - - -

    # Eu particularmente gosto dessa versão, mais confesso que gostava muito mais.
    Eu tenho vontade em fazer uma versão 0.97 com exp entre 5~10x, onde o carinha tem que dropar para fazer as entradas de DS e BC, limitando o nível e os mapas, tipo na primeira fase max level 250 mapa máximo até losttower3, dps ir liberando mais níveis e os mapas, já que hoje tem servidor 0.97 que vai até nível 1.000.
    Mais mesmo tendo vontade eu acho que não compensa.

    A mulecada quer tudo na mão, vão ali pagam 150 dilmas o cara faz o server em VPS de 1GB com Launcher Build, uma DLL hokada no main com Splash de Ant Cheat, da quase a mãe no cadastro e pronto rs.

  2. #22

    Avatar de felipe750
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    espirito santo.
    Posts
    3
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A maioria de Administradores de Hoje em dia, não tem criatividade nenhuma, esse cambada de nub, só saber copiar MuAway, copiando uma coisa que já existe, e por isso que servidores 97d+99i está sendo desvalorizados, quase ninguém faz servidores com itens exclusivos por que todo mundo quer copiar essa bosta que e MuAway, infelizmente essa e a realidade !!

    [..]

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •