Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
  1. #11

    Avatar de Sudeikis
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    84
    Agradecido
    53
    Agradeceu
    37
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    "Para adquirir a permissão de uso destes arquivos"
    O website foi liberado somente para antigos clientes a X-Team continuou com as vendas para aqueles que queiram se tornar "novos clientes" do website, só por política mesmo já que na prática ninguém faz isto sabendo que o código está aberto ao público.

  2. #12

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Na verdade creio que isso é pelo fato da X-Team e a CTM-Team terem parceria ao menos quando eu fui da Team do Erick era isso que o mesmo me falou inclusive em um dos post de venda e informações da v2 vocês podem notar que ele menciona que o Breware ajudou nos teste e ou desenvolvimento alguma coisa assim..

    Não acho que o mesmo está vendendo uma coisa de código aberto rsrs.

    Enfim tem muitos pontos a se ver mais creio eu que isso é um mistério e sim se fosse realidade seria maravilho no entanto o mesmo deveria OTIMIZAR muito bem o sistema pois, eu fui cliente da v2 e sim o sistema possuía muitos pontos de melhoria mais ex a questão eu fui cliente v2 BETA ..

    Continuarei pesquisando fontes sobre o assunto e qualquer novidade postarei neste mesmo tópico peço a opinião de todos referente há isso vocês acharia legal o mesmo voltar ao mercado ?

    Atenciosamente;
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  3. #13

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Se o Erick tiver juízo ele não perderá mais seu tempo com programação de Web para Mu Online.
    Além de não dar mais retorno, da dor de cabeça pra caramba, melhor ele focar em algo que realmente lhe garanta uma renda bacana por um longo prazo, com seus benefícios e tudo mais, do que perder tempo com isso.
    Sem falar que o que não falta hoje em dia é WEB e boas, até umas gringas estão baratinhas e se quiser desembolsar um pouquinho a mais ainda leva open source.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  4. #14

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @Beowulf

    Em determinados pontos eu concordo com seu post, porém em outros pontos acho que você se equivocou-se.

    Bom digamos que muitos Administradores de verdade ainda querem um produto de qualidade. Não estou falando da garotada que anda abrindo servidores de MuOnline e acham que são os verdadeiros caras, vendo tutoriais de como configurar um servidor isso sim seria perca de tempo pois, programar requer atenção foco pra trazer o produto final em perfeito estado.

    Porem como mencionei acima ainda existe Administradores que querem um produto de qualidade, seja do daldegam seja do Erick ou de qualquer outro programador web de qualidade, um grande exemplo mesmo creio que grande parte dos Administradores de MuOnline aqui da imperyusgames tem suas vidas pessoais, e presumo que os mesmo não tem tempo de ficar " ESTUDANDO E OTIMIZANDO CÓDIGOS " ou até mesmo possui conhecimento para tal função.

    Visando esse lado acho que se o mesmo, voltasse ao mercado web ( MuOnline ) com um projeto novo ou até mesmo o projeto da Effect Web v2 que não foi totalmente finalizado falo isso como cliente também pois, por mais que o sistema estava estável ainda existia pontos de melhorias.
    Acho que o mesmo poderia tentar sim voltar ao mercado, mais deixando ciente aos clientes que teria uma taxa mensal para manter o sistema atualizado e funcional, até mesmo o servidor de licença ou ele poderia bolar algo em que seus clientes seriam obrigado a hospedar com ele ( É UMA LOUCURA SEI ) mais existe muitos pontos a ser estudado caso o mesmo retorne ao mercado.
    Mais em uma coisa temos que ser claros caso ele volte ele teria de voltar com algo realmente muito chamativo e que realmente compense essa é minha opinião eu apoio 100% a volta do mesmo.
    Última edição por Mr.Junior; 26-08-2014 às 11:48 AM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  5. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Mr.Junior Por este Post Útil:


  6. #15

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Eu creio, que só por que ele desenvolve Web's de games,não há motivos para não fazer outros trabalhos,um produto bem feito e bem organizado(sendo funcional),requer suporte minimo, posso estar enganado, mais um serviço web não tem muito o que dar suporte!
    É claro que isso é levando em consideração, que o comprador não vai um cara sem experiencia nenhuma né, e experiencia que eu digo é de não sair estragando com a web e falar que é BUG!
    E sobre o desenvolvimento de Scripts, ele mesmo poderia fazer alguns, como se fosse plug-ins para conectar a web, vendidos separadamente e etc, ou seja fica a gosto dele, mais como disse, não entendo muito, ficaria ate grato se alguém me dissesse qual o tipo de suporte que poderia ser necessário(levando em conta que a licença entre outros poderia ser adaptável a qualquer IP de hospedagem, ou alterável pelo cliente).
    A ideia de um retorno é muito gratificante, e temos de levar em consideração, que talvez ele se envolveu com desenvolvimento de webs de games, por que gosta dessa área(de jogos)!

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu Woz Por este Post Útil:


  8. #16

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @Woz

    Digamos que grande parte do suporte prestado para web de MuOnline, são correções de bugs e novos updates..

    Mais infelizmente outros " SUPOSTOS ADMINISTRADORES " acham que suporte é efetuar instalação e tudo para ele kk ( um ponto que precisa ser melhorado é isso ), não visando o Lucro e sim os verdadeiros Administradores assim não vendendo a web pra qualquer MOLEQUE que se diz administrador.

    RSRS.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  9. #17

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Foi exatamente oque eu pensei @MrJunior, suporte é dado em qualquer desenv. Sendo em games ou não, e melhorias também...
    Portanto creio que o valor tb não pode ser "de graça" ,melhor ser caro e ter clientes qualificados...do que barato e clientes que nem sabe oque é realmente uma web, e qual o serviço oferecido...

  10. O Seguinte Usuário Agradeceu Woz Por este Post Útil:


  11. #18

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Segue mais uma IMAGEM que não posso deixar de mostra-los.



    Ele realmente poderia voltar para o mercado, porem apenas com clientes comprometidos a pagarem taxas sem reclamação.
    E para de vender para " CRIANÇAS que não sabem nem o que é SQL *-* "
    RSRS.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Avaliação| Template EffectWeb v2. ( I V S D ).
    Por Mr.Junior no fórum Avaliações
    Respostas: 15
    Último Post: 24-03-2017, 05:51 PM
  2. |Suporte| Error EffectWeb 2.0
    Por ebtir no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 5
    Último Post: 07-08-2015, 11:28 PM
  3. |Download| Template Mu2 - EffectWeb
    Por badalos no fórum Sites
    Respostas: 8
    Último Post: 20-09-2014, 04:19 PM
  4. |Dúvida| EffectWeb 1.7.17 - Captcha não abre
    Por tuguetxx no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2013, 07:20 AM
  5. |Pedido| Temple EffectWeb
    Por WILL no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 2
    Último Post: 29-02-2012, 04:37 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •