Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de CroSS_ADM
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    68
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Ataques a meu servidor.

    Bom galera como já havia mencionado estou com um problema em meu Servidor que a principio acreditava ser algum Bug, porém agora acredito que seja ataque de algum maldito derrubando o servidor.... Necessito de ajuda Urgente para solucionar este problema

    já mudei a porta de acesso remoto do meu VPS e agora instalei um PortBlocker ai ele ficou um dia inteiro sem cair, porém ele tornou a cair e o portblocker desparou mostrando esse ip que vocês podem constar na imagem peço ajuda da galera pois meu servidor é em VPS, nada no meu server é Free e toda vez que o server começa a encher esse problema ocorre.

    =======================
    Mu CroSS Season 2.5
    =======================

    Exp: 1.000x
    Drop: 80%
    BugBless: Off
    Reset: Pontuativos
    Free: lvl 400
    Vip: lvl 360
    Vip Silver: 330
    Vip Gold: 300

    Inalguração dia 23/08/2014

    Hidden Content

  2. #2

    Avatar de xiscoss
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    343
    Agradecido
    144
    Agradeceu
    106
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Bloqueia essa porta pra aceita conexão somente do seu ip (a de conexão remota), caso seu ip seja dinâmico, use um no-ip sei la...

    @Edit
    Pelo que vi, você ta deixando aberta a porta 55960 (dataserver), não abra ela no firewall para o público... As portas que devem ser abertas do server são a do connectserver e gameserver's, nem uma a mais.
    Última edição por xiscoss; 30-08-2014 às 04:31 PM.
    Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB

  3. #3

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Instala o TeamViwer e/ou RealVNC e desabilita a conexão de RemoteDesktop
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  4. #4

    Avatar de lorranmota
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Goiania
    Posts
    68
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    16
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Os Famosos Ataques, mais quais tipos de ataque? Ataques "DDos" mais porque ?

    porque 90% dos mus de hoje sofre ataques ddos e não adianta coloca "Kiwi guard" "Ant Ddos roco" "Brguard" e etc.

    tutorial de hoje será como bloquear ataques Protocol : SYN

    Vamos la

    Instruções

    1
    Citar
    Clique no botão Iniciar do Windows e selecione Executar. Digite "regedit" na caixa de texto e pressione a tecla Enter. Isto abre o editor do registro de Windows.

    2
    Citar
    Navegue para a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\. Você adicionará alguns valores aqui que evitarão que o servidor use recursos durante um ataque SYN.

    3
    Citar
    Clique com o botão direito na pasta Services e selecione "Novo valor DWORD". Digite "SynAttackProtect" no campo de nome e "2" como valor. Isto protege contra um ataque SYN fazendo com que as conexões expirem mais rapidamente. O "2" representa a quantidade de tempo que o servidor IIS esperará antes de deixar de esperar uma resposta do cliente. Quanto menor for este tempo, mais cedo os recursos serão liberados, evitando uma diminuição do desempenho durante o ataque. Este valor é o recomendado pela Microsoft.

    4
    Citar
    Clique com o botão direito na pasta Services e selecione "Novo valor DWORD". Digite "EnableDeadGWDetect" como nome e "0" como valor. Isto impede ao host enviar tráfego para gateways (portas de entrada) de forma não intencional, o que representa uma brecha de segurança.

    5
    Citar
    Clique com o botão direito na pasta Services e selecione "Novo valor DWORD". Digite "EnablePMTUDiscovery" como nome e "0" como valor. Isto impede o uso de uma grande quantidade de recursos do computador, protegendo-o de sobrecargas de memória e bloqueios.

    6
    Citar
    Feche o registro e reinicie o computador para que as alterações façam efeito.

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu lorranmota Por este Post Útil:


  6. #5

    Avatar de CroSS_ADM
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    68
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Cara já tinha feito esse procedimento que peguei de um outro forum, porém não havia reiniciado a maquina do VPS pra não ter que dar kick na galera que tava jogando.
    Porém agora tive de reinicia-lo e não estou mais conseguindo ter acesso ao meu VPS e nem mesmo meu site está abrindo. Mas quando logo no site do VPS ele mostra que está ativo.


    HELP!
    =======================
    Mu CroSS Season 2.5
    =======================

    Exp: 1.000x
    Drop: 80%
    BugBless: Off
    Reset: Pontuativos
    Free: lvl 400
    Vip: lvl 360
    Vip Silver: 330
    Vip Gold: 300

    Inalguração dia 23/08/2014

    Hidden Content

  7. #6

    Avatar de Tck
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Nova Iguaçu
    Idade
    32
    Posts
    66
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CroSS_ADM Ver Post
    Cara já tinha feito esse procedimento que peguei de um outro forum, porém não havia reiniciado a maquina do VPS pra não ter que dar kick na galera que tava jogando.
    Porém agora tive de reinicia-lo e não estou mais conseguindo ter acesso ao meu VPS e nem mesmo meu site está abrindo. Mas quando logo no site do VPS ele mostra que está ativo.


    HELP!
    reinicia a maquina do seu vps, ou abre 1 ticket dizendo que vc bloqueou a conexao remota, pra alguem da empresa do seu vps abrir a porta novamente...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Ataques ao SERVIDOR.
    Por Athus no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 25-03-2016, 12:17 PM
  2. |Dúvida| Ataques...
    Por emersonx13 no fórum Dúvidas
    Respostas: 62
    Último Post: 28-05-2013, 01:02 PM
  3. |Suporte| Ataques com HOIC
    Por Mapta no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 04-08-2012, 07:04 PM
  4. |Suporte| Ataques de pacotes !!!
    Por SpiderMu no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 3
    Último Post: 20-03-2012, 12:01 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •